Pare com essas ideias, smilegate!
Comentários
-
[QUOTE=[SC]HB000;n835798]
eu ja criei até topico dando ideia pra ter maior rotatividade nos mapas. Nem inventei a roda, era só voltar com a missão diária em mapas especificos, fazer o mesmo com a missão semanal, e GG. Se no futuro pudesse vir um sistema de ribbons, mas adaptado para mapas e modos, fecharia certinho.
mas insisto, nao adianta dar ideia nesse forum. Em topico relevante assim, nunca se tem uma resposta oficial por parte da empresa. No maximo um moderador diz que vai repassar, e voce passa a vida sem saber que fim levou. Ai voce ve um topico *****, sem conteudo algum sobre um assunto aleatorio, e ve a equipe respondendo.. e repensa a real utilidade disso aqui,
[/QUOTE]
Tem MUITO post bom aqui no fórum, claro tem seus defeitos aqui, várias pessoas aceitam tudo que SG joga para nós, mas muitos não aceitam engolir isso, só este seu tópico já rendeu vários comentários ÓTIMOS, e várias críticas construtivas, mas adianta de alguma coisa? eu tenho pouco tempo de fórum, nunca vi nada de relevante sair daqui, o máximo que eu vi foi esse CP do Fórum, o resto passa batido. -
Realmente, seu tópico é de tirar o chapéu, mas infelizmente, esse tópico vai morrer, ficando nas ultima páginas, e NADA vai acontecer... NADA mesmo, por que?
porque eles só querem trazer esses modos ridiculos, fugindo do foco que é FPS, e trazendo outros modos que são SEM-SENTINDO..Não sinto que seu tópico foi por raiva, e sim uma CRITICA-CONSTRUTIVEL!
A comunidade também tem culpa disso, exemplo é esse tópico que ainda sim tem nego que vem falando que gosta de determinados modos completamente abandonados e se bobear ainda apoiam a chegada desse conteudo bost4, e se descordarmos eles ainda falam na lata que é só "não jogarmos o modo". Esse pessoal parece que gosta de absolutamente tudo ou então vai ver tem alguma deficiencia... Mas a real ao que parece é que alguns não pensam com uma visão mais ampla de modo a levar em consideração a comunidade inteira, mas sim apenas em si mesmos... Eu por exemplo gosto de modos variados as vezes, mas trazer essas merd4s em quase todas atualização eu acho que não da né...
Qualquer coisa que a z8games mandar de atualização, 90% desse fórum vai lá agradecer sentindo-se satisfeitos, parece que esses 90% do fórum são um pouco baba ovo e outro pouco os que amam tudo, se trazer um modo de vestir barbie o pessoal ainda vai gostar... Não sei porque o pessoal fica nisso... -
Qualquer coisa que a z8games mandar de atualização, 90% desse fórum vai lá agradecer sentindo-se satisfeitos, parece que esses 90% do fórum são um pouco baba ovo e outro pouco os que amam tudo, se trazer um modo de vestir barbie o pessoal ainda vai gostar... Não sei porque o pessoal fica nisso...
É muito interesse envolvido amigo :rolleyes:
[QUOTE=[SC]HB000;n835802]
Olha, o modo C4 até seria util para treinamento de invasão de bomb, defesa e tal. Mas isso se a comunidade fizesse isso ne.. porque GR rusha pra ***, bl mosca na base.. mas ok, é um modo "dispensavel".
Agora, modo espião, super soldado PD, modo bombardeio, lamina mortal, mutante x fantasma.. se tirar do jogo, ninguem vai dar falta[/QUOTE]
O Modo c4 é bem útil, e é um bom modo, bem mais objetivo e frenético, pena que é pouco jogado, eu já vi vários clã's treinando defesa e invasão de bomb nesse modo, agora outros modos que não servem para NADA, deveriam ser removidos, e o incrível é que fizeram uma enquete pedindo o modo escrotovelha de volta, mas não fazem um tópico pedindo a remoção desses modos inúteis -
São tanto modos, como você mesmo disse que algum consumidor de erva desenvolveu, meio bizarro realmente, mas tem que aproveita, para de sempre reclama e aproveitar, da pra da umas boas risadas com esses cabeções ai, vendo o vídeo achei engraçado, '' a mais tem coisa que realmente importam mais que um modo de cabeçudos'' Realmente.
Depois entram no esquecimento. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Por essas e por outras que geral esta trocando CS pelo concorrente (inclusive youtubers),pois o jogo saiu totalmente do foco e o seu cenário competitivo é uma piada.Nem vamos comentar os cheater né?
(Eu tento juntar os post em 1 só, mas meu fórum é TODO bugado, então não tem como citar todo mundo, tem que citar 1 por 1, espero não levar uma infração por isso ^^) -
Poxa adorei o modo ovelha e achei super divertido, diferente... gostaria que ele ainda estivesse presente.
De qualquer forma, devemos saber que o CrossFire tem grande parcela do publico é composta por jovens/crianças e deve ser a esta parcela que é direcionado estes Modos de Jogo. O papel da desenvolvedora é agradar todos os públicos, apoio totalmente estes modos que prezam a diversão mas também apoio que continuem trazendo mapas táticos de combate tradicional.
Mas vamos lá, vamos se permitir, já joguei um modo parecido em um outro jogo e confesso que é muito divertido, se for parecido com o que lá tinham será muito bom. É um modo de jogo meio bizarro, mas muito divertido, ótimo para iniciantes e aqueles que já tem a manhã de dar HS será mamão com açúcar. O jogo é bem diversificado, vamos aproveitar que investem em criar modos novos.
Entendo muito bem o ponto de vista de quem não gosta de tais modos e que se sente esquecido por isso, acho que os responsáveis devem começar a procurar táticas de diversificar o jogo. É realmente triste o jogo ter diversos Mapas e Modos e a comunidade insistir em jogar apenas alguns Mapas. Para isso eles podem ter muitas estratégias que podem ser bem simples até, no que puder seria bom a comunidade começar a refletir sobre essa problemática e apresentar soluções, tornaria o processo bem mais ágil. -
Youtubers de CF é algo que eu não acompanho a mais de 1 ano, uns falam muita bosta, outros já largaram o jogo, os que gravam é só mimimi, ou é jogando um modo Hs, um Castelo, um C1S Grécia, pra que vou assistir esse conteúdo ou invés de estar jogando, isso aí é apenas o dia-a-dia de todo jogador comum, não vejo muita criatividade por parte deles, eu acompanho youtubers de outros jogos FPS que são escassos de modos, mas mesmo assim os caras conseguem criar umas 1000 series apenas com um modo PD por exemplo, aqui no CF a criatividade é ZER0 por parte desses youtubers, sem conta os jogadores profissionais que enchem a cabeça desse monte de criança de m**** com esse negocio de WOGL.
(Eu tento juntar os post em 1 só, mas meu fórum é TODO bugado, então não tem como citar todo mundo, tem que citar 1 por 1, espero não levar uma infração por isso ^^)
A maioria deles visa crescimento em seus canais e não importam (ou se importam pouco) com o game.Sendo assim servem de termômetro quando a coisa já não vai tão bem assim.Pelo visto CF esta deixando de ser lucrativo,em termos de acessos,para eles e estão abandonando o barco antes que afunde.
O "PD" do concorrente é sem duvida muito superior ao do CF,isso sem contar que para vencer tem que ter mais trabalho em equipe e tática que aqui. -
Concordo com você mais assim, se o jogo ficar parado sem nenhum modo o povo vai enjoar e sair do jogo
tem que ter novidades para o jogador explorar e se divertir ainda mais !
-
[QUOTE=Wizard;n836159]Poxa adorei o modo ovelha e achei super divertido, diferente... gostaria que ele ainda estivesse presente.
De qualquer forma, devemos saber que o CrossFire tem grande parcela do publico jovem/crianças, e deve ser a esta parcela que é direcionado estes Modos de Jogo. O papel da desenvolvedora é agradar todos os públicos, apoio totalmente estes modos que prezam a diversão mas também apoio que continuem trazendo mapas táticos de combate tradicional.
Mas vamos lá, vamos se permitir, já joguei um modo parecido em um outro jogo e confesso que é muito divertido, se for parecido com o que lá tinham será muito bom. É um modo de jogo meio bizarro, mas muito divertido, ótimo para iniciantes e aqueles que já tem a manhã de dar HS será mamão com açúcar. O jogo é bem diversificado, vamos aproveitar que investem em criar modos novos.
Entendo muito bem o ponto de vista de quem não gosta de tais modos e que se sente esquecido por isso, acho que os responsáveis devem começar a procurar táticas de diversificar o jogo. É realmente triste o jogo ter diversos Mapas e Modos e a comunidade insistir em jogar apenas alguns Mapas. Para isso eles podem ter muitas estratégias que podem ser bem simples até, no que puder seria bom a comunidade começar a refletir sobre essa problemática e apresentar soluções, tornaria o processo bem mais ágil.[/QUOTE]
Vamos la:
Eu nao me importaria nada que viesse esses modos loucos, se o jogo fosse bem otimizado. Seriam ignorados facilmente. O problema é que ocorre o contrário.
Entao ao meu ver, nao teria pq trazer um modo inteiro para nao ter 30 pessoas em todo o server pra jogar, duas semanas apos a sua implementação.
Se fosse um modo sazonal, em que tirassem os arquivos depois de desativado, melhor ainda. O problema é : os arquivos do modo ovelha, ainda estao nas pastas do jogo. O arquivo do "elite mode", que nao é usado em nenhum servidor (porque foi descontinuado), esta presente no cf daqui . Isso da quase 3gb a mais, e pouca fluidez no jogo. Tem necessidade disso?
Quanto a ser voltado pra crianças. . Se nem as crianças sustentam os modos, é porque algo esta errado, nao acha?
Quanto a ideias para melhorar... eu ja dei várias , de vez em quando eu ainda o faço. E aparece alguém da equipe pra dar um retorno? Nao. Chega um gm pra falar: "a decisão da empresa é x "? Tambem nao.
Nao adianta dar ideias e so falar lara as paredes. Por isso muitos "so reclamam", ao menos fica registrado o desabafo. -
Eu até que sou a favor mesmo de vim modos como o ovelha, imperador, etc, da uma certa variedade no jogo. No entanto, como foi dito, esses modos acabam sendo esquecidos, e eles ficam no jogo apenas para pesar, nada mais que isso. E como você mesmo disse HB0, o modo ser sazonal é algo bacana, mas infelizmente o conteúdo ainda fica nos arquivos, pesando, ocupando espaço e abaixando mais e mais o FPS da galera.
Talvez os arquivos não sejam apagados da pasta pelo fato que há chances do mesmo voltar, não sei. Mas realmente, seria ótimo se fosse apagado, FPS da galera aumentaria novamente. Enfim, resumindo, até que curto esses modos, mas não é feito de forma correta. -
Eu concordo com vc mano, eu sempre espero algo legal em uma atualização e eles me veem com esse modo ''cabeção'', esses modos só servem pra chegar e serem esquecidos em menos de 1 mês.
O MZ pode até ser diferente, porém é legal e a cada mapa tem coisas novas que dá vontade de testar, o herói X é simplesmente fod4, fantasma é bom tb.. Mas agora modos tipo Ovelha, Futebol, Imperador ou esse novo ai só servem pra pesar o jogo...
E olha que eu curto modos diferenciados, eu sou daquele tipo de player que NÃO gosta de Pd e prefere ficar no Herói X ou MZ, agora esses modos idiotas já é demais -
Até hoje espero que venha um MZ descente com ZUMBIS e não robôs e soldados... Mas esses asiáticos viajam mt...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
A maioria deles visa crescimento em seus canais e não importam (ou se importam pouco) com o game.Sendo assim servem de termômetro quando a coisa já não vai tão bem assim.Pelo visto CF esta deixando de ser lucrativo,em termos de acessos,para eles e estão abandonando o barco antes que afunde.
O "PD" do concorrente é sem duvida muito superior ao do CF,isso sem contar que para vencer tem que ter mais trabalho em equipe e tática que aqui. -
Um modo que a Z8/SG deveria trazer/desenvolver, bom, talvez esse modo já exista, mas seria interessante para a galera mais hardcore tem um modo “Elite” em PD. Com fogo amigo, iniciar o round apenas com a pistola, salas por padrão com 10 players e tal. Acho que isso iria fazer sucesso.
-
O jogo em questão que eu acompanho não é nem o CS, é aquele outro com as siglas iguais ai do estado da Paraíba, que não tem nem 20% da quantidade de modos que o CF tem, o jogo é limitado praticamente a PD, CE, Eliminação, e outros, mas tem vários mapas, não fica só na mesmice do CF, vc pode encontrar facilmente qual quer mapa de qual quer modo, enfim mesmo com esse número de modos limitados, os caras consegue trazer um conteúdo bem melhor que os youtubers de CF.
E detalhe que o referido game reduziu bem a quantidade de cheater comparado com o que era antes e se abusar tem menos cheater atualmente que CF (que dizem ser o jogo que mais tem chaeters).
O game que falo que o povo esta debandando é um outro que também começa com "C",mas esse é o original e CF é uma mera cópia mal programada dele. -
Até hoje espero que venha um MZ descente com ZUMBIS e não robôs e soldados... Mas esses asiáticos viajam mt...
Eu gosto DEMAIS do modo zumbi normal, mapas mais antigos como Cratera, Acampamento, Teatro, são mapas muito realistas, da até tesão só de ler a Sinopse, agora eles deixaram TUDO escroto, até o modo zumbi.Jorge_Tadeu escreveu: »
E detalhe que o referido game reduziu bem a quantidade de cheater comparado com o que era antes e se abusar tem menos cheater atualmente que CF (que dizem ser o jogo que mais tem chaeters).
O game que falo que o povo esta debandando é um outro que também começa com "C",mas esse é o original e CF é uma mera cópia mal programada dele.
Eu gosto MUITO do CF, não pretendo largar nem tão cedo, mas é difícil aceitar o que esses caras fazem com nós e com esse jogo, CAGAM em nossas cabeças, e muitos simplesmente aceitam. -
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Talvez jogo só pra evento kkkk
Só falta a cara do boneco ser quadrado.(referencia :-) ) -
Concordo com você mais assim, se o jogo ficar parado sem nenhum modo o povo vai enjoar e sair do jogo
tem que ter novidades para o jogador explorar e se divertir ainda mais !
Enjoar? Porque ninguém enjoa do fps concorrente? Aquela comunidade não para de crescer, é totalmente o contrario dessa.
Não tardara muito e o tradicional P.D e C.E passara a ser apenas uma minoria de conteudo do CF.
E outra, o foco do jogo é fps, e num todo o jogo é conhecido como o "joguinho de tiro", então é natural que a maioria da comunidade não aceite esses modos que cada vez recebe mais foco e atualizações. É a mesma coisa deu entrar num barbeiro querendo comprar carne.
EDIT: e um jogo não vive só de mapas e modos, se trazem todo tipo de conteudo relacionado a mapas e modos e não se tem um retorno com isso, basta mudar a estrategia e arrumar ou melhorar o conteudo já implementado. eu pessoalmente não se o porque de trazer 2 ou mais mapas todo santo mês, isso só sobrecarrega o game, eu preferiria não ver nada em relação aos mapas, mas ver melhoras nas funcionalidades e ferramentas do jogo. -
TheWereWolf escreveu: »Um modo que a Z8/SG deveria trazer/desenvolver, bom, talvez esse modo já exista, mas seria interessante para a galera mais hardcore tem um modo “Elite” em PD. Com fogo amigo, iniciar o round apenas com a pistola, salas por padrão com 10 players e tal. Acho que isso iria fazer sucesso.
esse modo existe desde os primordios. se nao me engano, só na primeira versão do CF korea ele foi usado, e nunca mais. nem lá, nem em nenhum outro CF. mas adivinhe só: esses arquivos ainda estão presentes nessa versão. fazendo o que eu nao sei.
video do modo: https://www.youtube.com/watch?v=-_pIG8r7q10Isso não pode ser chamado de modo zumbi cara, e sim modo alien, eles ainda tem a cara de pal de botar o nome ''Zumbi 2.0'' pq não botaram ''Modo Alien'' seria bem mais fácil.
Eu gosto DEMAIS do modo zumbi normal, mapas mais antigos como Cratera, Acampamento, Teatro, são mapas muito realistas, da até tesão só de ler a Sinopse, agora eles deixaram TUDO escroto, até o modo zumbi.
assim, na verdade é "defense mode", uma VARIAÇÃO de modo zumbi. um "modo" do "modo" (mais ou menos o que ocorre com as variações de modo heroi). o erro é que todos os CFs administrados pela z.8 o divulgam como zumbi2.0. talvez pra disfarçar a falta de mapas novos no modo zumbi normal.
no ruim, essa variação é algo mais dinamico (15 ondas ao contrario das 30), com mais "ação", dificuldade em muito mais premios. é algo que foi realmente "incrementado" sabe, não simplesmente tacaram um modo qualquer, com um mapa só, pra ninguem jogar.
tanto que, há os que gostam do MZ original e da variação. O que não ocorre com um "fantasma X mutantes", por exemplo (pq não conheço um que jogue MF e goste disso, nem MH).
por fim: acho que o maximo que vao dizer é que a z8 não escolhe o que vai vir (mas dar um feed sobre prioridade da comunidade pode). mas nao podem deixar de levar o descontentamento que a maioria sente com esse bando de atualização dispensavel. -
Eu sinceramente gosto desses modos todos mano, é tenho certeza que uma parte dos jogadores tenham gostado, é jogam. Eu como player, nunca vou abandonar nenhum modo, pois vejo que o mesmo tem muito pra se divertir é ser diferente dos outros modos, é questão de aproveitamento!
-
u.u eu jogava esse modo em outro fps... moh daora... sem choro.
-
velho mapa só que com uma cabeçona maior para acertar o HS com mais tranquilidade
-
Modo sem noção graviton, e outros mapas de Mz
Poderia cria muito bem outro modo o Modo Robos
Nada a ver namoral mesmo tive que fala.
@ Agora e em relação outros modo
e como o HB0 falo So ocupa espaço
Meu fps chegava Perto de 100 ou mais em sala cheia Hoje em dia Não passa de 60 nem Nada. -
[QUOTE=[SC]HB000;n836373]
assim, na verdade é "defense mode", uma VARIAÇÃO de modo zumbi. um "modo" do "modo" (mais ou menos o que ocorre com as variações de modo heroi). o erro é que todos os CFs administrados pela z.8 o divulgam como zumbi2.0. talvez pra disfarçar a falta de mapas novos no modo zumbi normal.
no ruim, essa variação é algo mais dinamico (15 ondas ao contrario das 30), com mais "ação", dificuldade em muito mais premios. é algo que foi realmente "incrementado" sabe, não simplesmente tacaram um modo qualquer, com um mapa só, pra ninguem jogar.
tanto que, há os que gostam do MZ original e da variação. O que não ocorre com um "fantasma X mutantes", por exemplo (pq não conheço um que jogue MF e goste disso, nem MH).
por fim: acho que o maximo que vao dizer é que a z8 não escolhe o que vai vir (mas dar um feed sobre prioridade da comunidade pode). mas nao podem deixar de levar o descontentamento que a maioria sente com esse bando de atualização dispensavel.[/QUOTE]
O modo em si é muito bom, é dinâmico, rápido de jogar e difícil ao mesmo tempo, a distribuição de prêmios é ÓTIMA, o que eu estava realmente criticando é o fato dos mapas e dos ''zumbis'' no caso aliens, que é MUITO diferente do modo zumbi original, como o colega acima falou, eu também queria ver novos mapas de MZ com zumbis de verdade, como eram no começo em mapas como Cratera ou Acampamento, ao invés de aliens. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nossa, apesar dos pesares, tópicos como esse me deixam tão feliz, é isso que gostamos, de ver vocês interagindo, debatendo, expondo suas opiniões e pontos de vista sobre o jogo. Que felicidade ver um tópico como esse tão "gordo" de participação![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agora sobre o modo, realmente eu também não gostei, achei meio nada haver, assim como não curtia o modo ovelha, assim como não curto essa ga.li.nha maldita que vai vir, mas é uma questão real de gosto, da mesma forma que eu e você (s) não gostamos, muitos outros gostam. Para que seja possível brigar, para que algo não venha de fato pro nosso jogo seria preciso uma opinião quase que unânime contra a questão a seguir, lembrando que brigar para algo não vir por não ser de interesse da comunidade não significa que realmente não virá.
Eu por exemplo, tenho uma raiva dessa g a l i n h a de arma branca, mas tem gente apaixonada por ela, ai eu te pergunto... vai entender uma coisa dessa?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agora acho uma boa sugestão, esse tipo de mapas serem sazonais/temporários, sendo assim dependendo da frequência da criação de salas e aceitação do publico para com o modo, ai sim venham se tornar permanente.
Acho isso uma questão a ser verificada, e verificarei se é possível agir deste modo, mediante a esses tipos.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n836578]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu por exemplo, tenho uma raiva dessa g a l i n h a de arma branca, mas tem gente apaixonada por ela, ai eu te pergunto... vai entender uma coisa dessa?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agora acho uma boa sugestão, esse tipo de mapas serem sazonais/temporários, sendo assim dependendo da frequência da criação de salas e aceitação do publico para com o modo, ai sim venham se tornar permanente.[/FONT]
[/QUOTE]
Eu tenho até nojo dessa chickenprovavelmente depois de comprar o machado eu nem use a opção de troca(R), isso só pra não ter que ver essa skkin de chicken com esse barulho chato e irritante.
Eu não apoio mapas temporarios ou sazonais pelo mesmo motivo que o autor do tópico citou, o jogo fica com conteudo pesado e morto. O arena DDB da skkin de halloween até que faz sentido, isso porque ele tem ligação com a data comemorativa do halloween, agora esse da ovelha, em que épocas ele deveria ser desbloqueado in game? Não faz sentido deixar ele morto no jogo porem ativo na pasta do game, a historia do mapa das ovelhas não tem ligação com nada. -
cade o mapa Dest Dust 2 nao sei como escreve nada dele -.-
-
Eu jogo desde 2012, vi todos esses modos serem implementados no Crossfire e concordo plenamente com vocês. O problema não é a criação dos modos e sim os jogadores que insistem nos mesmos mapas de sempre. Não acho ruim lançarem esses modos diferentes, mas o desuso acarreta em um jogo mais pesado e monótono.
A única coisa que sou contra nesse jogo é o sistema VVIP, mas não convém ao caso. -
Ai vem uma coisa: os Chineses curtem esse tipo de coisa, e como eles são os principais aqui...
Não entendo eles e muito menos o que querem fazer, mas estão quebrando barreiras