Kit-_-[SPFC]
A pedido do vandinhouuo Fiz este kit com a skin do São Paulo...Ele pediu AWM, Mas eu já tinha começado a fazer o Ak... mas fiz as outras duas que ele pediu, SD e Dual karambit... 

__________________________________________________ __________________________________________________ _____

__________________________________________________ __________________________________________________ ____

__________________________________________________ __________________________________________________ _____

__________________________________________________ __________________________________________________ ____

Comentários
-
Ficaram lindas, gostei da karambit, sem dúvidas se viesse para o game eu ficaria falido de tanto roletar nela :rolleyes:
-
Que Dual Karambit é essa meu Deus! Muito linda, uma das mais lindas que já vi.
Super parabéns, ficaram muito lindas. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficaram lindas, gostei da karambit, sem dúvidas se viesse para o game eu ficaria falido de tanto roletar nela :rolleyes:
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n828389]Que Dual Karambit é essa meu Deus! Muito linda, uma das mais lindas que já vi.
Super parabéns, ficaram muito lindas.[/QUOTE]
Muito obrigado galera, Eu sou muito grato pelo apoio que vocês me dão aqui, Sempre vindo comentar nos meus posts... Isso me deixa muito feliz e me incentiva a continuar.... Muito obrigado mesmo Ozzy_OsbourN e [SC]BiliMeendy [FONT="] [/FONT][FONT="]❤ ❤ ❤[/FONT] -
wowowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwowowowow , QUE FO.DA CARA ! pprt manja muito .
Te amo cara
-
ficou lindo :eek:
-
Poo, ficaram muito lindas parceiro. Como sempre nos mostrando artes maravilhosas, meus parabéns;)
-
Ótimo trabalho ficaram lindas. Aposto que ficariam melhores se fosse do VASCO.
-
Ótimo trabalho ficaram lindas. Aposto que ficariam melhores se fosse do VASCO.

Nunca kkkkkk , S.P.F.T. é perfeito
Brincadeira a parte ! -
Como sempre ele, além de eu não ser são paulino ate que as armas ficaram TOP... lindas parabéns !
esse menino tem o dedodechumbo mesmo.;) -
Muito obrigado vandinhouuo, Fico feliz que tenha gostado;):Dvandinhouuo escreveu: »wowowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwowowowow , QUE FO.DA CARA ! pprt manja muito .
Te amo cara
Muito obrigado Jee4n:D;)ficou lindo :eek:
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n828441]Poo, ficaram muito lindas parceiro. Como sempre nos mostrando artes maravilhosas, meus parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, Obrigado pelas suas palavras;):DÓtimo trabalho ficaram lindas. Aposto que ficariam melhores se fosse do VASCO.
Muito obrigado Farp1, Esse link http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/823460-m4a1-s-vasco#post823460 Tem uma skin que fiz do Vasco...
KK Muito obrigado SCTOP, Valeu pela forçaComo sempre ele, além de eu não ser são paulino ate que as armas ficaram TOP... lindas parabéns !
esse menino tem o dedodechumbo mesmo.;)
:D -
OLOKO fala o que pra um imito MITA e ele vai la e apela fico lindas mano
Curti esse efeito de sangue na karambit fico muito massa
Parabéns ♥ -
kk Muito obrigado WCShot2, Não é efeito de sangue, é que depois que eu fiz eu fui testar e funciona bem:D:p:pOLOKO fala o que pra um imito MITA e ele vai la e apela fico lindas mano
Curti esse efeito de sangue na karambit fico muito massa
Parabéns ♥ -
Ignorando o time, as cores e toda skin ficou linda... hahahah. ♥
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n828543]Ignorando o time, as cores e toda skin ficou linda... hahahah. ♥[/QUOTE]
Ah para Dolby , se não fosse do tricolor paulista não teria graça nenhuma kkkk
-
Mds que coisa linda! *-*
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n828543]Ignorando o time, as cores e toda skin ficou linda... hahahah. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby:Dvandinhouuo escreveu: »
Ah para Dolby , se não fosse do tricolor paulista não teria graça nenhuma kkkk

Muito obrigado ItzSc0oBYDo0;)ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Mds que coisa linda! *-* -
Eita, ficou muito bonita. Parabéns!
-
Ignorando o time como o [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] falou huehue, mais parabéns pela skin manjou na arte.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n828845]Eita, ficou muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver

Muito obrigado Suave90,Ignorando o time como o [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] ,mais parabéns pela skin manjou na arte.
:D
Valeu pela atenção de vocês galera:D:cool:;) -
Como diz o Dolby, ignoro o time u.u hahaha mas ficaram umas belezuras como sempre.
-
M[QUOTE=[MOD]May;n828949]Como diz o Dolby, ignoro o time u.u hahaha mas ficaram umas belezuras como sempre.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May:D;) -
Esse negócio de time não da muito certo... kk
Mas está bacana.. As cores... -
dedodechumbo escreveu: »kk Muito obrigado WCShot2, Não é efeito de sangue, é que depois que eu fiz eu fui testar e funciona bem:D:p:p
kkkk fico muito massa mano inovo legal -
Muito obrigado Tom1455;):DEsse negócio de time não da muito certo... kk
Mas está bacana.. As cores...
kkkk fico muito massa mano inovo legal
Valeu brother TMJ:cool: -
A primeira AK-47 ficou bem bonita!
-
-
Que D.E é essa mds
. -
[QUOTE=[Cnz];n829506]Que D.E é essa mds
.[/QUOTE]