Até quando Z8...até quandoooooooooooooooooooooo
Até quando?Cheater da cambalhota,coisa bizarra.

Até quando vão protejer esses lixos?Não posso nem mostrar o nome do infeliz e a empresa nem sequer divulga o nome do char que usam cheater.
Depois ainda acham ruim quando duvidam do trabalho dos GMs.
Estão vendo bem o flag do virgem de cheater?É amostra grátis do inferno que vai ser o fim de semana.Quem quiser ver o replay eu passo.

Até quando vão protejer esses lixos?Não posso nem mostrar o nome do infeliz e a empresa nem sequer divulga o nome do char que usam cheater.
Depois ainda acham ruim quando duvidam do trabalho dos GMs.
Estão vendo bem o flag do virgem de cheater?É amostra grátis do inferno que vai ser o fim de semana.Quem quiser ver o replay eu passo.
Comentários
-
A gente fez salinha hj mano pra fazer o evento faz umas 2 horas não tava on?
-
Olá Jorge_Tadeu,
Veja este tópico feito pelo membro black2014201
Finalmente os racks vam embora do crosfire al vejam aki em baixo
- Até logo. :rolleyes: -
Eu ficava entrando e saindo porque não dava para jogar direto.Em sala de Sniper não vi cheater (aparentemente o cheater de cambalhota não é muito bom lá),mas no resto tinha esses lixos por tudo.A gente fez salinha hj mano pra fazer o evento faz umas 2 horas não tava on?
É um cheater muito chato,pois é difícil de matar.
Vi esse tópico,muito animador,mas até implantarem aqui vamos ter que aguentar muito esse infelizes de 10 anos usando isso.E mesmo depois de implantado ainda vai levar um tempo para surtir efeito.Olá Jorge_Tadeu,
mod gomes winOlá Jorge_Tadeu,
mod gomes win
Eu ajudo todos que tem Dúvidas/Problemas
Se ficar me incomodando com piadas de mau gosto, irei informar um moderador sobre o caso.
é pelo visto acho que você nunca visitou essa área:
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
- Tenha uma boa noite.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »É um cheater muito chato,pois é difícil de matar.
Não é tão difícil matar esses Bichos Pi.ruletas, é só tacar uma granada neles que eles voam pelos ares!!! Mateis alguns desse jeito.
E quer ver algo realmente bizarro? Suba na pedra do mapa Gruta e veja um desses tentando pular pra te pegar, isso sim que é bizarro!Olá Jorge_Tadeu,
- Até logo. :rolleyes:
Finalmente uma notícia animadora, pensava que depois dessa atualização nada ia ser feito e jogo iria ficar abandonado, mas o Ban por IP de Hardware foi sim algo muito sugerido por aqui, então se for implementado a comunidade iria gostar muito.
Mas aquela versão do reporte do CF Vietnã (já sugerido pelo Dashie) também seria uma ótima ferramenta no AL principalmente para reportar Bugs e jogadores que se beneficiam deles, além de deixar o sistema de reporte bem mais ágil, fácil e prático tanto para jogadores quanto para os GMs. -
Se ficar me incomodando com piadas de mau gosto, irei informar um moderador sobre o caso.
- Tenha uma boa noite.
É tipo um filho querer contar para o papai que sofreu bullying na escola.
Continue assim GomeZs , vai virar um bom moderador com certeza , só não seja um MOD robotizado por favor
-
isso nao vai tira todos os hak do cf nao exemplo >>>> hoje as placas mae estao vindo com 2 bios oque eu quero dizer e que simplesmente eles podem apaga 1 e baixa outro pelo site da frabricante e muda o serial sendo que ja as 2 bios que ven na placa mae sao diferentes entao ele ten que toma ban 2 vez mais e uma boa ideia vai nois livra dos mlk que nao tem pc kkkk = a maioria kkkkkOlá Jorge_Tadeu,
Primeira rankeada que decido jogar e olha o que aparece , pelo que estou vendo , Rankeada vai ser um pouco melhor para jogar , já que esses nojentos são patente baixa

Esse por exemplo , é staff. -
Vai ficar ameaçando agr? Se não aguenta uma brincadeira como vai poder ser mod? Todos os mods aqui sabem brincar agr quando eu faltar com respeito com vc e lhe xingar ou lhe rebaixar ai vc faz oq quiser firmeza? Ajudar e aceitar uma brincadeira é uma coisa agr se doer por besteira é outra bem diferente vem com essa não
- Tenha uma boa noite.

Da uma olhadinha mais detalhada nessa parte • Mantenha a sua educação. Evite fazer "piadinhas" ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
primeira vez que falo algo com ti a menos cara menos -
Vai saber,talvez quando todo mundo parar de jogar CF por isso,ele ficar mal falado ( mais do que já é) ai eles vão pensar no caso.
Corre Wolfs,ele vai falar pro Moderador kkkkk corre berg -
Será que teremos um novo Wizard? HAHA
-
isso nao vai tira todos os hak do cf nao exemplo >>>> hoje as placas mae estao vindo com 2 bios oque eu quero dizer e que simplesmente eles podem apaga 1 e baixa outro pelo site da frabricante e muda o serial sendo que ja as 2 bios que ven na placa mae sao diferentes entao ele ten que toma ban 2 vez mais e uma boa ideia vai nois livra dos mlk que nao tem pc kkkk = a maioria kkkkk
Não é tão simples como você pensa,é outro procedimento e fazer é um chute nas partes baixas,é muito chato e demorado (fora que se for feito errado ferra com a placa mãe).Mesmo que fosse simples ainda seria um problema para 90% dos que usam cheater uma vez que a maioria esmagadora,não todos claro,são freeplay e tem PC maiden casas Bahia.
Resumindo: a coisa não funciona assim e lembrando que HardWare não se resume a Bios. -
Até eles começarem à Limitar Servidores para que patentes criadas de dias, Mês: Não venham nos em comodar usando programas ilegais em todos os Servidores!

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%B5es/744500
-
como vc pode ver no video que o cara feis ai ele fala que vai bloquear pelo serial da biosJorge_Tadeu escreveu: »
Não é tão simples como você pensa,é outro procedimento e fazer é um chute nas partes baixas,é muito chato e demorado (fora que se for feito errado ferra com a placa mãe).Mesmo que fosse simples ainda seria um problema para 90% dos que usam cheater uma vez que a maioria esmagadora,não todos claro,são freeplay e tem PC maiden casas Bahia.
Resumindo: a coisa não funciona assim e lembrando que HardWare não se resume a Bios. -
como vc pode ver no video que o cara feis ai ele fala que vai bloquear pelo serial da bios
Tudo que ele fala no vídeo e conjectura e pode ou não vir para cá.Não confunda atualização de firmware com serial de Bios (imutáveis). Reforçando que fora Mac Adress,burlar outras travas de hardware não é nem um pouco simples.
Em placa mães dual Bios a secundária é para backup geralmente. -
Em MF já está cheio de hacker com "See Ghost"
Em modo mutante já está cheio de nego voando
E nos demais modos tem the flash, piiruuleta, aimboot e tudo q é tipo de hacker. #FOODA