Sobre um topico fechado...
Bem, já faz um bom tempo que não jogo e muito menos participo desse fórum, mais hoje resolvi vir aqui ver os tópicos da área de criticas e reclamações. Porem observei um tópico desse rapaz [REMOVIDO] que me deixou "P" da vida, como um tópico é fechado por ele ter feito uma reclamação sobre o jogo que é a REALIDADE? MEU DEUS DO CÉU, pior foi ver dois mongoloides falando que o cara tava de mimimi, que era chorão e bla bla bla e um falando de forma mais formal e um ADM como sempre a defender o jogo com suas balelas ensaiadas. O jogo tá um LX sim, cheio de hackers SIM, cheio de bug SIM... e esses caras que participam da administração e gerencia do jogo são o que o gato enterra. A desculpa já ate sei qual vai ser... "ele xingou no tópico e isso não e permitido". AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO [REMOVIDO] de vcs. Pra [REMOVIDO] esse jogo.
Agora fechem o tópico tbm e se quiser banir fiquem a vontade. [REMOVIDO]
Agora fechem o tópico tbm e se quiser banir fiquem a vontade. [REMOVIDO]
Comentários
-
Tá estressadinho porque jovem? Não ta curtindo o jogo sai fora, ninguém ta te obrigando a ficar aqui, se é por falta de um Adeus... Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
-
Bom, eu entendo que o jogo tem muito que melhorar, porém, ultimamente estou vendo mais xorin do que skill.
O pessoal para pra reclamar de tudo, tem coisas a se fazer no jogo, sim. Porém não está esta "bosta" que vocês dizem estar não. -
É essa parada mano, só servem pra ficar dia inteiro na frente de um pc reclamando e reclamando pq.p, não gosta do jogo? VAZA, ai hurr durr eu gastei dinheiro no jogo eu mereço uma coisa boa hurr durr, ninguém mandou você gastar dinheiro no jogo! Eu nao entendo, tantas opções de fps por ae, invés de irem jogar ficam aqui de mimimi dia inteiro, esses são os famosos que ficam aqui chorando ai dá 10 minutos vão pro CF dnv... eu não suporto gente assim.Bom, eu entendo que o jogo tem muito que melhorar, porém, ultimamente estou vendo mais xorin do que skill.
O pessoal para pra reclamar de tudo, tem coisas a se fazer no jogo, sim. Porém não está esta "bosta" que vocês dizem estar não. -
Tá estressadinho porque jovem? Não ta curtindo o jogo sai fora, ninguém ta te obrigando a ficar aqui, se é por falta de um Adeus... Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
Vem [REMOVIDO] cara, fico no aguardo. Abraços! -
HAHA é isso que vou fazer contigo, chora pra qualquer coisa hahahahaha até mais mano, passar bem!
Vem [REMOVIDO] cara, fico no aguardo. Abraços!
-
HAHA é isso que vou fazer contigo, chora pra qualquer coisa hahahahaha até mais mano, passar bem!

choro pra qualquer coisa, kkkkkkkkkkkkk... obg pela bela risada da noite, já posso me retirar. =] -
É nítido os tipos de defensores desse jogo kkkkkkkk... Boa sorte nessa sua jornada de [REMOVIDO]
-
Ninguém é obrigado a gostar do jogo, mas respeito é primordial para permanecer na comunidade, ninguém da equipe o ofendeu, qual o motivo para tanta ofensa contra nós?
Ainda mais trazendo um assunto sobre um tópico que nem era seu.
Uma reclamação se baseando em xingamentos e agressões verbais contra a equipe e/ou contra os demais, não é tolerado.
Fechado.
Esta discussão está fechada.