Qual arma você resgatou?
Comentários
-
M4 vem ni mim,Parabéns a z8 nos fazendo feliz mais uma vez,ótimas armas independente de qual tenham escolhido,ótimas skins curti d+
-
M4 Gold Tiger, era um sonho antigo *-*
-
A mais bela M4 ^^
-
D.E 30 dias
-
Sniper . Meus investimentos passam desse limite u.u queria opções mais avançadas
-
tomara que na próxima edição venha uma ak, mesmo que dobrem ou tripliquem "o quanto vc ja investiu no CF", se for uma ak rara eu acho q vale a pena
-
Resgatei a primeira, free DUSHUASHUSAUH
-
Cada arma a ser resgatada tem um preço em ZP que você deveria ter depositado ao total... um exemplo é a M4A1-Aurum, no total precisa ter depositado uma boa quantia de zp no CF.
Se você nunca colocou ZP ou colocou mas colocou pouco só vai poder pegar a Desert mesmo.
Obs: Se esse não for o seu caso e você já tenha depositado ZP suficiente mas ainda assim ta dando esse problema espere um pouco porque pode ser bug, teve gente hoje reclamando no lobby sobre isso, incluindo pessoas que já gastaram mais de 5000$ no CF e não estão conseguindo pegar a M4A1 porque fica voltando para a desert.
warkazer boa noite. Agradeço sua atenção amigo. Já foi solucionado sim, obrigado. Eu tenho montante de ZP suficiente sim, inclusive a arma que eu tentava pegar (A saber a M4 Aurum) já foi devidamente acrescida em meu rol de armamentos.
Quase peguei a RPK, pois como ela existe na loja para vender em GP, inadvertidamente eu quase clikei nela ****, não sei porque mas quando olhava ela parecia-me a RPK VIP rsrsrs...
Mas no resumo geral, tudo já foi resolvido meu amigo, mais uma vez grato pela atenção e disponibilidade em me atender.
Uma boa noite, Deus te abençoe e bons jogos. -
tomara que na próxima edição venha uma ak, mesmo que dobrem ou tripliquem "o quanto vc ja investiu no CF", se for uma ak rara eu acho q vale a pena
-
M4A1-Aurum. bate até o desespero quando penso q gastei mais de 2k500 nesse game kkkk
-
Resgatei a P90-Camo, pois investi apenas uns trocados no jogo ultimamente, e por nada eu iria investir um caminhão de dinheiro em ZP, só para pegar os demais itens.
-
M4-Aurum, queria tanto ela na época do NA, e agora veio no BR.....Vlw z8
-
Sabe aquela primeira? Free 30 days
então..
ela mesmo. -
Resgatei a RPK mas queria mesmo é a sniper rs.
-
M4A1-Aurum
-
De graça não amigo, vc pagou para recebe-la :rolleyes:
luanGAT0 boa tarde! Discordando de você amigo, não vejo como sendo de graça os quatro últimos itens pois para tê-los é necessário o jogador ter investido uma quantia X que veio a cobrir os custos para adquirir tal arma, inclusive, em sendo assim, eu pessoalmente acho que poderia no lugar da P90 e RPK, ter sido colocado outro tipo de arma com mais atrativos, com a M4A1 custom e a Karambite, mas tudo bem, é a primeira vez que os jogadores podem confrontar uma atitude como essa... Isto por si só já da mais credibilidade aos jogadores. Atitude louvável.
Bons jogos pra você, uma boa tarde e que Deus o abençoe.