XM8 - Razer
Fiz uma skin razer, oque acharam?

Comentários
-
Show, bem da hora, sou fã da skin razer
-
E suave, dessa vez você me surpreendeu ficou muito linda XM8-razer... essa ai na minha mão hahha
-
fico linda cara ta de parabéns.. quem dizer ao contrario pode sabe q e inveja
-
Ficou linda
-
LOL, ficou muito linda, nem parece que foi você quem fez.. :rolleyes:
-
Show de bola, melhor skin que fizestes até o momento.
-
TOPPPPPP! Esse tem futuro, papai Fox deve ta orgulhoso em... KKKKkkkkkkkk...
-
Show, bem da hora, sou fã da skin razer

Também sou muito fã da razer, obrigado por ter gostado.E suave, dessa vez você me surpreendeu ficou muito linda XM8-razer... essa ai na minha mão hahha
Faria um estrago muito grande na ranqueada huehue.vitorlepre escreveu: »fico linda cara ta de parabéns.. quem dizer ao contrario pode sabe q e inveja
Obrigado vitorlepre.Ficou linda
Obrigado Jee4n ♥.BiliMeendy_ escreveu: »LOL, ficou muito linda, nem parece que foi você quem fez.. :rolleyes:
Huehue, em breve vou fazer mais.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n876553]Show de bola, melhor skin que fizestes até o momento.[/QUOTE]
Obrigado meu padrinho apolo.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876557]TOPPPPPP! Esse tem futuro, papai Fox deve ta orgulhoso em... KKKKkkkkkkkk...[/QUOTE]
KKKKK Nada mec meu padrinho. -
Essa skin ficou magnífica! Parabéns pelo trabalho.
-
Que linda, continue assim, já pensou em fazer uma AK com essas skin? ficaria perfeita!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n876656]Essa skin ficou magnífica! Parabéns pelo trabalho. [/QUOTE]
Obrigado silver!
Que linda, continue assim, já pensou em fazer uma AK com essas skin? ficaria perfeita!
Obrigado IgorSep, já pensei sim, em breve vou fazer uma skin razer com ela. -
Eu não sou muito fã das armas razer e não faria o mínimo para ganhar.
No entanto, sua skin ficou bem bacana.
Parabéns pelo trabalho, Suave90. -
Legal essa skin mas poderia, usar um pouco mais da cor negra(não pode falar pret@), mas ficou bem bonia!
-
Ficou linda essa skin razer, Parabéns Suave90;)
-
Boa, ficou muito linda Suave, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n876919]Eu não sou muito fã das armas razer e não faria o mínimo para ganhar.
No entanto, sua skin ficou bem bacana.
Parabéns pelo trabalho, Suave90.[/QUOTE]
Obrigado dolby!
Legal essa skin mas poderia, usar um pouco mais da cor negra(não pode falar pret@), mas ficou bem bonia!
Obrigado fewkes ♥.
dedodechumbo escreveu: »Ficou linda essa skin razer, Parabéns Suave90;)
Tamo junto dedodechumbo ♥.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n877109]Boa, ficou muito linda Suave, parabéns.[/QUOTE]
Valeu brolio ♥. -
Fico muito linda a skin so nao curto q ela fico muito escura mais Sucesso mano
-
q maravilha uma skin razer , xm8 ainda por cima (unica arma que é apelona e as pessoas não choram)
-
muito top!
-
Incrível , trazendo Skins com armas que quase ninguém joga achei muito legal ainda mais sendo rezar . Parabéns Suave!