Semana ARES, 13 a 17 de junho
Comentários
-
Tao tentando amenizar os erros do cf com um evento bosta desse tem que compra 140k de zp pra ganha 40 cx mds.... Cade o xtrap atualizado desde 2012 sempre essa mesma bosta cf nunca muda nunca mudara o que nasceu pra ser 5 fps nunca vai ser 60 ........
-
Gente, eu tenho uma duvida! Eu vou comprar hoje 140k pelo Boa compra em 3 vezes, eu vou ganhar as caixas? Já ocorreu em outros jogos de eu participar dessas promos, e pagar em vezes e não receber
-
Ótimo evento.
-
gg comprei 140k de zp pohha
-
Por que não colocaram esse evento na pré venda do machado Vip, seria muuuuito Melhor xD
-
LEGAL MAIS E OS HACKERS OQUE SEIS VÃO FAZER COM ELES ADD NOVAS ARMAS VCS SABE MAIS E ELES OS COTOCO NUB DO CARAI:mad:
-
acabem com os hackers isso sim nao coloco tbm zp ate extermina eles!
-
vcs agora tem e que fecha o jogo pra ser pago em dinheiro pra cria conta deixa de ser free so assim os hacker diminuir e acaba com os vermes virgem ! quem usa hacker so pode ser virgem verme!
-
igor_walker escreveu: »pq eles não são *****
Não são Oqe? -
Eu até compraria, mas com esses hacks todos no jogo, não rola, sumam com os hacks depois agente fala de eventos
-
Ganhar dinheiro com ZP é fácil, mas concertar os servidores? Sala caindo e dando conexão em espera deste 2013, cadê a solução? Sem contar os hackers...
-
Foi so comigo que aconteceu isso ou foi com mais alguem?.Eu comprei 140k de zp agr e nao recebi minhas caixas porque? vai chegar quando acabar o evento? pfv responder alguem :´(
-
Ótimo Evento. Só falta tirar os hackers. NÃO TEM CONDIÇÕES DE GASTAR DINHEIRO EM UM JOGO QUE QUEM MANDA SÃO OS HACKERS.
-
Evento ótimo! Já garanti meu ZP e minhas 2 Ares!
-
[falei demais]
-
Péssimo evento,dá uma de eduardo cunha vcs sabem, mais e tirar os raks, manja?
-
O evento seria até bom se o game não estivesse em um estado tão lastimável.
-
ja tenho o melhor premio que é a ak
se eu colocar zp será mais para renovar os itens...promoção de caixas sempre é bem vinda
-
evento bom so que e dificio de mais ganha no mercado negro
-
Isso porque queria colocar zp pra comprar as caixas ares, facilitaram meu dia kk
-
Boa noite GM's / Mod's, infelizmente perdi o prazo do ultimo aumento de 20% ZP para compradores de pacotes 140.000zp e tambem o desconto na compra de armas VIP's ja que possuo algumas compradas.
Quando estas promoções voltam?
Obrigado! -
Que legal kkkkkkkk
-
ProdigiouSCF escreveu: »Boa noite GM's / Mod's, infelizmente perdi o prazo do ultimo aumento de 20% ZP para compradores de pacotes 140.000zp e tambem o desconto na compra de armas VIP's ja que possuo algumas compradas.
Quando estas promoções voltam?
Obrigado! -
Mas eu... não tenho dinheiro, e eu vivo de GP do jogo
-
belo evento,mais só vou poder colocar zp no dia 22 '-'
-
Legal o evento ... valeria muito apena se nao tive-se tanto hack ! me arrependo de ter gastado oque ja gastei nisso -.- 2 vip + m4 ares + coisas e nao serve de nada pq toda sala que vai tem 1 hack .---. Zp nunca mais
-
Bom evento, gostaria de participar. Porém, com tanto hacker no jogo, fica difícel de investir no game. Acredito que não esteja falando somente por mim, mas por grande parte da comunidade CF.
-
É assim, tira nossos ranked, não tiram os hackers os bug de entrar na sala, Mais pra fazer evento fazem pra ganhar dinheiro neh? só quem bota zp nessa porra e trocha falo logo, tira ranked atoa por um erro de vocês, mais rackers vcs não tiram tnc
-
Belo evento
-
Bom evento, gostaria de participar. Porém, com tanto hacker no jogo, fica difícel de investir no game. Acredito que não esteja falando somente por mim, mas por grande parte da comunidade CF
Esta discussão está fechada.