Cf fechando sozinho
Meu cf ta fechando sozinho, eu log certo, mas nÃo da nem pra entrar em sala que ele sai, e se entrar na sala ele sai msm assim.
Comentários
-
Bom dia! Tudo bem?
Quando ele fecha, apresenta algum erro? Se sim, por gentileza me diga qual erro aparece, ou se possível poste um print para que eu possa te auxiliar corretamente. Fico no aguardo. -
Ele não aparece nada, simplesmente o jogo fecha sozinho e não aparece nenhum erro.
-
Bom dia! Tudo bem?
Por gentileza, siga alguns guias abaixo para a solução do problema:
1. Verifique se o Antivírus/Firewall do Windows não está bloqueando o jogo.
2.Desative programas em segundo plano.
3.Coloque o Crossfire em Modo de compatibilidade Windows 7/8. Caso não for solucionado, talvez tenha algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo, execute os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
[FONT="]Vá no ícone do CROSSFIRE;[/FONT]- Clique com o botão direito em cima do atalho do Crossfire e vá em Propriedades.
- Entre na guia de Compatibilidade.
- Marque a caixinha Executar este programa em modo de compatibilidade.
- Coloque em Windows 8 ou 7.
- Confirme sua mudança em Aplicar e dê OK.
-
cara to com a mesma treta desde de ontem ate formatei o pc i nada continua a mesma coisa carrega o HGW e cai
-
cara to com a mesma treta desde de ontem ate formatei o pc i nada continua a mesma coisa carrega o HGW e cai
Experimentou realizar os procedimentos acima? -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775110]Bom dia! Tudo bem?
Por gentileza, siga alguns guias abaixo para a solução do problema:
1. Verifique se o Antivírus/Firewall do Windows não está bloqueando o jogo.
2.Desative programas em segundo plano.
3.Coloque o Crossfire em Modo de compatibilidade Windows 7/8. Caso não for solucionado, talvez tenha algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo, execute os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
[FONT="]Vá no ícone do CROSSFIRE;[/FONT]- Clique com o botão direito em cima do atalho do Crossfire e vá em Propriedades.
- Entre na guia de Compatibilidade.
- Marque a caixinha Executar este programa em modo de compatibilidade.
- Coloque em Windows 8 ou 7.
- Confirme sua mudança em Aplicar e dê OK.
[/QUOTE]
Fiz todo o procedimento, mas não quer ir... to ficando perdido já -
wH escreveu:[Peace;n775588]
Fiz todo o procedimento, mas não quer ir... to ficando perdido já- Por gentileza, reinicie seu modem, ou desligue o WiFi para verificar se o problema não está em sua conexão com a internet.
- Experimente usar o CCleaner para realizar uma limpeza completa em sua máquina!
[/FONT]
-
Aqui ta a mesma coisa! e ja tentei realizar todos os procedimentos, meu jogo abre, jogo durante uns 5 minutos e ele fecha sem nenhuma mensagem de erro.... acabe ide comprar 100k de zp pra isso...
-
ja deu a mesma coisa comigo, fiz tudo que podia, mas se resolveu na ultima manutenção. Vai ter que esperar...
o cara ali em cima com ccleaner kkkkkkkkkk
me lembra até um mod ai que floodou o suporte tecnico nos dias pra escolher os moderadores falando de ccleaner kkkk e virou ainda kkkkk -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775633]
Bom dia! Tudo bem?- Por gentileza, reinicie seu modem, ou desligue o WiFi para verificar se o problema não está em sua conexão com a internet.
- Experimente usar o CCleaner para realizar uma limpeza completa em sua máquina!
[/FONT]
[/QUOTE]
fiz todos procedimentos mas n deu certo... -
Vai na pasta do crossfire e mude o arquivo Version para somente leitura.Aqui funcionou