Celebração 2016
Comentários
- 
            So acha q gostei do enveto facil de consiquir eu ja consiqui entao vai brasil...?
 BRASIL !!!
- 
            [QUOTE=[MOD]Apolo;n792773]Cartão postal lindíssimo e muito fácil de se obter! [/QUOTE] [/QUOTE]
 esse é o evento mais bosta que eu ja vi mais o spray é bem bonito podia ate dar uma ak br 30 dias tbm
- 
            so por 30 dias, e olha o horario... era pra ser o dia todo e o spray e o cartao devia ser perma
- 
            Gostei, pena que é temporario!
- 
            Amei esse cartão postal, mais pena que não seja permanente já que os jogos foram histórico, isso podia ser recordado em nossas contas, mais enfim ótimo cartão  
- 
            ver ticket que mandei a 5 dias ja que e bom nada melhora o server nada lotado de doente de hac nada ta foda cf cada vez pior atendimento de voces gm o pior de todos jogos que jogo 5 dias esperando resposta de um mero ticket ta loco que porcaria ta o cf assim
- 
            Show,o cp e sp podia ser permanentes ou caixas da independencia ou as caixas das nações! ia ficar mais legal pq nn é todo dia q tem Olimpiadas e Parolimpiadas no Brasil né :) :)
- 
            Só Ta Dando Isso
 Podia Ser Caixas Da Idependencia
- 
            Ahhh,podia ser caixas da Independência ou Roleta da "FORTUNA! mas já tá de bom tamanho  
- 
            Esses itens vão me inspirar!
 Já garanti o meu  
- 
            Ai simmm ai é pregresso , mas só acho que deveria chegar a roleta da fortuna E.E , mas só acho que deveria chegar a roleta da fortuna E.E  
- 
            Não tenho histórico de hack. Nunca usei e mesmo assim não ganhei nada.
- 
            mecmonster escreveu: »Não tenho histórico de hack. Nunca usei e mesmo assim não ganhei nada.
 2) Quando os itens serão entregues?
 R: Os itens serão entregues na madruagada de segunda-feira (19 de setembro) para terça (20 de setembro).
- 
            Obrigado por me responder [MOD]Gabriel
- 
            Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)