Só pode ta de sacanagem!
Quem vai pra guerra assim,kkkkk pelo amor né SG.
Versão bl

Versão GR

Versão bl

Versão GR

Comentários
-
Nossa sahsuahsaushas que horrível kk
Vai pra guerra com essas roupas ai, vai passar frio e distrair as forças inimigas :v -
Eu tbm achei mt sei lá **** a que eu quero logo aqui é fox camo *O*
-
Mais um char para o nosso XFire , não pera ..
-
Me parece que a FOX trouxe suas amigas do cabaré, pois é né, mais um motivo de bronha para os pré adolescentes rsrsrs!
Daqui uns dias esse jogo vai ser proibido para menores de 18 :rolleyes: -
Uiii' Se não me engano..isso é para chamar atenção de mais jogadores pro CF .
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n743249]Nossa sahsuahsaushas que horrível kk
Vai pra guerra com essas roupas ai, vai passar frio e distrair as forças inimigas :v[/QUOTE]
Frio ta matando mesmo ;-;
Uns dos melhores char's,ela é bonita pakasEu tbm achei mt sei lá **** a que eu quero logo aqui é fox camo *O*
shaushaushaushausasMais um char para o nosso XFire , não pera ..
kkkkkkkkkk deve ter mais do cabaré lá ushausahPedroDoMonte escreveu: »Me parece que a FOX trouxe suas amigas do cabaré, pois é né, mais um motivo de bronha para os pré adolescentes rsrsrs!
Daqui uns dias esse jogo vai ser proibido para menores de 18 :rolleyes:
Só pode,não tem outra explicação para isso.ReactionTm escreveu: »Uiii' Se não me engano..isso é para chamar atenção de mais jogadores pro CF . -
Eu iria, porque não?
-
PedroDoMonte escreveu: »
Daqui uns dias esse jogo vai ser proibido para menores de 18 :rolleyes:
kakakaka Que Deus te Ousa''
[USER="2260891"]topic[/USER] Achei Maneiro :c -
MEU DEUS,Xonei:eek:
Se ela vier de MN,eu vou chorar ;-; -
[FONT=comic sans ms, cursive]A o modelito delas super na moda , jajajjajajaja , eu gostei na moral , achei muito bonitas . Eu avalio um char pelas mãos , pelo fato de combinar com as armas e me sentir bem . A mão dessa char meu deus , é mais bonita que a da FOX .[/FONT]
-
Simplesmente sem nexo esse char, tsc tsc vergonhoso...:rolleyes:
-
Vai preparando o choro ae amigão.VitorProbio escreveu: »MEU DEUS,Xonei:eek:
Se ela vier de MN,eu vou chorar ;-; -
E eu achando que era o único que fazia isso kkkkBiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Eu avalio um char pelas mãos , pelo fato de combinar com as armas e me sentir bem .[/FONT] -
Ir para guerra com esta personagem faz mas sentido do que ir para guerra com um martelo inflável
-
Melhor ir pra guerra com uma faquinha de corta pão do que esse martelo ae.Ir para guerra com esta personagem faz mas sentido do que ir para guerra com um martelo inflável -
Rapaz, o [USER="2610576"]Alex[/USER] conhece várias mulheres que vão para a guerra assim. KKKKKKKKKKkkkkkkkk...
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »E eu achando que era o único que fazia isso kkkk
kkkkk , eu nem ia por pq achei que iam falar , " AI QUE GAY " ele nem avalia as nadegas da char . -
Nubinho vai fica lá olhando pra mocinha e toma um Hs :cool:...
-
dedodechumbo escreveu: »Nubinho vai fica lá olhando pra mocinha e toma um Hs :cool:...
Verdade, ele fica lá olhando pensando em
e acaba morrendo :rolleyes: -
FR-F2 Gelo para Egito e Deserto já era extremamente estranho
Agora temos um personagem com blusas de verão para jogarmos o Ártico e Base Polar, yay -
Ué, genial ir pra guerra assim, distrair os soldados haha, o único problema é distrair os aliados também. O.o