Gostaram do modo S.S P.D?
ontem ja fiz meu fregzinho padrão na primeira sala 18/2 e dps foi subindo até 35/6
achei o mapa mt easy de jogar. E sobre a carta coringa achei ela mt util quando vem luva ruchando em vc **** mas o médico pra mim lá foi o preferido
e a de vcs?
Comentários
-
Eu gostei bastante do modo. É bom pra jogar com amigos.
-
Gostei, achei ele bem legal.
-
Ficou TOP, embora eu não curta jogar SS, mas o que eu gostei mesmo foi do mapa, curto e frenético, estamos precisando de um mapa assim para o PD, que só tem mapa velho e mal feito.
-
O modo em si eu amei, tirando o fato do bug de as vezes as cartas não tirarem dano ele é ótimo.
-
sim é um mapa pequeno e msm quem começou hj ja sabe onde ir pq a B e A ficam bem pertinhoFicou TOP, embora eu não curta jogar SS, mas o que eu gostei mesmo foi do mapa, curto e frenético, estamos precisando de um mapa assim para o PD, que só tem mapa velho e mal feito. -
Tipo essa carta coringa é boa,mas tem q saber a hora d usa-la ,(ou rouba o seu time mesmo sei lá vc q escolhe KK) sobre esse modo e mapa digo q gostei,principalmente ,pois o kit comandante é útil ,bem útil,útil pra po** serio ele é muito bom , ai vc pergunta pq ele é bom ,simplesmente pq vc pode ajudar o time ,dando regen ou ataque e pode sair dando altos rush com o modo batalha imortal (acho q é esse o nome) ativado '0'ontem ja fiz meu fregzinho padrão na primeira sala 18/2 e dps foi subindo até 35/6
achei o mapa mt easy de jogar. E sobre a carta coringa achei ela mt util quando vem luva ruchando em vc **** mas o médico pra mim lá foi o preferido
e a de vcs? -
The best modo , meu deus como amo esse modo parece que são bots que estao jogando contra mim , e muito facil mata " Apelar "
-
Ainda não pude jogá-lo, mas ainda assim opto pelo PD normal!
-
Gostei mas ninguém ainda soube explicar que barulho de fundo é aquele que mais parece ser de um monstro marinho. O que ele realmente significa?
-
A brisa ainda vai além, joguem no viuva esse modo, mas modo faca.
-
é eu tbm achei isso os caras lá parece que não tem noção e nd e olha que o mapa é bem pequenoBiliMeendy escreveu: »The best modo , meu deus como amo esse modo parece que são bots que estao jogando contra mim , e muito facil mata " Apelar "
-
é uma criatura escondida no fundo do mapa que precisa da união de todos os poderes(cartas) para que ele se liberte sobre o mundo crosfireano :VPedroDoMonte escreveu: »Gostei mas ninguém ainda soube explicar que barulho de fundo é aquele que mais parece ser de um monstro marinho. O que ele realmente significa? -
achei meio bostha no modo faca ****A brisa ainda vai além, joguem no viuva esse modo, mas modo faca. -
Puxa luva ouro no modo faca pra ver, melhor que hack.achei meio bostha no modo faca ****