Estou sem palavras!
Comentários
-
Falar que é fácil, e que estão reclamando de barriga cheia é super de boas quando se está falando do computador que o papai ou mamãe deram, ou quando se usa a internet que seus pais pagam(internet de 15 mega? risos, alguém do competitivo não pode usar essa velocidade, e se der algum erro no jogo e precisar instalar de imediato? vai ter que esperar 1 hora para baixar o jogo novamente em um fim de campeonato?), ou então a energia, afinal, é super de boas ficar trancado em um quarto sem ar condicionado por exemplo, ou então manter os computadores, peças ou até mesmo outro computador reserva caso "De me#$@". Isso sem falar do aluguel, pois já conheci equipes que alugaram centros comerciais para treinar, mais o transporte para ir até esse local, mais a papelada que precisa estar em dia, afinal, contas não se pagam sozinhas e sabemos que contratos são complicados, ou então de câmeras fotográficas para eventos, demonstração para quem acompanha a equipe(que são SUPER CARAS, isso sem falar das lentes), sem contar o tempo que eles ficam em casa, ou muitas vezes TRABALHAM E ESTUDAM FORA E O ÚNICO TEMPO DE LAZER, ESTÃO LÁ, SE ESFORÇANDO PARA CONSEGUIR VIVER APENAS DE COMPETIÇÃO, e enquanto a maioria está dormindo, ou saiu para a baladinha, casa dos amigos, enfim! Acho que já deu para entender!
O trabalho dos seus pais, são tão cansativos quanto de quem treina para competitivo, nunca desmereça o esforço dos outros.
Eu nem sequer sabia da existência desse time, não sei NECAS sobre o atual cenário competitivo no Crossfire, mas, não podemos negar que o jogo está decaindo.
Falo isso pois jogo desde 2008, quando o jogo tinha outras empresas envolvidas, cada ano que passa surgem mais problemas.
Parece legal não ter um jogo focado no competitivo? Risos, um jogo tático sem competitivo é um jogo morto.
Abraços,
.KelK -
"os jogadores profissionais e as organizações que esse ano decidiram abandonar o game, a falta de suporte contra cheaters dentro do jogo e a falta de respeito da empresa com os jogadores que inclusive colocam cash em suas contas diariamente."
Essa parte (retirada do texto da inova)é a que mais me chamou a atenção. Isso resume praticamente tudo que acontece com a comunidade. Eu pessoalmente não sou muito fã do tal do brunao mas concordo com ele em todos os aspectos, pois mesmo que eles gostem do cf, não tem sentido algum continuar num jogo onde a empresa não da valor ao competitivo e onde os hackers dominam o game a ponto de que os servidores ficam cada vez mais vazios e por ai vai.
Fama e apoio eles tem de sobra, só acho que vão ficar a desejar em termos de habilidade no fps concorrente, mas por outro lado provavelmente vão treinar e receber aulas sempre dos melhores, então vão acabar que ficando bons na marra, mas eu pessoalmente acredito que hoje, a habilidade deles no geral esta muito abaixo da do cenario competitivo do fps concorrente.
Levando isso em consideração, acredito que a atitude deles foi meio precipitada, de qualquer forma não deixa de ser um tapa na cara do CF que depois disso terá muito mais a perder do que a ganhar. -
KelvinKlain escreveu: »Falar que é fácil, e que estão reclamando de barriga cheia é super de boas quando se está falando do computador que o papai ou mamãe deram, ou quando se usa a internet que seus pais pagam(internet de 15 mega? risos, alguém do competitivo não pode usar essa velocidade, e se der algum erro no jogo e precisar instalar de imediato? vai ter que esperar 1 hora para baixar o jogo novamente em um fim de campeonato?), ou então a energia, afinal, é super de boas ficar trancado em um quarto sem ar condicionado por exemplo, ou então manter os computadores, peças ou até mesmo outro computador reserva caso "De me#$@". Isso sem falar do aluguel, pois já conheci equipes que alugaram centros comerciais para treinar, mais o transporte para ir até esse local, mais a papelada que precisa estar em dia, afinal, contas não se pagam sozinhas e sabemos que contratos são complicados, ou então de câmeras fotográficas para eventos, demonstração para quem acompanha a equipe(que são SUPER CARAS, isso sem falar das lentes), sem contar o tempo que eles ficam em casa, ou muitas vezes TRABALHAM E ESTUDAM FORA E O ÚNICO TEMPO DE LAZER, ESTÃO LÁ, SE ESFORÇANDO PARA CONSEGUIR VIVER APENAS DE COMPETIÇÃO, e enquanto a maioria está dormindo, ou saiu para a baladinha, casa dos amigos, enfim! Acho que já deu para entender!
-
Olá pessoal,
Infelizmente a Organização Team Innova não cumpriu com vários pontos acordados no contrato. Com isso, os jogadores da Team Innova acabaram por sofrer com os desencontros da Organização.
Estamos aqui para proteger os nossos jogadores e trabalhar para que o cenário de E-Sport cresça! Acreditamos que há inúmeras outras Organizações de E-Sport dispostas a crescer e cumprir o que foi acordado em contrato.
Nenhum jogador da Innova foi punido; apenas não estamos renovando o contrato com a Organização.
Uma dica do tio Pincel é sempre tomar muito cuidado com o que se lê e sempre buscar todos os lados da história. Um dos maiores erros que podemos cometer é ser facilmente manipulados e enganados por ouvir apenas um lado de uma história. -
É triste ver uma equipe(GRANDE) se despedindo desse fps.
Como um membro acima disse:Por isso que os chineses destroem no mundial, não desistem. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n846492]Olá pessoal,
Infelizmente a Organização Team Innova não cumpriu com vários pontos acordados no contrato. Com isso, os jogadores da Team Innova acabaram por sofrer com os desencontros da Organização.
Estamos aqui para proteger os nossos jogadores e trabalhar para que o cenário de E-Sport cresça! Acreditamos que há inúmeras outras Organizações de E-Sport dispostas a crescer e cumprir o que foi acordado em contrato.
Nenhum jogador da Innova foi punido; apenas não estamos renovando o contrato com a Organização.
Uma dica do tio Pincel é sempre tomar muito cuidado com o que se lê e sempre buscar todos os lados da história. Um dos maiores erros que podemos cometer é ser facilmente manipulados e enganados por ouvir apenas um lado de uma história.[/QUOTE]
Ok Pincel! Erros ocorreram dos dois lados, agora quem errou mais não saberemos, outra coisa, quando a SG vai fazer alterações no sistema de segurança do jogo! e isso não é uma reclamação só dos profissionais, mas de toda a comunidade!