Partida P&D, de 03 a 05 de março
Comentários
- 

tambem nao ganhei as minhas caixas ;( e eu fiz o eventro certinmas z8 ainda nn recebir as caixa do evendo da aug naconda e ak scop
- 
            bora meu dedo ta cosando
- 
            ai sim muito bom talvez dessa vez eu ganhe uma das armas
- 
            Ojalá gane la Ak-47
- 
            Opa nota 10 tomara que essa Custom linda venha pra mim uns 3 eventos que deu as caixas dela eu não pude fazer agr tem que ser GG
- 
            tenho 2 ak-knife br queria a custon  
- 
            Pó ja tenha as duas :cool:
- 
            fazer evento pra não ganhar nem caixas vazias!!! To fora
- 
            Uoooww agora eu ganho minha sonhada ak 47 Br
- 
            Alguem me doa uma conta?
- 
            Agora eu ganho AK Otimo evento z8 Otimo evento z8  
- 
            Qualquer P&D conta?
 Até os de ClanFight?
- 
            n tenho nenhuma dessas Armas da caixa. mais quero as caixas pra troca por colete skksksksss
- 
            Evento bom pra conseguir uma MN linda
- 
            Evento top
- 
            Excelente evento!
 Vou tentar fazer para ganhar essas caixinhas, apesar que não gosto tanto de jogar P.D.
- 
            Top esse evento , dessa vez eu ganho kkkkkk
- 
            No caso se eu fizer tds e n pegar 150 kils e assist.. devo ganhar as cxs? sei q n vou ganhar as 20 mais ganha do msm jeito?
- 
            Precissa fazer essa pohha na hora dos 500%??
- 
            po minha conta e ruim so tenho 6 armas e duas são de m.n mais eu quero m4
- 
            Já deu dessa caixa né? Embora eu não tenha a Ak47-Brasil ainda...
- 
            OPA!!! Que venha essa AK linda
- 
            Vai ser mais um evento que prometem um certo número de caixas, ai quando vc vai ver tem alguns jogadores que receberam várias caixas a mais.
- 
            ai sim em , vamos la em busca dessa ak e m4
- 
            só queria uma mn 5 anos de conta no cf e unica mn que tenho é soberana e nem foi na roleta que ganhei slc vem dessa vez por favor
- 
            Adorei o evento relÃmpago e quero ganha as armas ou que eu mas deseijo ganha ak br:):);)
- 
            Porque ficam colocando horario ... deixa livre.
 e quando vai sar o evento da AK-47 knife black SZSZSZ???
- 
            Tô louco pra pegar essa M4, pois já tenho a AK-BR, vamos que vamos, CF está mandando bem com esses eventos.  
- 
            Opa,mais caixas pra gente:cool:
- 
            A M4 já tenho, a AK eu sou doido por ela, tomara que eu consiga ganhar.
Esta discussão está fechada.

![MAX[]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/85/navatar_13898385.jpeg)