Erro download patch file
Acabei de formatar minha maquina, estou sem anti virus e nÃo estou conseguindo iniciar o crossfire, ele vai instalando as atualizaÇÕes sÓ que chega uma hora que trava ou aparece o erro de download do patch file. JÁ troquei os numeros do version in e nada, neste momento ele estÁ baixando a 5148 porÉm ele trava. Quero uma soluÇÃo pois toda vez que instalo o crossfire eu passo por isso, toda vez É um sufoco iniciar esse jogo, por isso eu nem desinstalo ele porque É uma dificuldade imensa de inicia-lo. Parece que conforme ele vai travando as atualizaÇÕes vÃo baixando porem eu nÃo tenho certeza se estÁ progredindo e gostaria de um soluÇÃo eficaz se alguem poder me ajudar eu agradeÇo, se nÃo eu agradeÇo da mesma forma
Comentários
-
Olá, boa noite, este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.
Siga o guia abaixo para ajudar a resolver seu problema:
Failed to download patch file.
Diga os resultados. -
Boa noite, MariJuana[X.
Experimente seguir os passos abaixo ;
Links Alternativos para Download
Se for o caso, experimente dar uma passada aqui : Erro [L]W2000 Failed to patch
Ou então, click aqui. -
Boa tarde, MariJuana[X.
Experimente colocar o jogo nas exceções do seu anti vírus: Caso o problema persista ainda desinstale por completo o jogo seguindo os guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Para evitar erros de conexão, arquivos corrompidos e/ou ausentes desative seu firewall e anti vírus em todo o processo: Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus : Informe resultados!