DeStRuIdOrA Yellow...
O WarCavera Tinha me pedido uma AA12 para uma sugestão sobre tickets zumbis novos, Acabei fazendo a versão normal dela....agora resolvi editar a destruidora, deu um trabalho monstruoso:D:p Mas gostei do resultado.......................
Comentários
-
Pegou a png da Infection né ? - Cara ficou muito linda, creio que um dia ela deve vir como recompensa de algum modo zumbi, dessa mesma cor!
-
Ta linda, parabéns
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n825256]Pegou a png da Infection né ? - Cara ficou muito linda, creio que um dia ela deve vir como recompensa de algum modo zumbi, dessa mesma cor![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, não posso levar o crédito eu só mudei a saturação e coloquei uma textura dourada por cima:p........
Não eu não usei a png da infection, eu mapeei todas as partes laranjas da destruidora usando a Pen tool, pra quando fosse aplicar a saturação não mexer na cor das outras partes, O resultado foi essa camada de corte aqui.
Muito obrigado Jee4n;)Ta linda, parabéns -
Ficou muito melhor nesta tonalidade. Aquele vermelho dela é um pouco "apagado". Nesta versão ela ganhou vida. Gostei!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n825261]Ficou muito melhor nesta tonalidade. Aquele vermelho dela é um pouco "apagado". Nesta versão ela ganhou vida. Gostei![/QUOTE]
Valeu [MOD]Apolo:D:cool: -
Bla bla bla, como sempre o dedodechumbo arrasando...amei linda
-
Essa ficou linda, hein? Seria ótimo no MN de ZP.
-
Bla bla bla, como sempre o dedodechumbo arrasando...amei linda

Muito obrigado SCTOP, Você é uma pessoa TOP mesmo:D vlw brother.
[QUOTE=[MOD]Silver;n825476]Essa ficou linda, hein? Seria ótimo no MN de ZP.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, Sim e poderia ser de tickets também, onde é mais fácil de conseguir os itens né;) -
Caraca ficou muito top essa skin!!
-
Fico Muito boa mano parabéns
-
Muito obrigado H1DD3NF0RUM:cool:H1DD3NF0RUM escreveu: »Caraca ficou muito top essa skin!!Fico Muito boa mano parabéns
Vlw meu brother tmj:cool: -
Você e esse seu talento incrível, né? Parabéns. ^-^
-
Que linda!
-
Acho que essa AA-12 que derruba zumbi poderia ser como aquela VIP que muda a cor porque essa arma fica boa com qualquer cor até mesmo com rosa : P mas aí já seria gosto de cada um.
Sobre a skin ficou sensacional, poderia vir nos tickets em versão silencier com opção para mudar de cor e ter os 23 cartuchos no pente com Slug, lógico somente para modo Zumbi. -
simplesmente espetacular! colocaria até 1000 tickets só para ganhar ela! Parabéns pela arte!
-
Muito bom já que os tikets zumbi anda um pouco atrasado seria uma ótima sugestão.
-
Rapaz, ficou muito bonita!!!! Ganhou uma cor viva, uma tonalidade melhor. Meus parabéns, continue assim
-
Top de mais show
-
Que lindaaa, muito bom trabalho.
-
Gostei bastante mano ! parabéns pelo trabalho, abraço.
-
[QUOTE=[MOD]May;n825724]Você e esse seu talento incrível, né? Parabéns. ^-^[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Você é muito gentil:D;)
Muito obrigado BRKSlaura, Eu tenho visto suas skins, você está cada dia melhor, continue assimQue linda!
;)
Muito obrigado Agent_X, verdade seria muito bom ter a opção de conseguir essa arma pelos tickets zumbi, é bem mais fácil que no MN.Acho que essa AA-12 que derruba zumbi poderia ser como aquela VIP que muda a cor porque essa arma fica boa com qualquer cor até mesmo com rosa : P mas aí já seria gosto de cada um.
Sobre a skin ficou sensacional, poderia vir nos tickets em versão silencier com opção para mudar de cor e ter os 23 cartuchos no pente com Slug, lógico somente para modo Zumbi.
Muito obrigado Pulled, eu também compraria muitos tickets se viesse uma versão dessas... A versão do MN na minha opinião é a arma mais complicada de sair.....simplesmente espetacular! colocaria até 1000 tickets só para ganhar ela! Parabéns pela arte!
Muito obrigado Beckhaam, verdade! a uns 3 meses saiu um novo ticket lá no outro CF, ele tem a M14 touro e a M24Ob trovão como prêmio principal....Muito bom já que os tikets zumbi anda um pouco atrasado seria uma ótima sugestão.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n825861]Rapaz, ficou muito bonita!!!! Ganhou uma cor viva, uma tonalidade melhor. Meus parabéns, continue assim
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, obrigado pela força com os comentários :cool:
Muito obrigado 30720654:cool:;)Top de mais show
Muito obrigado CodNameHK, fico feliz que tenha gostado;)Que lindaaa, muito bom trabalho.
Muito obrigado Angells2:D;)Gostei bastante mano ! parabéns pelo trabalho, abraço. -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Agent_X, verdade seria muito bom ter a opção de conseguir essa arma pelos tickets zumbi, é bem mais fácil que no MN.
Vou fazer uma sugestão de tickets zumbi :rolleyes: daí eu vou ter que usar seus direitos autorais porque vou colocar a skin dessa aa-12. -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Agent_X, verdade seria muito bom ter a opção de conseguir essa arma pelos tickets zumbi, é bem mais fácil que no MN.
Vou fazer uma sugestão de tickets zumbi :rolleyes: daí eu vou ter que usar seus direitos autorais porque vou colocar a skin dessa aa-12.
Recado deixado 2x para não dar confusão :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
kkkkk pode fazer a sugestão sim, A versão que eu o warcavera tinha me pedido era a normal, eu fiz e mandei pra ele, dai depois quando eu acabei essa aqui, eu mandei pra ela por MP mas ele não quis postar.... pra não perder a viagem atoa eu postei aqui mesmo... :cool:
Vou fazer uma sugestão de tickets zumbi :rolleyes: daí eu vou ter que usar seus direitos autorais porque vou colocar a skin dessa aa-12.
Recado deixado 2x para não dar confusão :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
Ela ficou muito linda, parabéns. ♥
-
Boa fico muito legal!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826789]Ela ficou muito linda, parabéns. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby fico feliz que tenha gostado;)
Muito obrigado ItzSc0oBYDo0, valeu pela atenção;)ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Boa fico muito legal!
-
Ficou show de bola! Parabéns, soldado.
-
Muito obrigado Maurinho_, fico feliz que tenha gostado:D;)Ficou show de bola! Parabéns, soldado.
-
Boa meu camarada, sempre mandando bem nos projetos!