Jogando Herói-X
Comentários
-
Nossa você e o segundo gm que eu vejo que é ativo no fórum, Parabéns
Deixa eu ti fazer uma pergunta já que estão falando sobre ban, no facebook vejo várias pessoas tentando vender contas em grupos, Se eu tira print ele toma ban ou perde direito de suporte da conta reportada?
Não perde, mas vou explicar o motivo.
Se a gente usar o Facebook para banir, o pessoal vai começar a usar isso para banir conta de desafetos. Ele chega e fala: "eu sou dono da conta tal, quer trocar?" aí a gente bane a conta, e na verdade não era dele.
Já dentro do jogo é outra conversa, se está usando a conta, não tem o que discutir... pode ser o primo, cachorro, vizinho, tio patinhas ou quem for, afinal, a conta não deve ser compartilhada com ninguém. Aí sim, tirou print de alguém vendendo conta? BAN PERMANENTE, trocando conta? 1ª vez é 60 dias de ban, segunda vez é PERMANENTE. -
[QUOTE=[GM]Fox;n770063]
Não perde, mas vou explicar o motivo.
Se a gente usar o Facebook para banir, o pessoal vai começar a usar isso para banir conta de desafetos. Ele chega e fala: "eu sou dono da conta tal, quer trocar?" aí a gente bane a conta, e na verdade não era dele.
Já dentro do jogo é outra conversa, se está usando a conta, não tem o que discutir... pode ser o primo, cachorro, vizinho, tio patinhas ou quem for, afinal, a conta não deve ser compartilhada com ninguém. Aí sim, tirou print de alguém vendendo conta? BAN PERMANENTE, trocando conta? 1ª vez é 60 dias de ban, segunda vez é PERMANENTE.[/QUOTE]
ok entendi obrigado -
[QUOTE=[GM]Fox;n770063]
Não perde, mas vou explicar o motivo.(...)[/QUOTE]
Ewww... Um GM raposa...
rs -
Uma das coisas que estragam esse modo é o fato de alguns sujeitos esperarem a contagem para jogar flash, Isso é uma baita de uma saka....Enquanto ninguém virou mutante ainda são todos soldados e portanto do mesmo time jogar flash nessa situação é anti-jogo...
Outra coisa, o sujeito da pézinho pra outro subir em um lugar inacessível sem ajuda e onde ele não pode ser atingido, portanto um uso claro de um glitch do game, usado em benefício próprio, Não sei como isso é permitido, por que se eu fizer isso em modo zumbi e subir onde os zumbis não podem me pegar, alguém tira print eu tomo ban na conta.... -
Vc que joga de barret vip , com 1 tiro faz 2 k de dano e ate mata com 1 tiro o mutante do normal e se acha o bomzao do heroi-x .. parabens vc e muito NOB
-
To jogando qualquer modo e mapa do Modo Mutante, já fiz meus mitos e continuo fazendo :rolleyes:. E só me chamar pra jogar que to dentro huehuehue.
Os do CFVN manjam muito no Modo Mutante, eles fazem parkour e atiram ao mesmo tempo driblando os mutantes, no caso só estarei citando do Modo Herói (www.youtube.com/watch?v=xlGXmMWeSbM) só os BRs que não jogam direitoe fazem o anti-jogo, sofro muito com as flashs e panelinha de Clã.
Ultimamente esta difícil ver os soldados sobreviverem no Lâmina Mortal, ta tenso (só quero ver no Hero-X 2.0).
Uma outra música de fundo que cairia bem, seria a Money for Nothing (www.youtube.com/watch?v=0tTmpzfyChw) no Hero Mode, durante a contagem regressiva seria o começo e quando você virar o Herói começa o arcode de guitarra que combina muito bem ao lançar as granadas. -
Fox na sala com uma RPK? Aí sim Berg, corre!
-
Ola Amigo ,
Adoro modo mutante e modo zumbi mais tem muita gente que atrapalha la então fica meio chato . -
Vc que joga de barret vip , com 1 tiro faz 2 k de dano e ate mata com 1 tiro o mutante do normal e se acha o bomzao do heroi-x .. parabens vc e muito NOB
Mas eu sou nub COM ou SEM Barret, seu argumento é inválido. :P -
Desafio lançado: Matar o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] na faca jogando HMX, printar e colocar aqui no tópico!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n770395]Desafio lançado: Matar o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] na faca jogando HMX, printar e colocar aqui no tópico![/QUOTE]
Ô loco, não fiz nada pra ti -
RPK VIP+M240B-TROVÃO+Pente Extra=Bala pra burro e altos multi kill
Eu jogo assim e nego fica doido cmg nas salas,pena que não chegou aquele item que da mais balas no CF BR -
Corre BERG, isso eu sei fazer!:p
-
Cara como assim que post delicioso
-
-
[QUOTE=[GM]Fox;n769874]b) Soldado?
1) TEM RPK? ATIRA!!!
2) NÃO TEM RPK? CORRE BERG!!!!
[/QUOTE]
RPK, você é uma decepção Fox...Vc que joga de barret vip , com 1 tiro faz 2 k de dano e ate mata com 1 tiro o mutante do normal e se acha o bomzao do heroi-x .. parabens vc e muito NOB
Claro, pois o certo é usar a M700 para sniper ali (curiosamente ela tem mais dano que a Barrett)
Barrett é feita para esse modo e apenas para ele (a menos que você comece a dar spam de tiros com a Víbora nos modos normais)
Ou acha que milhões de danos teriam efeito em um soldado com 100 HP ?
--
Isso é uma das melhores armas para o HMX
Barrett com 2000 de dano por tiro ? SR-25 com 1000 por HS sendo semi-auto com mira alternativa para casos próximos... -
Eu e minha RPK, discordamos do Sr. :P
-
Uma certa época tinha até parado de jogar modo mutante por causa dessas crianças que ficavam atrapalhando , só tomara que leiam o tópico e pensem bem antes de atrapalhar os companheiro de jogo.
-
Tem lógica sim, tava só eu e o ex modi Krip vivos no Hero ai iamos subir a rampa do mapa Porto e o que ele fez? Me travou de Rambo (não é nem soldado ou coitado aquela coisa) pra me mutarem e ele ficar com todas as kills com aquela RPK do k p ta
Nunca vou esquecer, Krip -
O mapa que mais gosto neste modo é o Resort, jogar de soldado é o que há