K2- Love e Marreta Biônica Morcego
Comentários
-
Legal, marreta DDB
-
Marreta linda ;o
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito da marreta, ficou lindíssima, parabéns mesmo.[/FONT]
-
Show de bola, é disso que o jogo precisa de outras armas com skins novas, e não o padrão eterno que só vem skin pra: AK-47, M4A1, AWM, Desert Eagle, Kukri, Machado, Pá.
-
Ficou show
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n825948][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito da marreta, ficou lindíssima, parabéns mesmo.[/FONT][/QUOTE]
Obrigado mano, que bom vcs gostaram
Vdd, poderiam inovar em algumas armas, só inovam nas mesmas como o amigo ali abaixo disse, AWM, AK, M4, D.E enfim, poderiam colocar skin em outras armas e trazer armas diferentesLegal, marreta DDB
Vdd mano, obgdMarreta linda ;o -
Muito bom, meu amigo! Eu chamaria de K2 - Copas (em referência ao Dual Desert Copas) e Marreta DDB. A marreta ficou muito linda!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n826130]Muito bom, meu amigo! Eu chamaria de K2 - Copas (em referência ao Dual Desert Copas) e Marreta DDB. A marreta ficou muito linda![/QUOTE]
Vdd, bem lembrado, era pra eu por K-2 Copas, dei mole. ****, a marreta tbm achei mt irada, obrigado mano.
Obrigado maninho, tmjFicou show
Vdd mano, por isso eu fiz nessas armas ai, pq "são esquecidas" os outros modelos tipos essas ai, nunca vem skin diferente, só vem nessas ai q vc citou, seria melhor ainda, se eles trouxessem armas novasShow de bola, é disso que o jogo precisa de outras armas com skins novas, e não o padrão eterno que só vem skin pra: AK-47, M4A1, AWM, Desert Eagle, Kukri, Machado, Pá. -
Gostei da marreta ! também da k2 já que não existem outras versões dela ! parabéns pelo trabalho.
-
Obrigado mano, por isso eu fiz com elas, elas são as unicas q n tem outra versão, tmjGostei da marreta ! também da k2 já que não existem outras versões dela ! parabéns pelo trabalho. -
Bom trabalho, ficaram bem bonitas
-
Essa marreta ficou muito show. E essa K2? Que amorzinho.
Parabéns. -
[QUOTE=[MOD]May;n826195]Essa marreta ficou muito show. E essa K2? Que amorzinho.
Parabéns.[/QUOTE]
Poderiam vir armas desses tipos, que n tem skin diferente, por exemplo a K-2 não tem nenhum outro modelo dela. Obrigado tmj
-
Essa Marreta
, Xonei... Conserteza eu roletaria nela ! -
A marreta ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho. ♥
-
Curti a marreta!
-
Uma XM8 com a skin dessa marreta ficaria top em :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826785]A marreta ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Agradeço por ter gostado do trabalho
-
Obrigado mano. rsItzSc0oBYDo0 escreveu: »Curti a marreta! -
Vdd mano, iria ficar showUma XM8 com a skin dessa marreta ficaria top em :rolleyes: -
RS, vdd mano, n tem como n gostar dessa marreta, tbm roletaria até conseguirvandinhouuo escreveu: »Essa Marreta
, Xonei... Conserteza eu roletaria nela ! -
Curti a Marreta! parabéns!