Evento de Criadores CFS 2017

E aí, atiradores, beleza?
É apaixonado por CROSSFIRE, curte mandar bala, manja de edição de vídeo e tá afim de ganhar uma grana $$$ com isso?
A gente tem a oportunidade perfeita pra você!
Vem aí o Evento dos Criadores!!!
Quer saber mais? Aqui vão todas as informações necessárias pra participar:
5 participantes ao redor do mundo (1 em cada região) serão escolhidos pela Smilegate para produzir conteúdo áudiovisual para promover a CFS 2017.
O período de inscrição é entre os dias 29 de Março e 18 de Abril de 2017; e os vencedores serão anunciados no dia 28 de Abril do mesmo ano.
Os escolhidos serão responsáveis pela criação de até 2 vídeos por mês sobre a cena local do CROSSFIRE e seus jogadores, entre os meses de Maio de 2017 e Janeiro de 2018 (9 meses).
O conteúdo será upado no site oficial do CROSSFIRE, assim como em mídias sociais e no website da companhia responsável pelo CROSSFIRE na região.
"Mas o que eu ganho com isso?"
Bom, aqui vai uma lista dos prêmios para os 5 vencedores do evento:
$200 dólares por mês para cada vencedor, pelo período de 9 meses.
Não, Não tá errado. São $200 (DUZENTOS!!!) DÓLARES por mês pra quem for escolhido, por 9 meses!
Como se não bastasse, a Smilegate irá selecionar, ao final do evento, dois SUPER CRIADORES, que sairão, cada um, com a bolada adicional de $300 dólares!
Não dá pra perder essa, galera!
Mas, espera que tem mais...
Todos os Criadores ainda receberão brindes especiais e únicos da CFS 2017.
Pois é, parece muito bom pra ser verdade, mas é verdade.
Então, é bom começar a suar a camisa, que as inscrições já estão abertas no site:
https://www.crossfirestars.com/eventcontent/201703/pt.jsp
Comentários
-
Nossa senhora O: boa sorte pra quem for participar, porque eu nao manjo nada
-
Boa sorte para quem vai participar do Evento. Infelizmente não irei participar porque eu não manjo de editar vídeos. Rsrsrs
-
Ue, GM novo?
-
Boa Sorte Pra Voces Que For Part1c1parem s2
-
Boa sorte pra quem participar.
Novo GM O.O? será que vai aparecer no próximo videio da z8 ?? -
Boa noite,
Nossa ai eu vi vantagem em...
Boa sorte para quem for se arriscar!!
TMJ!!! -
Agora vamos ver quem realmente tem talento, ótimo evento.
-
Uma Boa pra quem sabe editar !
-
o importante não é que apareça no novo video, mas sim que faça um bom trabalho (isso que falta)Boa sorte pra quem participar.
Novo GM O.O? será que vai aparecer no próximo videio da z8 ?? -
Verdade mano falou tudo !fransuar632 escreveu: »o importante não é que apareça no novo video, e sim que faça um bom trabalho (isso que falta) -
Só fiquei curioso.fransuar632 escreveu: »o importante não é que apareça no novo video, mas sim que faça um bom trabalho (isso que falta) -
Queria manjar de edição mais tá bom oportunidade brilhou pra quem fica atrás das telinhas. Boa sorte a todos.
-
GM novo na aréa???
-
Um baita oportunidade pra quem manja dos paranauê, boa sorte pra quem vai nessa, tomara que um BR chegue no TOP 2 mundial
-
Que bela oportunidade!!! Temos muitos membros que são feras em edição de vídeo no nosso fórum. Não deixem de se inscrever, estarei na torcida por vocês!
-
Que premiação incrível, sem duvidas o escolhido sera um belo de um sortudo.
-
Boa Sorte Para Quem For o Escolhidoo
-
Eu mando muita bala, mas pena que ainda não é Cosme Damião! kkkkk
E ainda nem sou tão bom em editar! **** -
Conheço muita gente que vai poder participar boa sorte boa sorte a todos .
-
Opa, será que teremos novos vencedores brasileiros? Estarei na torcida, não competirei porque não manjo dos talentos informados. Vamos lá pessoal, cade os talentosos artísticos da nossa comunidade? Boa sorte a todos!
-
Estou inscrito. Finalmente o meu sonho pode ser realizado.
-
Não manjo

Boa sorte a todos e que belo prêmio! -
Premio top, mas não manjo em edição
-
Nossa!!!! muito bom!!!! para quem manja de edição, fazer dois vídeos por mês tá de bom tamanho!!!
-
Uma Boa Oportunidade pra quem Manja das Edição . Boa sorte Galera ^^
-
Ele é GM novo né?, nunca vi ele aqui
-
Boa sorte eles que participa
GM NOVO NA ÁREA RSRSRS -
bao sorte ai galera num vo participa pelo mesmo motivo da galera ai nao manjo de edção de videos
-
Como eu não manjo em edição, tô por fora! kk
-
Só sei jogar cf msm