Ala Vip
A ala vip desse mês será aberta a todos? incluindo os que não são vips?
Comentários
-
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo.
-
Vai ser aberta pra TODOS sim, porque é aniversário do CF.mecmonster escreveu: »
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo. -
Discordo, eu jogo desde do primeiro mês de existência do CF AL, já investir mais de mil reais em minha conta tenho várias MN, só não possuo nenhuma vip porque não sou fã. Por isso acho que não seria nenhuma injustiça, além do mas é aniversário do CF a comunidade em geral merece isso de presente.mecmonster escreveu: »
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo. -
O que esperar de quem usa o homem laranja no perfil..mecmonster escreveu: »
Espero que não, pois se é ala VIP, só deve ser utilizado por quem investe muito no jogo.
VAI SER SIM, aberta a todos.. e espero que venha muitas outras ``ala vip`` abertas
Tem gente que n gosta de vip ou tem apenas alguns dinheiro pra gasta no jogo...
Por mim.. seria sempre aberta a todos sempre!!! -
Sim, ela será aberta para todos, inclusive para os que não possui vip.
-
Essa é uma oportunidade de Ouro para que não é vip.
-
vai ser para todos porque não dar a chance para os que não são vip? nem todos tem condições de estar comprando vip e se tivessem não são todos que curtem vip preferem m.n zp
-
Sera sim meu querido , é algo que não sou a favor , porem sera bom para muitos .
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Por que não sou a favor ?
Acho que o próprio nome já fala né... Se é ALA VIP , deveria ser somente pra vip...
Mas é que nem eu falei , SERÁ BOM PARA MUITOS ! -
Por que não é a favor? (curiosidade)Achei muito boa essa Ala Vip, e com certeza todos gostariam de participar, nada mais justo de ser aberta para TODOS.vandinhouuo escreveu: »Sera sim meu querido , é algo que não sou a favor , porem sera bom para muitos . -
Gostei da Ala vip, mas o fato de ser aberto para todos os jogadores não me agradou muito..
-
Davidstoned escreveu: »O que esperar de quem usa o homem laranja no perfil..
VAI SER SIM, aberta a todos.. e espero que venha muitas outras ``ala vip`` abertas
Tem gente que n gosta de vip ou tem apenas alguns dinheiro pra gasta no jogo...
Por mim.. seria sempre aberta a todos sempre!!!
Você nem me conhece e nem o conhece , mas já tem um pensamento formulado sobre mim e este homem. A questão é a seguinte: Se você juntou dinheiro como eu para ter pelomenos uma VIP, netão deves ter pelomenos um agrado. Abrir algo para todos que originalmente foi feito para VIPs é um sacrilégio, mas acredito que eles poderiam abrir algo para os NO VIPs também. Não sou contra a Z8 ganhar o seu dinheiro. A ordem é sempre uma boa opção. -
lul???mecmonster escreveu: »
Você nem me conhece e nem o conhece , mas já tem um pensamento formulado sobre mim e este homem. A questão é a seguinte: Se você juntou dinheiro como eu para ter pelomenos uma VIP, netão deves ter pelomenos um agrado. Abrir algo para todos que originalmente foi feito para VIPs é um sacrilégio, mas acredito que eles poderiam abrir algo para os NO VIPs também. Não sou contra a Z8 ganhar o seu dinheiro. A ordem é sempre uma boa opção.
Boa sorte a todos que vão roletar..
bj na alma!!! -
Vai ser aberta a todos, Só tenho duvidas se as compras serão ilimitadas.
-
Entendo que a z8 precisa sustentar a empresa etc...mas acho injusto pois se o nome é ''ALA VIP'' deveria ser destinada apenas aos vips nao me importaria se ela abrisse 1 vez ao ano mas natal halloween fim de ano acho que desvalorizou quem suou pra conseguir comprar um item vip da mesma forma que quem tem uma mn ''rara'' e a mn vive voltando em atts
-
Pessoal, vamos ter calma nos coment`s, Ala Vip é um reconhecimento e vantagem para quem é Vip, claro, mas este mês, excepcionalmente, devido ao aniversário do nosso CrossFire, será estendida a todos.