E ai?Como esta o game?^^

Estava a vários dias sem jogar por estar fazendo curso de sobrevivência no meio do nada na floresta amazônica...
Como esta o game?Muito Cheater?Pouco cheaters?Nenhum?^^
Ta travando?Bugs?

Enfim me atualizem miguinhos;^^

Comentários

• To vendo poucos hackers (não sei se é exclusividade minha), joguei ao final de manhã e parte da tarde, eu cai algumas vezes do servidor, mas acho que foi minha NET, pois nenhum dos meus amigos caíram comigo. Sobre as travadas, meu PC é bom, as vezes bate uns 120 FPS e mesmo assim rola algumas. Não vi ninguém bugando nos mapas nem nada do tipo.
    Mas enfim, no geral, o jogo está bom e bem cuidado (ao meu ver, BEM melhor do que antigamente, voltei a jogar esses dias). :p
  • Vc iria passa MUITA raiva Henry, tá cheio de hack o jogo, até mesmo eu que tenho a sorte de não esbarrar muito com esse tipo de ser, ando sofrendo bastante, imagina só vc :rolleyes:
  • O numero de reclamação sobre rackers aumento muito , felizmente eu não encontro tantos.
  • Pedrosa0103 escreveu: »
    To vendo poucos hackers (não sei se é exclusividade minha), joguei ao final de manhã e parte da tarde, eu cai algumas vezes do servidor, mas acho que foi minha NET, pois nenhum dos meus amigos caíram comigo. Sobre as travadas, meu PC é bom, as vezes bate uns 120 FPS e mesmo assim rola algumas. Não vi ninguém bugando nos mapas nem nada do tipo.
    Mas enfim, no geral, o jogo está bom e bem cuidado (ao meu ver, BEM melhor do que antigamente, voltei a jogar esses dias). :p
    Pelas respostas abaixo acho que você esta com um pouco de sorte pelo visto.^^
    J0NNN4S escreveu: »
    Vc iria passa MUITA raiva Henry, tá cheio de hack o jogo, até mesmo eu que tenho a sorte de não esbarrar muito com esse tipo de ser, ando sofrendo bastante, imagina só vc :rolleyes:
    Nem diga,se quando ninguém ve eu chego a achar sala com mais de dois imagine quando geral esta vendo.^^
    bayeerNTC escreveu: »
    O numero de reclamação sobre rackers aumento muito , felizmente eu não encontro tantos.
    Vichieeeee,tem como ficar pior do que estava?^^
  • Ta um pouco tenso meu jovem, durante a semana foi tranquilo, não vi nenhum destes seres. Mas hoje não tive tanta sorte e esbarrei com uns 3 ou 4 em salas diferentes.
    Quanto aos bug´s pelo menos aqui esta normal, só esta me irritando o conexão em espera.
    Algumas travadas e quedas de fps do nada já estou acostumado.
  • Ta meio Hard de se jogar muitas salas que você joga da de frente com um HACK..
  • Vai depender da tua sorte, Final de semana sempre tem mais raks que o normal(parte não é, mas tudo bem), nada que um rapaz treinado na arte da sobrevivência na floresta amazônica(vulgo Rambo do acre) consiga dibrar

hue.
  • Do dia 15 até hoje apareceram Hackers do inferno, pois antes dessa data estava até bem ! Mas se quiser jogar sem "stress" aconselho chamar os amigos e fazer sala fechada !
  • vivip escreveu: »
    Ta um pouco tenso meu jovem, durante a semana foi tranquilo, não vi nenhum destes seres. Mas hoje não tive tanta sorte e esbarrei com uns 3 ou 4 em salas diferentes.
    Quanto aos bug´s pelo menos aqui esta normal, só esta me irritando o conexão em espera.
    Algumas travadas e quedas de fps do nada já estou acostumado.
    Puts,se você que costuma ter sorte com isso esta falando assim imagine como a coisa esta então.^^
    italooo2013 escreveu: »
    Ta meio Hard de se jogar muitas salas que você joga da de frente com um HACK..
    Credo,e eu que pensei que tinha melhorado. :/
    Luizbunito escreveu: »
    Vai depender da tua sorte, Final de semana sempre tem mais raks que o normal(parte não é, mas tudo bem), nada que um rapaz treinado na arte da sobrevivência na floresta amazônica(vulgo Rambo do acre) consiga dibrar

hue.
    Se depender de sorte to lascado,pois quando ninguém esta topando com eles eu vejo direto imagine quando todo mundo esta reclamando.^^
    BuuhShiModa escreveu: »
    Do dia 15 até hoje apareceram Hackers do inferno, pois antes dessa data estava até bem ! Mas se quiser jogar sem "stress" aconselho chamar os amigos e fazer sala fechada !
    Problema é que nem sempre da para fechar sala :/
  • O jogo está sensacional, só os mercúrio no jogo, tanto que passai mais tempo na concorrência
  • Mano se você for sortudo você ainda consegue jogar uma sala sem hack...
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Pelas respostas abaixo acho que você esta com um pouco de sorte pelo visto.^^
    Pelo menos tenho sorte nisso, porque MN que é bom... nada. :(
    Mas enfim, falando mais sobre o tópico (de novo) esbarrei com 2 hacks hoje descarados (outros eu suspeitava, mas não cheguei a salvar replay para conferir), cai algumas vezes do servidor (provavelmente foi minha internet (a NET é uma ____!) e o jogo dá umas quedas brutais de frames de vez em quando, nada que não possa aturar, está bem razoável.
    Bem, por ser um jogo Free-to-play é bem difícil ficar com poucos cheaters mesmo, que fique bem claro que não estou defendendo a empresa, nem sou uma marionete da empresa... só estou expondo os fatos e tirando minhas conclusões. Quando eu parei de jogar o jogo estava realmente caído, infestado de hack, bugs, e quedas de servidores do nada, por isso falo que atualmente a situação está bem melhor. :p