Enxugarão gelo até quando? [REMOVIDO]
"GMs" pretendem ficar banindo fakes infinitamente?
É igual querer esvaziar uma pia com a torneira aberta, não dá.
querem limpar o jogo, mas deixam os lixos livre pra criarem quantas contas quiserem, e por isso nunca fica limpo.
e o que falar do [REMOVIDO]porte digo suporte? não deve ser remunerado, ou devem ganhar por quantidade de ctrl c + v, bando de bots, empresa sem respeito
cade o "grande ano de 2016 com o cf" dito pelo viriato? e a promessa feita pela babis?
[REMOVIDO]
querem limpar o jogo, mas deixam os lixos livre pra criarem quantas contas quiserem, e por isso nunca fica limpo.
e o que falar do [REMOVIDO]porte digo suporte? não deve ser remunerado, ou devem ganhar por quantidade de ctrl c + v, bando de bots, empresa sem respeito
cade o "grande ano de 2016 com o cf" dito pelo viriato? e a promessa feita pela babis?
[REMOVIDO]
Comentários
-
Falar dos outros é fácil atrás de máscaras, por quê não posta isso na sua acc original?
-
Ninguém ta te obrigando a jogar Crossfire,se não ta bom,para de jogar,problemas resolvidos.
post numero 666 '-' -
"GMs" pretendem ficar banindo fakes infinitamente?
e o que falar do Lixoporte digo suporte? não deve ser remunerado, ou devem ganhar por quantidade de ctrl c + v, bando de bots, empresa sem respeito
Todos já sabemos que os GMS sabe oq faz então n deveria ta falando dos outros assim sem ter provas queria ver se você tivece no lugar deles estaria passandó pelo mesmo com muitos players na cabeça deles ficam com a cabeça cheia quanto mais reclamação mais demorado sera -
Não entendo, nenhuma empresa qualquer produto que seja, o obriga a usar ou a consumir, se você está infeliz...Tchau e Bença!
-
para vc ver kkkk ai um cara desses com conta f.k vem só tentar xingar e quer ter direito em algoFalar dos outros é fácil atrás de máscaras, por quê não posta isso na sua acc original? -
[USER="4222539"]Wolfs15[/USER], [USER="6390278"]vivip[/USER] e cia que postaram no tópico, merecem o jogo que tem, devem gostar de ser [REMOVIDO]dos hacks, bando de [REMOVIDO], deveriam saber que quem expor a opnião aqui é banido, empresa [REMOVIDO] mesmo, não aceitam a verdade
sabem a real? vcs merecem o jogo que tem, instável e infestado hackers, vão lá e sejam felizes virando os bots dos hackers
tomaram tanto hs gold dos cadetes mitos que já não pensam direito -
expor opinião é xingar? Então quando sua mãe falar algo contra sua opinião xinga ela pra vc ver[USER="4222539"]Wolfs15[/USER], [USER="6390278"]vivip[/USER] e cia que postaram no tópico, merecem o jogo que tem, devem gostar de ser [REMOVIDO] dos hacks, bando de [REMOVIDO], deveriam saber que quem expor a opnião aqui é banido, empresa [REMOVIDO] mesmo, não aceitam a verdade
sabem a real? vcs merecem o jogo que tem, instável e infestado hackers, vão lá e sejam felizes virando os bots dos hackers
tomaram tanto hs gold dos cadetes mitos que já não pensam direito -
[USER="4222539"]Wolfs15[/USER], [USER="6390278"]vivip[/USER] e cia que postaram no tópico, merecem o jogo que tem, devem gostar de ser [REMOVIDO] dos hacks, bando de [REMOVIDO], deveriam saber que quem expor a opnião aqui é banido, empresa [REMOVIDO]mesmo, não aceitam a verdade
tomaram tanto hs gold dos cadetes mitos que já não pensam direito
Nenhum membro é banido por expor opiniões contrarias a empresa, mas chegar aqui xingando todo mundo já é outra história.
Interessante sua opinião "bot de hacks", vamos ver pelo menos eu o máximo que vejo é 1 ou 2 hacks por dia, quando isso acontece eu saiu da sala e vou pra outra, simples assim. -
Nenhum membro é banido por expor opiniões contrarias a empresa, mas chegar aqui xingando todo mundo já é outra história.
Interessante sua opinião "bot de hacks", vamos ver pelo menos eu o máximo que vejo é 1 ou 2 hacks por dia, quando isso acontece eu saiu da sala e vou pra outra, simples assim.
Que jogo você joga?
Um ou dois hackers por dia? Foi piada?
Entra nas partidas rankeadas que você irá ver pelo menos 3 hackers na MESMA sala. Ai você kita da sala, perde rank e vai pra outra sala. E ai, SURPRESA! MAIS 2 ou 3 HACKERS!!!
Tirando toda a parte de ofensas e de vir com conta fake no forum que esse cara ai fez.
Eu também acho que enxugar gelo não vai levar a lugar nenhum. Já passou da hora de tomar uma atitude mais RADICAL.
E Opiniões e Dicas a este respeito é o que nao faltam neste forum para tentar melhorar o jogo.
Agora continuar da forma que está, não tem condições. -
Exatamente como você disse: Ranked, nem perco meu tempo lá, só jogo ranked de MB porque não há racks lá.
Que jogo você joga?
Um ou dois hackers por dia? Foi piada?
Entra nas partidas rankeadas que você irá ver pelo menos 3 hackers na MESMA sala. Ai você kita da sala, perde rank e vai pra outra sala. E ai, SURPRESA! MAIS 2 ou 3 HACKERS!!!
Tirando toda a parte de ofensas e de vir com conta fake no forum que esse cara ai fez.
Eu também acho que enxugar gelo não vai levar a lugar nenhum. Já passou da hora de tomar uma atitude mais RADICAL.
E Opiniões e Dicas a este respeito é o que nao faltam neste forum para tentar melhorar o jogo.
Agora continuar da forma que está, não tem condições. -
Não precisamos banir hackers fakes pelo fato de que, queremos um jogo totalmente limpo. Então, quanto menos o assunto hacker estiver rodando, isso é ruim. Isso seria ruim para nós, mostrar que apenas banimos hackers fakes. Tosos que são banidos são jogadores que por uma mente infantil, utilizou programa ilegal.
Tópico encerrado devido a desobediência da regra:- Não insulte membro do fórum.
Esta discussão está fechada.