Macro da ban?
Achei essa dúvida relevante e deve ser aqui tratado, bem como na comunidade FACEBOOK porque talvez seja dúvida séria da parte dos usuários, principalmente os honestos. Vi em um outro jogo, um comentário que o comando (ou programa) MACRO seria caracterizado como vantagem indevida, portanto da banimento. Da parte de vocês também é verdade? MACRO, pelo que entendi, é uma espécie de recurso que vem em alguns mouse, como o que tenho da RAZER (Deathadder), uma vez acionado, pelo que entendi, faz com que a mira melhore e fique automatizada como o aimbot. Tenho essa opção, mas desconhecia e nunca usei e nem pretendo usar. Talvez muitos usuários a utilizem achando ser coisa legal. Vejo muitos reclamarem de terem sido banidos injustamente, talvez tenha sido por esse motivo e achavam estarem agindo dentro das regras por tal recurso não se tratar necessariamente um hacker. O que me dizem os senhores?
Comentários
-
Olá, existe diferença de Macros; existem aqueles que já vem com o mouse e que eu acredito que seja o mais confiável e acredito que se possa utilizar e tem aqueles que se faz o download pela internet, que não é confiável e pode-se ser reconhecido como programa ilegal pelo xTrap, ocasionando o banimento permanente.
-
Olá, existe diferença de Macros; existem aqueles que já vem com o mouse e que eu acredito que seja o mais confiável e acredito que se possa utilizar e tem aqueles que se faz o download pela internet, que não é confiável e pode-se ser reconhecido como programa ilegal pelo xTrap, ocasionando o banimento permanente.
O meu, na ocasião em que pluguei o DEATHADDER no meu PC, ocorreu um processo automático pelo qual faz com que o cliente faça um download e abra um programinha de suporte onde se pode configurar algumas ações do referido equipamento, como acender e apagar luzes, aumentar ou diminuir velocidade de resposta e entre eles a opção para o MACRO. Pelo sim pelo não, essa opção não utilizarei. Mesmo que fosse válido não a utilizaria, principalmente agora que estou mais esclarecido. Não é esse tipo de vantagem que quero ter diante dos adversários. Só aceito os recursos que os senhores oferecem como armas, itens, etc, tudo, claro, acrescido a habilidade que é o que mais quero desenvolver. Amigo, obrigado pelo informe. -
[USER="1801995"][MOD]Dashie[/USER] [USER="8687807"][MOD]May[/USER] Tópico resolvido, peço que fecha o mesmo
-
Obrigada por ajudar [USER="7218392"]gamateste[/USER] ^-^
Tópico solucionado, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.