Qual M4A1 Mais Bonita do CF (Na Opinião de vocês)
Olá Soldados, sei que muitos jogadores adora uma arma com skin bonita, principalmente quando se trata de M4A1, AK-47, Barrett e AWM, aquela arma que a suas bocas babam de tanta beleza. Mas quando se trata de M4A1, existem dezenas de skins para elas, qual a sua favorita ??
Na minha opinião a mais bonita é a M4A1-XS ultimate Dragon, com essa linda skin de dragão com um pouco de vermelho.
Attachment not found.
Deixem ai embaixo a Foto da sua M4A1 Preferida e o porque vc acha ela tão bonita.
Tenham um Bom Dia/Tarde/Noite
Na minha opinião a mais bonita é a M4A1-XS ultimate Dragon, com essa linda skin de dragão com um pouco de vermelho.
Attachment not found.
Deixem ai embaixo a Foto da sua M4A1 Preferida e o porque vc acha ela tão bonita.
Tenham um Bom Dia/Tarde/Noite
Comentários
-
Tem a diamante, a recém lançada e dada como recompensa das ranqueadas, Brshue (independência)
-
oqqfoioqqha escreveu: »Tem a diamante, a recém lançada e dada como recompensa das ranqueadas, Brshue (independência)
-
Ola Amigo,
Cara a muitas m4a1 a mais linda e a m4a1 Sakura não tem igual perfeita ! -
A minha preferida foi e sempre sera a M4A1 - Pente Duplo.
-
Está tendo bastante tópicos disso por aqui...
Como já disse, M4A1 - Red Dragon é a mais bonita para mim -
Sempre amei a Sakura (mesmo eu não tendo ela
), mas também existe aquele amor um pouco menor pela Red Dragon.
-
A tempestade e a Sakura.
-
Eu gosto da M4a1-Custom e silver.
As cores desta arma são vivas e fortes, disso que gosto dela, esse roxo, pra mim acho a M4A1-ADV Outono linda. -
Eu gosto da M4A1 primavera....
-
Acho a Mais RARA , M4A1 Custom Tempestade .
-
Pra mim a mais linda é a M4A1-C-Aqua
-
Custon Tempestade *-* ><
-
Na minha opinião é a M4A1 Dia das Bruxas :rolleyes:
-
Essas duas que tenho :