[Skin] AWM - AzulSnow
Ainda na testePS ( PhotoShop ) Entao que venha a próxima Skin quem, sabe kkkkk ♥
Comentários
-
Ficou bacana, mas não gostei muito das cores usadas.
Boa sorte com os futuros trabalhos, WCShot2. ♥ -
Ficou linda, esse azul ❤
-
ficou show cara , parabéns ficou muito foda
-
Teve um resultado muito bonito, ainda mais nas partes congeladas.
Só achei que o background quebrou um pouco, uma cor mais fria puxada pro neutro daria mais foco na arma em si, aliás parabéns, espero ver mais artes sua por aqui!;) -
So a Parte Branca Atrás Dela Ficou Meio Estranho, Mais De Resto, Mô Top!
-
Muito bom meu brother, como sempre mandando bem nas skins;):cool:
-
Não sei se foi de proposito mais tem alguns detalhes sem tom e cor mais a arma esta bem bonita , Na próxima tenho certeza que vai fica melhor!
-
Sim, também achei essa parte branca ficou muito estranha, mais gostei sim se trocar de cor usar uma cor melhor, concerteza ia ficar muito linda.So a Parte Branca Atrás Dela Ficou Meio Estranho, Mais De Resto, Mô Top!
-
Belíssima AWM, skin perfeita parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n868774]Ficou bacana, mas não gostei muito das cores usadas.
Boa sorte com os futuros trabalhos, WCShot2. ♥[/QUOTE]
Vlw Mod a cor eu tbm n curti muito só q eu achei q fico boa na arma tentei outra cor tipica a essa só q fico parecendo rabisco de bebe então deixei assim mesmo kkkkk
Obg mano ❤Ficou linda, esse azul ❤
Oiá a boca kkkkk Vlw maninhovingadorx12 escreveu: »ficou show cara , parabéns ficou muito ****
Obg pela dica mano e sempre bom o apoio d vcs próxima vou me aprimora e vou melhoraTeve um resultado muito bonito, ainda mais nas partes congeladas.
Só achei que o background quebrou um pouco, uma cor mais fria puxada pro neutro daria mais foco na arma em si, aliás parabéns, espero ver mais artes sua por aqui!;)
Oshi kkkkk achei a parte mais fod da arma kkkkSo a Parte Branca Atrás Dela Ficou Meio Estranho, Mais De Resto, Mô Top!
Mais melhorarem na próxima
A ne brow voltando aos poucos... Vou tenta acompanha vc d nv kkkkk cadê as sua skin ? Sumiu dessa parte tbm ?dedodechumbo escreveu: »Muito bom meu brother, como sempre mandando bem nas skins;):cool:
Não sei bem q parte ta falando mais c for o pende e q ali eu coloquei uma efeito transparente por cima da textura e ali era tipo uma agua congelada ai fico parecendo sem cor kkkkk mais obrigadoJulioCezar02 escreveu: »Não sei se foi de proposito mais tem alguns detalhes sem tom e cor mais a arma esta bem bonita , Na próxima tenho certeza que vai fica melhor!
Obg mano ❤salvicaraiu escreveu: »Sim, também achei essa parte branca ficou muito estranha, mais gostei sim se trocar de cor usar uma cor melhor, concerteza ia ficar muito linda.
Obg mano awm sempre foi meu forte kkkkkBelíssima AWM, skin perfeita parabéns! -
As minhas estão espalhadas por aiVlw Mod a cor eu tbm n curti muito só q eu achei q fico boa na arma tentei outra cor tipica a essa só q fico parecendo rabisco de bebe então deixei assim mesmo kkkkk
Obg mano ❤
Oiá a boca kkkkk Vlw maninho
Obg pela dica mano e sempre bom o apoio d vcs próxima vou me aprimora e vou melhora
Oshi kkkkk achei a parte mais fod da arma kkkk
Mais melhorarem na próxima
A ne brow voltando aos poucos... Vou tenta acompanha vc d nv kkkkk cadê as sua skin ? Sumiu dessa parte tbm ?
Não sei bem q parte ta falando mais c for o pende e q ali eu coloquei uma efeito transparente por cima da textura e ali era tipo uma agua congelada ai fico parecendo sem cor kkkkk mais obrigado
Obg mano ❤
Obg mano awm sempre foi meu forte kkkkk
Não sumi só estou postando menos do agora.;) -
Bom dia,
Parabéns pela iniciativa, essa ficou bacana, vamos aguardar as próximas que certamente viram melhores...
TMJ!!! -
Ficou topzada
-
Bom dia,
Parabéns pela iniciativa, essa ficou bacana, vamos aguardar as próximas que certamente viram melhores...
TMJ!!!
que venha as proximas kkkk vlw mano ♥Ficou topzada
Muito obrigado parceiro -
Bela trabalho, concordo com os membros em relação a cor! Tente usar uma cor mais forte( Talvez um vermelho)..
mas mesmo assim, está no caminho certo! -
Bela trabalho, concordo com os membros em relação a cor! Tente usar uma cor mais forte( Talvez um vermelho)..
mas mesmo assim, está no caminho certo!
Obrigado mano na proxima vou tenta melhora e volta fazer em uma cor vermelha agora kkkk -
Que AWM mais linda! Parabéns pelo trabalho, [USER="11977241"]WCShot2[/USER]!
-
Ficou boa amigo só não gostei das cores
-
Que isso mano **** muito obrigado ♥Que AWM mais linda! Parabéns pelo trabalho, [USER="11977241"]WCShot2[/USER]!
E mano a maioria tbm fico nessa **** nao sei pq eu curti essa corFicou boa amigo só não gostei das cores
mais muito obrigado pela dica e pelo elogio