O que acharam das novidades de Fevereiro?
Comentários
-
Apenas as vips temporárias e a kukri me agradaram.
-
Apenas as vips temporárias e a kukri me agradaram.
É somente a arma.
Já deram elas ano passado, e o pessoal que não tem, ficou tudo animadão, e quando receberam, era só uma arma normal sem atributos nenhum (somente velocidade de reload, spread, etc...) -
Gostei da Kukri e mesmo eles zerando as plaquetas é um ponto positivo na minha opinião, o que achei ruim foi a quantidade de caixas, querendo ou não são 5 anos de crossfire, iremos ganhar 25 caixas no total das missões se eu não estiver enganado.. é muito pouco comparado a outros eventos de menor porte que esse.. acredito que eles possam estar escondendo um evento grande de caixas de carnaval na segunda parte da atualização, ou programando um evento de volta as aulas + carnaval junto dando centenas de caixas.. tomara que sim hehe
-
Vem ni mim Kurki!
-
Gostei do novo sistema de assistências, assim eu fico K:1 D:10 A:30 ;-;. Gostei tbm do bagui de plantar a c4 rápido e da kukri permanente. QUE VENHA MZ 3.0
-
Olhando o lado bom do mapa que vai chegar: saíram do Sudeste e foram para o Nordeste e é extremamente raro um jogo fazer isso por aqui
Mas aposto que nunca vai ter um mapa no Acre, Roraima ou Rondônia, os três estados brasileiros mais esquecidos do Brasil -
Olhando o lado bom do mapa que vai chegar: saíram do Sudeste e foram para o Nordeste e é extremamente raro um jogo fazer isso por aqui
Mas aposto que nunca vai ter um mapa no Acre, Roraima ou Rondônia, os três estados brasileiros mais esquecidos do Brasil
Não adianta ficar criando mapas para cada região do país
Mapa em homenagem ao norte seria um mapa "Selva"
Eu que moro no Sul, seria homenageado com um mapa "Pradaria"
Fazem mais é mapas com características do país, no caso do Brasil são:
Favelas, Futebol, Carnaval
A outra única coisa característica do país seria o exército, mas isso poderia dar no máximo um Char e não um mapa (Não achei o OPES, a cara do brasileiro, mas ficou sim um ótimo char e uma ótima dublagem) -
Gostei da kukri labaretas permanente, e novo mapa brasileiro.
-
Gostei da troca de arma de plaquetas , FINALMENTE!!!!!!
-
Eu simplesmente amei tudo! Pena que estou trabalhando tanto e tenho tempo só pra trabalhar, moderar e namorar. HAHA!
-
Gostei pacas a oportunidade de ter no CFAL arma de plaqueta permanente, quem sabe um dia chega as de cupom permanente tbm :eek:
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n872351]Eu simplesmente amei tudo! Pena que estou trabalhando tanto e tenho tempo só pra trabalhar, moderar e namorar. HAHA! [/QUOTE]
Sei como é, estou aproveitando o final das minhas férias, já que dia 15 volta as minhas aulas, daí começa a rotina de acordar 5 da manhã... Vários projetos de ensino, pesquisa e extensão pra fazer esse ano.
Mas sempre tem que ter um tempinho na semana para jogar
.-.