Não aguento mais, hackers.
Se eu tiver certeza que um player é hacker, e eu ofender o mesmo, eu posso ser banido por OFENSA?
Comentários
-
Sim, ofender os outros... apesar de justificável nos faz perder a razão.
-
Mas cara, eu não aguento, além de ser hacker o cara debocha de todos players que estão na sala, isso me faz sair do sério.. :mad:oqqfoioqqha escreveu: »Sim, ofender os outros... apesar de justificável nos faz perder a razão. -
Mas cara, eu não aguento, além de ser hacker o cara debocha de todos players que estão na sala, isso me faz sair do sério.. :mad:
Tente ri ou use o ódio (a raiva de algum modo melhora a atenção) para tentar descontar no "abigu" usuário de trapaça. -
Agora eu fico imaginando se tem como o cara ta usando hack na sala e debochando de geral e um player honesto perde a cabeça e xinga o hacker, aí o verme vai lá tira print e manda pra z8 e ela bane o player honesto...
-
Exatamente, O player e tratado como um pessoa comum, além de estar usando programas ilegais ( Hacker ) não perca sua razão por causa disso, apenas não der atenção, é reporte-ló.oqqfoioqqha escreveu: »Sim, ofender os outros... apesar de justificável nos faz perder a razão.
- Como reportar um hacker -
Pois é, xinguei um monte hoje, se a minha conta for banida vou ficar revoltado, acho melhor começar jogar com o chat desligado..Agora eu fico imaginando se tem como o cara ta usando hack na sala e debochando de geral e um player honesto perde a cabeça e xinga o hacker, aí o verme vai lá tira print e manda pra z8 e ela bane o player honesto... -
É, mas a maioria nem vale a pena perder o tempo reportando, tudo conta fake..Exatamente, O player e tratado como um pessoa comum, além de estar usando programas ilegais ( Hacker ) não perca sua razão por causa disso, apenas não der atenção, é reporte-ló.
- Como reportar um hacker -
pode sim ser banido mais vc tbm pode entrar em um processo contra a empresa pq vc xingou um cara que estava fazendo coisas ilegais no jogo. Mas aconselho que não xingue deixa essas crianças idiotas para lá
-
Ou se você for HUE BR igual eu e meu clã, fique irritando o hacker, mas sem xinga-lo, e o faça te xingar e pronto, reporte-o por ofensas!pode sim ser banido mais vc tbm pode entrar em um processo contra a empresa pq vc xingou um cara que estava fazendo coisas ilegais no jogo. Mas aconselho que não xingue deixa essas crianças idiotas para lá -
kkkkkkkkkkk meu deus manoOu se você for HUE BR igual eu e meu clã, fique irritando o hacker, mas sem xinga-lo, e o faça te xingar e pronto, reporte-o por ofensas! -
Muita dor de cabeça, prefiro jogar com o chat desligado.pode sim ser banido mais vc tbm pode entrar em um processo contra a empresa pq vc xingou um cara que estava fazendo coisas ilegais no jogo. Mas aconselho que não xingue deixa essas crianças idiotas para lá -
eu tbm faço isso ja falei em mts posts ninguem estraga minha diversão nesse jogo ontem eu fui jogar modo mutante ai tinha um mito do hs eu sai fui pra outra sala de s.s p.d fiz freg bom e ja ganhei meu dia <:Muita dor de cabeça, prefiro jogar com o chat desligado. -
vish eu tbm sou assim sou um cara muito estressado, qualquer coisa eu ja xingo ou começo a da murro na parede mano, todo dia eu xingo os hak em todas as sala ainda nao levei ban mais vou para pq ja investi muito pra morre pra hak e leva ban porque xinguei um lix,o , porque vc ta ligado como q é o cf players que jogam limpo são banidos por xingamentos e etc. ja os hak ....Se eu tiver certeza que um player é hacker, e eu ofender o mesmo, eu posso ser banido por OFENSA?