Alguém ta passando pelo mesmo? Acho que sim.
Simplesmente Crossfire ta IMPOSSÍVEL de jogar, sério mesmo. DC o tempo todo, Conexão em espera, Erro de MN, Erro disso e daquilo, sério isso? Acontece com mais alguém aí? Tenho certeza que sim... Até porquê toda hora ta assim, geral ta reclamando, e até agora nada mudou... O que pode ser? É por causa dos eventos? E os hackers que estão voltando? O que ta acontecendo com o server estável do CF de pouco tempo atrás? Aff...
Comentários
-
Imagino que esteja acontecendo com geral ! Tá horrível ! Deve ser a quantidade de gente online associado com a volta dos hacks ! Vai saber neh. Mas que tá difícil, tá ! A cada 10 salas que to jogando, ta caindo umas 3, 4.
-
Não perca tudo isso...hoje,no globo reporter.
-
Mano existem 2 maneiras de download, eu baixei pelo BAIXAKI, sim é mais rápido o download e atualização, porém eu usava o download pelo septu e nunca deu tanto erros assim, estou baixando novamente para ver se soluciona meu problema, espero que tenha paciência, logo o servidor irá se estabilizar.
-
Já está assim a mais de 3 dias, tá um saco '-.-
-
Realmente está difícil jogar. Do nada o jogo trava. DC. o host fica lento é começou a dar vários erros bizarros.
-
Em relação aos xitados:
Estou notando um numero bem maior de xiters dentro das partidas, teve uma semana aí que eu não encontrei 1 sequer nas salas abertas, já ontem encontrei no mínimo 1 "mito do hs" em cada sala. -
To tomando tanto "DC", que daqui a pouco a Warner me contrata pra trabalhar pra eles...
-
Realmente está complicado de jogar, as salas ficam travando a todo momento.
-
Muito DC aqui,e quando consigo jogar topo com cheaters toda hora.Joguei 5 dias no concorrente,media de 6 horas por dia,e vi apenas 2 cheaters e não tomei nenhuma DC.Por isso que CF esta esvaziando.
-
Não sei se iria adiantar muito , ainda mais pra mim que já sou de SP capital. Mas acredito que a Z8 só possui datacente em São Paulo . Se eles tivessem outros data centers , não em cada estado mais 1 em cada região exemplo:
DataCenter Região Sudeste : São Paulo e Rio de Janeiro.
DataCenter Região Sul : Rio grande do Sul.
DataCenter Região Norte : Pará.
DataCenter Região Nordeste : Bahia e Ceara.
DataCenter Região Centro Oeste : Brasilia.
Como eu acredito que so tenha data center em SP , se tivesse pelo menos 1 em cada região do pais , já poderia ajudar com problemas de quedas e ping.
É claro que não é tão simples e barato ter varios data centers espalhados pelo pais , mais a Z8 arrecado bem com ZP. -
Já tem séculos que sempre durante e por um tempo após os eventos e algumas manutenções o servidor fica assim..
O problema é que sabe-se que a infra não suporta esses tipos de eventos que milhares de pessoas ficam logadas durante todo o dia e fazem mesmo assim. -
"Os hackers estão voltando" até parece... Desde 2 meses anteriormente dessa temporada ranked começar, até agora eu não vi se quer uma brecha de 2 dias por parte dos hackers, então dizer que eles estão voltando é meio zoeiro da sua parte.
Hoje joguei 7 betas, 4 deles meu clã inteiro tomou dc na troca de time, outra vez depois da troca de time eu fiquei sozinho contra 3... E as partidas nem contam no perfil quando da esse dc... É rir pra não chorar ou perder a paciencia. -
Dependendo do concorrente que você vo joga não irá encontra nem uma hack.Jorge_Tadeu escreveu: »Muito DC aqui,e quando consigo jogar topo com cheaters toda hora.Joguei 5 dias no concorrente,media de 6 horas por dia,e vi apenas 2 cheaters e não tomei nenhuma DC.Por isso que CF esta esvaziando. -
Lag lag Lag e mais lag ... só isso que eu encontro... aperto o tab pra ver o kd,geral com ping 20~80..2 segundos depois aperto de novo e geral ping 60~300..fora os erros em conectar ao servidor que faz a sala inteira cair
-
bandelicia escreveu: »Lag lag Lag e mais lag ... só isso que eu encontro... aperto o tab pra ver o kd,geral com ping 20~80..2 segundos depois aperto de novo e geral ping 60~300..fora os erros em conectar ao servidor que faz a sala inteira cair

E hj continua a mesma coisa geral tomando dc eu mesmo as primeiras 6 salas que tentei entrar levei erro em todas, fora o ping que esta uma beleza nesse servidor MARAVILHOSO parece ser piada 23 de ping oscilar para 100 150 300 1000 e ate agora ninguém da equipe da as caras queria ver se fosse bug na compra de zp se demorariam resolver
-
Infelizmente o cf esta realmente esta muito legado e muitos erros estão acontecendo ouve uma manutenção Hoje vamos ver se retiraram esse bug .
-
Não sei porque vocês ficam se lamentando de uma coisa que vêm desde o começo!
Sempre Att's e + Att...e sempre foi assim: Ta mais do que na hora de se acostumarem: isso é CF AL meus caros
-
já tem hack no jogo

e to vendo aki, de 8 hack's que eu reportei, só 4 estão na lista da vergonha. -
Está complicado mesmo, porem deveríamos debater soluções ao invés de somente apontar os problemas, está ruim para todos, então vamos focar no que fazer para melhorar? tmj e o tópico foi show...
-
O que eu quis dizer com "Estão voltando" é que um tempo atrás, em um periodo de mais ou menos 15 dias, o nivel de hackers diminuiu bastante, se você esteve ai nas ultimas temporadas sabe do que eu to falando. Lógico, eles nunca pararam de vir. Mas nessa época, tinha tanto que até Cheat Engine estava funcionando no CF, tava um pandemônio... Ficou um tempo sem aparecer hacker, as vezes encontrava 1 em algumas partidas... Encontrava mais em C.1.S e C.E(Lógico lá é o troninho deles) no resto tá mais tranquilo. Só que eles estão voltando po, eu joguei e o dia todo além de tomar erro, na sala que entrava tinha hacker."Os hackers estão voltando" até parece... Desde 2 meses anteriormente dessa temporada ranked começar, até agora eu não vi se quer uma brecha de 2 dias por parte dos hackers, então dizer que eles estão voltando é meio zoeiro da sua parte.
Hoje joguei 7 betas, 4 deles meu clã inteiro tomou dc na troca de time, outra vez depois da troca de time eu fiquei sozinho contra 3... E as partidas nem contam no perfil quando da esse dc... É rir pra não chorar ou perder a paciencia.
Sorte nossa que o Crossfire já atualizou, até agora não encontrei nenhum hacker e não tomei erro.