Pior conexão Z8 evaah
Eu não acredito que fiquei um mês esperando pra sair esse conexão z8, pra quando sair, vir esse horror kkkkkkkkkkk deu vergonha só de assistir isso caraca kkkkkkkkk
Se esse foi o da 1ª parte, quero nem pensar no que vai vir da 2ª
Se esse foi o da 1ª parte, quero nem pensar no que vai vir da 2ª
Comentários
-
Tambem fiquei esperando, ai quando vejo vem isso kkkkk
-
Em vez de trazer logo o modo ovelha trazem meta da comunidade.... Acho que esse mês vou ficar sem logar no CF esperar melhorar as coisas
-
A AWM que eu mais queria chegou no M.N com um preço mais salgado... Não vai dar para roletar
Trouxeram mais uma vez um modo diferente de forma sazonal
Trouxeram de volta o Modo Ovelha, aclamado pela comunidade, mas com um objetivo horrível, e missões absurdas (700 mil partidas????), preparem-se para nunca mais ver o modo novamente
Espero que pelo menos os eventos sejam agradáveis, porque essa att não foi muito legal (só gostei do modo ovelha) -
Eu odiei essa conexao. E
-
Gostei bastante das caixas de ZP, tomara que a caixa vitoriosa não seja tão mais cara assim. Já quanto ao modo Cabeção, vou dar uma chance pra esse modo, talvez seja bom ^^
-
Eles alem de entregarem as caixas erradas e ficar por isso mesmo no evento irmaos de guerra ,ELES AINDA TEM A CORAGEM DE ESTIPULAR META PRA COMUNIDADE PARA QUE MODO OVELHA VOLTE ;E AINDA DIZER QUE AS CAIXAS NOBLE SERAO MAIS CARAS.
Depois desse fiasco do evento irmaos de guerra ainda querem aumentar o preço da caixa KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muita sacanagem com os jogadores "estipula meta pro modo ovelha"... PQP Melhor sem atualizaçao doque uma atualizaçao dessas. -
Atualização fraca demais, talvez a mais fraca de todo o CF...
-
Caralh.. vocês são muito afobados, nem viram a 2º parte ainda e já tão dizendo que é a pior att de todas... São precoces demais.
-
Esse conexão Z8, foi uma verdadeira Piada, a melhor coisa foi que pelo menos fez a gente rir ( muito ) e só.
Eu espero que eles tragam algo bom pelo menos na 2ª parte pra compensar esse fiasco que foi a primeira. -
Única coisa que gostei foi a AWM mas ela vai vir mais cara que as outras e vai ser sazonal e melhor comprar caixa de outras snipers ou comprar vip
-
lamentavel, eu nao sei nem como dizer, mas.. que conteudo fraco. enquanto outros FPS avançam, esse aqui parece querer conquistar o publico de 6-10 anos de idade. só esquecem que não é esse publico que põe quantias absurdas de ZP.
no que depender de mim, esse modo cabeção não será jogado, e esse modo ovelha nem volta. prefiro jogar 700 mil partidas de fantasma X mutantes de faquinha, do que jogar esse big head ai. -
Eu só queria entender o conceito de "Atualização fraca" para vocês, sinceramente!
Vocês querem que venha oque em uma atualização? 3 caixas de MN de GP, 10 Caixas no MN de ZP, Arma permanente nas plaquetas, ZP gratis, VIP, modo zumbi novo, evento de 1000 caixas? Vamos ser mais coerente, por favor! -
BiliMeendy_ escreveu: »Eu só queria entender o conceito de "Atualização fraca" para vocês, sinceramente!
Vocês querem que venha oque em uma atualização? 3 caixas de MN de GP, 10 Caixas no MN de ZP, Arma permanente nas plaquetas, ZP gratis, VIP, modo zumbi novo, evento de 1000 caixas? Vamos ser mais coerente, por favor!
Não mano, atualização boa que queremos e a que vem pra tirar bugs e erros no jogo.. -
Eu gostei do conexão z8, não foi tão bom assim, mas ainda tem a 2 parte.
-
Não mano, atualização boa que queremos e a que vem pra tirar bugs e erros no jogo..
Então o que você quer é uma manutenção, e não uma atualização.
Estou errado ? -
BiliMeendy_ escreveu: »Eu só queria entender o conceito de "Atualização fraca" para vocês, sinceramente!
Vocês querem que venha oque em uma atualização? 3 caixas de MN de GP, 10 Caixas no MN de ZP, Arma permanente nas plaquetas, ZP gratis, VIP, modo zumbi novo, evento de 1000 caixas? Vamos ser mais coerente, por favor!
Poderia Colocar Modo Ovelha Logo De Cara !
Caixas Vitoriosas Vão Ser Super Faturadas, Melhor Gastar ZP Em Uma Kukri Vip Ou AWM Vip Do Que Tentar As Vitoriosas !
Deveria Trazer Uma Nova Vip e As Caixas Vitoriosas De Premio ! (50 Caixas para cara Vip Comprada Na Pre-Venda) -
é simples.
o cf tem modos principais, os que tem sempre um grupo que joga só um, ou 2 modos como principais (isso de acordo com a minha analise, é só pra ilustrar o topico):
- PD
- C.E
- Fantasma
-Zumbi
- Heroi (nao sei como, mas tem)
e modos secundarios que são jogado as vezes por todos os grupos, que são
- c1s
- fuga
- batalha
- S.S
etc
então, o minimo que uma atualização pode trazer para agradar ao menos um dos grupos, é ou alguma coisa do modo principal, ou alguma coisa do modo secundário. mas nessa não veio NADA. dois modos alternativos e sazonais.
pare e pense:
- modo cabeção: fica por um mes (graças a deus) e sai mes que vem.
- modo ovelha vem no meio do mes se a comunidade fizer missões. e tambem é sazonal, sai com o tempo.
o que veio de mapa? nada.
tem aos montes de mapas, de todos os modos que citei, que não vem pra cá por alguma razão inexplicavel, mesmo tendo em outro cfs a anos. querem fazer uma atualização questionavel assim? beleza, traz um veneza (MZ), usina (c.e), qualquer coisa, só pra dá uma equilibrada na balança.. mas só isso?
até as armas que virão sairão mes que vem. ou seja, em maio, todo "conteudo" de abril sairá. ta aí o conceito de atualização fraca. -
[QUOTE=[SC]HB0;n904691]
é simples.
o cf tem modos principais, os que tem sempre um grupo que joga só um, ou 2 modos como principais (isso de acordo com a minha analise, é só pra ilustrar o topico):
- PD
- C.E
- Fantasma
-Zumbi
- Heroi (nao sei como, mas tem)
e modos secundarios que são jogado as vezes por todos os grupos, que são
- c1s
- fuga
- batalha
- S.S
etc
então, o minimo que uma atualização pode trazer para agradar ao menos um dos grupos, é ou alguma coisa do modo principal, ou alguma coisa do modo secundário. mas nessa não veio NADA. dois modos alternativos e sazonais.
pare e pense:
- modo cabeção: fica por um mes (graças a deus) e sai mes que vem.
- modo ovelha vem no meio do mes se a comunidade fizer missões. e tambem é sazonal, sai com o tempo.
o que veio de mapa? nada.
tem aos montes de mapas, de todos os modos que citei, que não vem pra cá por alguma razão inexplicavel, mesmo tendo em outro cfs a anos. querem fazer uma atualização questionavel assim? beleza, traz um veneza (MZ), usina (c.e), qualquer coisa, só pra dá uma equilibrada na balança.. mas só isso?
até as armas que virão sairão mes que vem. ou seja, em maio, todo "conteudo" de abril sairá. ta aí o conceito de atualização fraca.
[/QUOTE]
Mas tu já sabe o conteúdo da segunda parte? Parem de ser precoces namoral... -
Mas tu já sabe o conteúdo da segunda parte? Parem de ser precoces namoral...
me fala uma atualização em que a segunda veio com mais coisas que a primeira.
pode vir uma arma de gp (ou nao, ja que ja tivemos uma na loja e 2 de mngp seguidas), certamente vai vir mais uma caixa de ZP.. agora mapa? duvido. SE, e é um grande SE, não viria um mapa grande pra atrair um grupo principal, tipo um mapa de modo herói. e não esqueça tambem que o modo ovelha viria na segunda atualização, entao parte dela voce ja sabe.
voces podem manter o discurso de otimismo e apoio incondicional a vontade, não ligo. só que com o tempo, aprendemos a ver como funcionam as coisas por aqui. ja era meio que previsto vir uma atualização nao muito grande, ja que as anteriores foram bem carregadas. mas foi fraca pela escolha de dois modos alternativos, simples. -
**** tipo é uma awm e uma kukri vip só com que skin diferente slk
-
Eu achei que nessa atualização não veio nada que preste,nem modo,nem caixa,espero que na segunda att venha um mapa de c.1.s ou um de CE,porque só esses 2 modos,que o ovelha eu acho chato demais e o outro também parece ser,vai fazer ser a pior att do cf.
-
Pior atualização pra quem não tem ZP, pra quem tem, tem 2 caixas com armas perfeitas.
-
[QUOTE=[SC]HB0;n904703]
me fala uma atualização em que a segunda veio com mais coisas que a primeira.
pode vir uma arma de gp (ou nao, ja que ja tivemos uma na loja e 2 de mngp seguidas), certamente vai vir mais uma caixa de ZP.. agora mapa? duvido. SE, e é um grande SE, não viria um mapa grande pra atrair um grupo principal, tipo um mapa de modo herói. e não esqueça tambem que o modo ovelha viria na segunda atualização, entao parte dela voce ja sabe.
voces podem manter o discurso de otimismo e apoio incondicional a vontade, não ligo. só que com o tempo, aprendemos a ver como funcionam as coisas por aqui. ja era meio que previsto vir uma atualização nao muito grande, ja que as anteriores foram bem carregadas. mas foi fraca pela escolha de dois modos alternativos, simples.[/QUOTE]
Poisé, respeito sua opinião, eu particularmente gostei da att, esse modo cabeção é bem engraçado cara, pra sair um pouco da rotina de C.E, PD e C1S, dá uma chance pra ele UAEHUAHEHAUEHUHAE -
Gostei só dessas novas m.n que virá, tomara que não venha com um preço absurdo tipo o dobro do preço de uma caixa normal
-
Pensem pelo lado bom, não tem como a segunda parte ser pior que esta. xD
-
Simples: Um modo tosco, uma meta imensa para outro modo tosco e uma caixa superfaturada sem dúvidas
Nada de mapas novos e uma reskin reusada para pente duplo mais uma vez como Jasmine e Gold -
Ainda bem que não foi só eu que não gostei dessa [h=2]conexão Z8 de abril[/h]
-
Caralh.. vocês são muito afobados, nem viram a 2º parte ainda e já tão dizendo que é a pior att de todas... São precoces demais.
-
Só você não gostou, pois eu adorei. Inclusive a arma mais linda e incrivel do jogo poderá ser minha. Quem imaginaria? Espero ganha-la.
-
Existe muitas coisas que poderiam ser colocadas no jogo (Muitos mapas, Armas e tal), e eles vem e trazem esse fiasco.Mas tu já sabe o conteúdo da segunda parte? Parem de ser precoces namoral...
No máximo eu acho, deve vir ai uma nova arma de GP ( loja ou MN ), +2 caixinhas de mn de zp ( ou uma só ), e só, se for dar uma diferenciada esse mês, provavelmente será algo relacionado as ranqueadas, mas só isso mesmo. Este mês foi só decepção.