Compre ZP Receba Caixas Revolucionário - 7 a 11 de Novembro
Comentários
- 
            Só assim pra alguém roletar nelas mesmo
  Nunca vi elas em salas.  
- 
            Eu querendo uma desculpa pra colocar ZP kkkkk e vocês me trazem uma caixa ruim dessa ?!?!?! Se a sniper pelo menos matasse com 1 tiro ^^
- 
            Que caixa mais xibunga -_-
- 
            Achei as armas meio bos.ta , mas pra quem gosta e um belo evento !
- 
            esse evento DDB quebrou td mundo , mas boa sorte pra quem form roletar nessas armas
- 

Pode me incluir nessa lista kkka.esse evento DDB quebrou td mundo , mas boa sorte pra quem form roletar nessas armas
- 
            Duvida: fiz compras de ZP no Sábado com o cartão de crédito, porém, o site responsável só entrou em contato hoje para confirmar a compra e os ZPs cairam hoje, na data da promoção. Eu participo? Não recebi as caixas, será que é porque eu iniciei a compra no Sábado? Lembrando mais uma vez que os ZPs só cairam hoje.
 Boa tarde ThiagoSen!
 A sua compra teve início quando o evento ainda não estava disponível, por esse motivo não estava habilitado a receber as caixas.
 5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
 R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 7 de novembro.
 Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 11 de novembro.
 Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
 Vale também lembrar os usuários de BOLETO que o mesmo deve ser GERADO e PAGO DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
- 
            Evento mitoooooooo
- 
            poxa nao recebi as caixas muito desepsinado pode ser verificado ai z8 por favor
- 
            Comecei a compra no sabado, porém foi confirmada só hj demanhã...Não receberei as caixas?
 ela foi confirmada, durante o evento e não antes... e está escrito q tem q ser confirmada a compra até dia 11... acho q estaria dentro da promoção sim...
- 
            essas armas, nem deu vontade  
- 
            Evento bacana, irei presentear minha esposa com uns zp essa rpk será bem vinda a ela!
- 
            pocha logo quando to sem grana pra botar zp  
- 
            Boa promoção, porem as armas n agrada ninguem.
- 
            Nem vale muito a pena
- 
            sei la ..gostei mt das armas n
- 
            Comecei a compra no sabado, porém foi confirmada só hj demanhã...Não receberei as caixas?
 ela foi confirmada, durante o evento e não antes... e está escrito q tem q ser confirmada a compra até dia 11... acho q estaria dentro da promoção sim...
 Boa tarde Rayzuke!
 Sua compra foi FINALIZADA durante o evento, porém ela teve INÍCIO quando o evento ainda não estava disponível, ou seja, fora da janela de tempo do evento, por esse motivo não está habilitado a receber as caixas.
 5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
 R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 7 de novembro.
 Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 11 de novembro.
 Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
 Vale também lembrar os usuários de BOLETO que o mesmo deve ser GERADO e PAGO DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
- 
            Magrelinho89 escreveu: »botei 140k de zp 135 Reais e nao ganhei as caixar!!:(:mad:poxa nao recebi as caixas muito desepsinado pode ser verificado ai z8 por favor
 Boa tarde meus amigos!
 Peço que cada um dos dois verifiquem se estão habilitados a receberem a bonificação lendo nossso F.A.Q. que se encontra na primeira página do tópico. Lembrando que a compra realizada tem que ter sido feita após o início da janela de tempo do evento, ou seja, à meia-noite (00:00) do dia 7 de novembro. Caso estejam realmente certos de que cumpriram os requisitos, abram um ticket no suporte técnico relatando o ocorrido.
- 
            É Boa A PROMOÇÃO MAIS AS CAIXAS DA DDB ME QUEBROU
- 
            Boa, só to esperando o zp chegar
- 
            Queria a RPK , mais não vai dar pra por ZP esse mês.  
- 
            n estou conseguindo deposita pq n esta conseguindo verifica meu cpf pede para aguarda alguns minutos porem isso esta acontecendo dez de ontem :mad:
 Comprei zp tudo via pin agora nao da pra ativar pois ta com bug no suporte de nao conseguir confirmar o CPF e culpa disso vo perder o evento to tentando des do dia 09/11/2016 GM ME SALVAAAAAAA !!!!
- 
            DomREIDELAS escreveu: »n estou conseguindo deposita pq n esta conseguindo verifica meu cpf pede para aguarda alguns minutos porem isso esta acontecendo dez de ontem :mad:
 Boa tarde DomREIDELAS, tudo bem?
 Qual o método de pagamento e a empresa (Rixty, Eprepag etc...) utilizado por você na compra do PIN que está tendo problemas na confirmação do CPF?
- 
            [quote=[mod]ripper;n823585]
 boa tarde domreidelas, tudo bem?
 Qual o método de pagamento e a empresa (rixty, eprepag etc...) utilizado por você na compra do pin que está tendo problemas na confirmação do cpf?
 [/quote]
 e prepag irmÃo
- 
            Essa Promoção vale para códigos PIN tambem ou só compras feitas pelo site?
- 
            belo evento, com apenas 3 caixinhas ganhei a mozin hehe ;d
 by: ]TF
- 
            Promoção finalizada, tópico fechado! Até a próxima!
Esta discussão está fechada.

![[L][e][o][n]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/16/navatar_9530416.jpeg)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)

![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)