AWM-S-[Internacional]
Comentários
-
Ai meu coração ;-; que coisa mais linda ♥♥♥♥ tu manja muito
e Quando ela vem pro game pra eu poder roletar? hahahah -
Com certeza roletaria nela!
-
Gostei muito da primeira, AWM- SILENCER é outro nível né?
Parabéns, ótimo trabalho. -
Ficaram lindas, eu gostei mais da primeira!
-
:DMuito obrigado Fuuaark, Fico feliz que tenha gostadoAi meu coração ;-; que coisa mais linda ♥♥♥♥ tu manja muito
e Quando ela vem pro game pra eu poder roletar? hahahah
:cool:
Muito obrigado Figao123Com certeza roletaria nela!
:D
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n823968]Gostei muito da primeira, AWM- SILENCER é outro nível né?
Parabéns, ótimo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy:D:cool:
Muito obrigado mercenarya12:D;)mercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas, eu gostei mais da primeira! -
Excelente skin! Muito bonita e bem trabalhada. Imagina se a tal AWM Invictuos, do evento CF NA, fosse desta forma...
-
Como sempre você arrasando nas skins ! parabéns muito linda..
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824043]Excelente skin! Muito bonita e bem trabalhada. Imagina se a tal AWM Invictuos, do evento CF NA, fosse desta forma...[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo,:D Eu vi essa AWM invictus, é legal esse evento de criação de skin que fizeram.
Muito obrigado SCTOP, fico feliz que tenha gostado:DComo sempre você arrasando nas skins ! parabéns muito linda.. -
Haaa cara para de mita nas skin kkkkk curti mt a primeira por causa do silenciado dela mt bem trabalhada nos cortes e cores parabéns mesmo
-
Ficaram lindas.
-
Muito obrigado WCShot2, Eu mita? que nada:D você que é muito gentil...Haaa cara para de mita nas skin kkkkk curti mt a primeira por causa do silenciado dela mt bem trabalhada nos cortes e cores parabéns mesmo
Muito obrigado arianeZIKA;):DarianeZIKA escreveu: »Ficaram lindas. -
Agora faz a do Cruzeiro hahaha, linda mano
-
Ficou muito bonita. Meus parabéns
Continue assim;)
Só tem que tomar cuidado pra essa arma não cair:rolleyes: -
Já da para fazer um C1S onde cada soldado estaria com sua Arma com skin de um clube e com isso seria feito um tipo de partida e no final veríamos quem ficaria no G4 (Cheytec Botafogo) e na lanterna (Vasco) :rolleyes:
-
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n824229]Ficou muito bonita. Meus parabéns
Continue assim;)
Só tem que tomar cuidado pra essa arma não cair:rolleyes:[/QUOTE]
kk Muito obrigado [MOD]Ceifa:cool:
**** Acho difícil eles trazerem as skin de clubes até por que teriam que pagar uma grana pra usar a imagem deles, mas acho que se viesse seria um grande sucesso de venda de caixas..Já da para fazer um C1S onde cada soldado estaria com sua Arma com skin de um clube e com isso seria feito um tipo de partida e no final veríamos quem ficaria no G4 (Cheytec Botafogo) e na lanterna (Vasco) :rolleyes:
Nossa eu não uni os posts me desculpem, algum moderador de bom coração poderia juntar os dois posts pra mim? desde já estou agradecido:o -
Ela ficou bem bacana, mas não gostei muito de como foram usadas as cores.
Mesmo assim, parabéns pelo trabalho. ♥ -
Eita '-' essa awp ta linda, amei. Parabéns!
-
[FONT=georgia, serif]Nossa mano, ficou linda (como sempre rs). Parabéns.:D[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n831026]Ela ficou bem bacana, mas não gostei muito de como foram usadas as cores.
Mesmo assim, parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Valeu pela crítica [MOD]Dolby vou tentar melhorar na próxima...
Muito obrigado GoMeZsEita '-' essa awp ta linda, amei. Parabéns!
Muito obrigado Farp1[FONT=georgia, serif]Nossa mano, ficou linda (como sempre rs). Parabéns.:D[/FONT]
:D -
Sensacional... Parabéns mito
-
Muito obrigado vandinhouuo fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção comigo;):Dvandinhouuo escreveu: »Sensacional... Parabéns mito
-
Esse silencer deu uma ''cara'' a ela parabéns.
-
Ficou show de bola, continue assim
.
(Acho que essa arma vai cair) -
Muito obrigado Beckhaam,fico feliz que tenha gostado;):DEsse silencer deu uma ''cara'' a ela parabéns.
**** Muito obrigado Suave90, Pois é a situação deles ta complicada né? A Torcida do inter é uma das que mais apoiam com o sócio-torcedor, mas infelizmente o time não ajuda...Ficou show de bola, continue assim
.
(Acho que essa arma vai cair)