Acho que estou largando o CF :/
Sempre curti esse joguinho, mas acho que agora não da mais, demorou 2 anos para o meu CF ficar totalmente estável, e com uma boa jogabilidade, ao longo do tempo sofri com ping bugado, FPS bugado, erros e tudo mais, até que um dia ficou estável, mas parece que ca,garam a rota da internet meu ping fica oscilando toda hora, o que nunca foi comum durante um período de quase 1 ano, sempre ficou cravado no 56/59, meu pc já é ruim, o que salva mesmo é o ping, não tenho escolha a não ser parar de jogar até que resolvam esse problema, não quero largar o CF, mas prefiro migrar para um velho FPS que eu jogava a 3 anos atrás, ao invés de ficar passando raiva atoa, talvez se o meu ping voltar ao normal eu voltarei.
Espero mesmo que isso seja um até logo.
Espero mesmo que isso seja um até logo.
Comentários
-
Cara,desde a att meu fps ficou um nojo,e meu ping hoje não parou de ocilar...
-
Sua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema . -
Sua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema .
A mesma coisa aqui, inclusive já pedi internet a uma nova operadora, com a vivo não está dando mais. -
Aqui está assim também. E minha internet é excelente, sempre tive ping entre 20 e 30. Contudo, depois dessa última atualização, o ping vai de 30 a 80, de 30 a 120 quase toda hora... É algum problema de conexão com o jogo, por isso não estou esquentando com isso. Não tenho o hábito de jogar com frequencia, agora vou ter menos ainda... Vou aguardar pra ver se normaliza em breve, te recomendo fazer o mesmo.
-
O ping aqui também está péssimo, pedi pra NET mudar a rota da internet, mas até agora não vi mudança....Talvez tenha que mudar de provedora, porque tá osso =s
-
Não, é uma provedora de internet da minha cidade, como eu disse o ping sempre foi cravado no 56/59 o problema não é minha internet, é a rota que está zoada, não sei se é do jogo, mas desse jeito eu ão jogo maisSua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema .
-
Vou fazer isso também, eu estava com vontade de investir um dinheiro na minha conta este ano, mas acho que irei investir em outro jogo mesmo, eu já estava meio enjoado do CF e depois dessa que aconteceu com o meu ping...Aqui está assim também. E minha internet é excelente, sempre tive ping entre 20 e 30. Contudo, depois dessa última atualização, o ping vai de 30 a 80, de 30 a 120 quase toda hora... É algum problema de conexão com o jogo, por isso não estou esquentando com isso. Não tenho o hábito de jogar com frequencia, agora vou ter menos ainda... Vou aguardar pra ver se normaliza em breve, te recomendo fazer o mesmo. -
A mesma coisa aqui, inclusive já pedi internet a uma nova operadora, com a vivo não está dando mais.
O ruim aqui é que estou sem opções para operadoras , a Net tá pertinho daqui , mas nunca que chega , a minha esperança é a Claro , mas nesse fim de mundo eu acredito que só tenha essa porcaria de vivo. -
z8games,smilegate meu deus arrumem essa travaçao.Voces ganhao milhoes e fasem um jogo com lags,fps baixo e depois desse novo anti-cheat piorou e muita gente esta ciente disso e nao se espressa,realmente arrumem esse problema pelo menos de fps...incrivelmente PODRE nao consigo jogar como antes.A alguns dias atras jogava com fps 210/200.
Chegou a nova atualizaçao piorou muito,agora esta em 140/160 e 200 de vez em quando.Quando vao arrumar isso?
Essa má optmizaçao in game?? uma boa resposta e explicaçao seria boa para todo o publico do crossfire sobre isso!!! -
Sua internet é a vivo ?
Mesma palhaçada aqui. A internet ta normal, mas é só entrar em qualquer jogo online que ela fica ruim, conhecidência não? -
Eu utilizo uma provedora da cidade vizinha e nunca tive problemas com ela, meu ping fica em 18 até 22.
Essas operadoras (Oi, VIVO, Net...) não tem como confiar mesmo.
Antes eu tinha a Oi Velox em casa, eram 5Mb, recebia os 5 e as vezes até 6, mas mesmo assim ela parecia extremamente lenta, e por um preço absurdo, hoje pago o mesmo preço para outra provedora, mas recebo 50Mb.
Aconselho a procurar alguma que realmente seja boa e que as pessoas que já usam a um bom tempo, recomendam.
Obs: Caso alguém conheça por ser aqui de perto, a provedora "INB" é ótima e tem preços consideráveis para seus pacotes. -
Cara, não estou te criticando nem nada do tipo. Mas antes de parar com o cf, ligue pra sua operadora de internet. Digo por mim, td vez que meu ping oscila é devido a operadora. Não posso falar da VIvo, mas a Oi tenho todo direito e até mesmp o dever de ACONSELHAR TODOS a NÃO usarem ou contratarem.
-
Nha, aqui também tá assim. Lembro de uns meses atrás quando meu ping era 36 CRAVADÍSSIMO e agora tá 60~70. Meu fps também ficou uma porcaria, batia 90~100 em uma sala 8x8 agora em uma 5x5 tá quase na metade de antes.
-
Até ontem não estava com problemas de oscilação de ping e hoje já não sei porque não loguei ainda.CF esta assim,não da para saber como vai estar no dia seguinte.
-
É uma pena, mas o jogo estará de braços abertos para lhe receber quando desejar retornar.