A recuperação desta conta não está disponível.
Do nada aparece : Conexao Perdida ID sendo usada por outro jogador.
quando tento relogar : minha senha nao funciona mais.
quando tento recuperar da esse erro A recuperação desta conta não está disponível.
quando tento relogar : minha senha nao funciona mais.
quando tento recuperar da esse erro A recuperação desta conta não está disponível.
Comentários
-
Oie [USER="10456704"]eoDEVCRL[/USER]
Eu já estava com esse mesmo problema descobri que minha internet estava muito lenta
Se esse não for o caso por favor envie um ticket para Suporte ao Jogador e relate o ocorrido. -
Boa noite, eoDEVCRL.
Para saber mais sobre como recuperar uma conta, deixarei um guia abaixo;
Guias - GM Explica - Como Recuperar uma Conta ?
Talvez, o e-mail esteja com algum problema e com isso a equipe solicitará a mudança dele (caso necessário).
Vale lembrar, e-mails diferentes da Gmail ou Hotmail (Outlook) costumam dar problemas.
Caso a equipe solicite mudança de e-mail, aprenda como com o guia abaixo;
Como alterar o email de uma conta através do Suporte ?
Para isso, envie um Ticket em Suporte ao Jogador.
Não sabe como abrir um Ticket ? Sem problemas, segue o vídeo do tutorial abaixo ;
GM Explica - 1. Como abrir um Ticket ?
[FONT="]Lembrando que o prazo para resposta é de [/FONT][FONT="]1 á 3 dias úteis[/FONT][FONT="], podendo demorar um pouco mais. Por favor, envie somente um ticket.[/FONT]
Boa sorte, informe resultados !
-
Isso mesmo, obrigada por ajudar o membro. ♥Boa noite, eoDEVCRL.
Para saber mais sobre como recuperar uma conta, deixarei um guia abaixo;
Guias - GM Explica - Como Recuperar uma Conta ?
Talvez, o e-mail esteja com algum problema e com isso a equipe solicitará a mudança dele (caso necessário).
Vale lembrar, e-mails diferentes da Gmail ou Hotmail (Outlook) costumam dar problemas.
Caso a equipe solicite mudança de e-mail, aprenda como com o guia abaixo;
Como alterar o email de uma conta através do Suporte ?
Para isso, envie um Ticket em Suporte ao Jogador.
Não sabe como abrir um Ticket ? Sem problemas, segue o vídeo do tutorial abaixo ;
GM Explica - 1. Como abrir um Ticket ?
[FONT="]Lembrando que o prazo para resposta é de [/FONT][FONT="]1 á 3 dias úteis[/FONT][FONT="], podendo demorar um pouco mais. Por favor, envie somente um ticket.[/FONT]
Boa sorte, informe resultados !
Por gentileza, entre em contato com o suporte, só lá te possibilita de obter maiores informações, já que aqui não conseguimos te auxiliar de forma adequada.
Obrigada.
-
[QUOTE=[MOD]May;n796075]
Isso mesmo, obrigada por ajudar o membro. ♥
Por gentileza, entre em contato com o suporte, só lá te possibilita de obter maiores informações, já que aqui não conseguimos te auxiliar de forma adequada.
Obrigada.
[/QUOTE]
Não há de quê ! Fico feliz que pude ajudar.
-
Uma pergunta , Seu email está tudo certo ? Já fiquei muito tempo sem usar um Email , e ele foi deletado , pensei que tinham me hackiado , mas na verdade o email não existia mais , e nem a conta.
Criei novamente e consegui recuperar a conta.
Pode não ser esse o caso , mas se for , faça o que eu te disse :-)' -
Estou com esse mesmo problema a z8 não respondem meus tikets tou maluco ja alguem pode me ajudar
-
Estou com esse mesmo problema a z8 não respondem meus tikets tou maluco ja alguem pode me ajudar
O ticket é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, nas últimas semanas a demanda de tickets anda alto. Podendo demorar um pouco mais para ser respondido.