Soco Mortal Vip.
Estou sentindo um cheiro de soco mortal vip sendo a próxima ou nos próximos meses, quem sabe né espero que a Z8 e desenvolvedores tragam ele logo.

Comentários
-
Talvez eu compre mesmo não querendo mais gastar nd ate vim a subject alpha mas eu já fico na dúvida pq deve vim nerfado pq no cf china ele é mt bom e espero que aqui venha igual pq eu não quero ver choro no modo faca eu quero é ver des.graça ver o inferno '-'
-
Se ele vier irei compra-lo com certeza, pois é uma excelente arma branca.
-
Se vier com o mesmo preço da Pá Vip na pré venda quem saiba eu compre, achei muito linda ela;
-
Já desisti da m4 predator ;-;
-
Pena que nem deve rolar essa granada e esse CP permanente :c
-
O machado também veio assim, mais depois de uma certo tempo eles arrumo ele talvez isso aconteça com o soco se vier nerfado, mais acredito que ele vira do jeito normal dele.Talvez eu compre mesmo não querendo mais gastar nd ate vim a subject alpha mas eu já fico na dúvida pq deve vim nerfado pq no cf china ele é mt bom e espero que aqui venha igual pq eu não quero ver choro no modo faca eu quero é ver des.graça ver o inferno '-'
Também mano, posso até compra 2 desses na pré-venda.iTzGioooTTi escreveu: »Se ele vier irei compra-lo com certeza, pois é uma excelente arma branca.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n902910]Pena que nem deve rolar essa granada e esse CP permanente :c[/QUOTE]
Nunca se sabe, vai que a Z8 invente alguma coisa e traga algo bom nas próximas pré-vendas. -
Já tenho o soco mais se vier com um item permanente como esse granadinha posso até comprar.
-
Se vier alguma coisa permanente, deve ser para quem tem as outras vips da mesma edição do soco.dennis214354 escreveu: »Nunca se sabe, vai que a Z8 invente alguma coisa e traga algo bom nas próximas pré-vendas.
Mas de qualquer forma, mesmo vindo item permanente ou não, vou fazer pré venda! ♥ -
Eu chuto que a próxima vip seja a Switcher, e depois dela o Soco Mortal...
-
Aé esqueci de falar acho bem difícil que venha como proxima vip já que no CF NA já veio a m4 vip que não temos e nd dela aqui e isso a meses já
por favor erre e que venha a subject alpha ;xSniperHell escreveu: »Eu chuto que a próxima vip seja a Switcher, e depois dela o Soco Mortal... -
Mas chegou pra nós a Prisma esse mês, é muito improvável que a próxima seja outra M4A1.Aé esqueci de falar acho bem difícil que venha como proxima vip já que no CF NA já veio a m4 vip que não temos e nd dela aqui e isso a meses já -
Estou aguardando ele pra adquirir outras como a Barret Iron caso venha com promos de Vips.
-
Ai sim sempre tive vontade de ter o soco, só vai faltar o Anel kk
-
Talvez eu compre um dia. Minha arma branca preferida é a Kukri, mas também gosto do Soco Mortal.
-
Aguardando ansiosamente a chegada dela no nosso CF.
-
Também espero que eu esteja errado, e que seja a Subject, mas a Switcher chegou primeiro e até o momento só temos as Fates, então... Acho uma maior probabilidade dela chegar antes da SubjectAé esqueci de falar acho bem difícil que venha como proxima vip já que no CF NA já veio a m4 vip que não temos e nd dela aqui e isso a meses já
por favor erre e que venha a subject alpha ;x -
Tomara que venha mesmo ^^ e com itens bônus nesse estilo aí
-
Se vier com uma promoção imperdível derrepente eu compro esse Soco Mortal, sou ruim demais jogando de arma branca...