Manutenção na madrugada de quarta feira, 25 de Janeiro
                    Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 02:00 do dia 25 de Janeiro (madrugada de quarta-feira).
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores. [FONT="]
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis.
[/FONT]
O tempo estimado é de até 6 horas.
Obrigado,
                            Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores. [FONT="]
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis.
[/FONT]
O tempo estimado é de até 6 horas.
Obrigado,
Comentários
- 
            Que venha a manutenção! 
 Avante!
- 
            Amém, toda att é bem-vinda.. toda hora as salas estão caindo c erro de se conectar com o servidor host
- 
            Primeira Página opa ^^ , tomara que atualizem os servidores para melhor fazer eventos :P , tomara que atualizem os servidores para melhor fazer eventos :P
 Será que MD10 será resetada? oO
 #shotKING
 Muito bom da uma atualizada nos servidores ^^
 1 Página opa 
 #shotKING :cool::cool::sorriso:
- 
            Boa, que venha a manutenção.
- 
            Que venha! Os pontos da Ranqueada vão ser retirados?
- 
            Que venha! Os pontos da Ranqueada vão ser retirados?
 Não, Só sera resetado os pontes da ranqueada, na primeira att de fevereiroPrimeira Página opa ^^ , tomara que atualizem os servidores para melhor fazer eventos :P , tomara que atualizem os servidores para melhor fazer eventos :P
 Será que MD10 será resetada? oO
 #shotKING
- 
            Boa! Mas o que irão fazer nesta manutenção?? :rolleyes: se é que eu poderia saber... heheh sou muito curioso.
- 
            Que essa manutenção ajude!
- 
            Vamos ver né..
- 
            Que venha a manutenção e.e
 1°Page
- 
            Manutenções sempre serão bem-vindas!
- 
            Por favor olhem aí no sistema de vocês, o porque que minha conta foi banida, eu estava ausente no Lobby com o AUTO CLICK ligado, e o servidor estava caindo toda hora, por conta de algum problema técnico de vocês, tanto que é que vocês postaram no facebook.. E do nada eu tomei ban. Aguardo uma resposta, eu já abri um ticket.
- 
            eu aqui ebaaaaaa
- 
            ae até que enfim vai parar de cair o cf ámen
- 
            Arruma esses erros ae de Conexão em espera pelo amor de deus! :c
- 
            Queria mesmo era que meu ping melhorasse aqui na região sul da bahia
- 
            cf esta todo bugado desde segunda e ninguem dis nada sobre isto que consideraçao pelos usuarios
- 
            cf ta caindo toda hora slc
- 
            Injusto! manutenção as 10h. Não completei evento.. podia ser as 00:00 para que TODOS players assim como eu possa completar o evento, eu tenho vida social, trabalho e quase não tenho tempo de jogar e quando vou fazer o evento o jogo entra em manutenção...
- 
            Vem que vem manutenção, sempre será bem vinda ne ♥
- 
            Que Venha a Manutenção !  
- 
            q venha atualizaçao tomara q eles arrumao os erros das rankeadas q fica caindo e jah q to falando de rankeada z8 pq n recebi os premios da rankeada eu n recebi '-'
- 
            eu queria que a z8games criasse um modo redshot cada um por si
 ia ser mo maneiro por favor faz
 esse modo
- 
            se parar de cair vai ser a melhor coisa !!
- 
            Escolheram um horário excelente, parabéns!
- 
            Manutenção sempre bem vinda!  
- 
            Aleluia ! que venha logo essa manutenção !
- 
            Po z8 troca esse ant hk ta pior ainda td sala ta tendo hk td
- 
            E tbm poe uma 9a vip pra ter mais qq pk eu me racho de rir com isso
- 
            Mas pf crie um anti hk da hora pk man td sala tem hk
Esta discussão está fechada.
            ![[]Astro](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/57/navatar_10851557.jpeg)

![[1]Paranoid](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_7217188.jpeg)