Castelo
Salve salve galerinha tudo beleza
Entao hoje eu fiz um post aqui e nele disse que temos muitos mapas mas jogamos apenas castelo eu tava pensando aqui oque voces acham da remoçao do mapa castelo assim jogariamos mapas mais variados(Levem isso como uma pergunta)
Entao hoje eu fiz um post aqui e nele disse que temos muitos mapas mas jogamos apenas castelo eu tava pensando aqui oque voces acham da remoçao do mapa castelo assim jogariamos mapas mais variados(Levem isso como uma pergunta)
Comentários
-
Não daria, remover uns dos mapas mais amados como o castelo seria uma tiro no pé.
-
Se tirassem o catelo do nosso cf iriamos jogar outro CF, sem o ''melhor'' mapa do jogo para que jogarmos esse cf
-
Se tirar o castelo melhor tirar o modo P.D logo, melhor mapa do jogo
:rolleyes: -
Salve salve galerinha tudo beleza
Deus me livre de tirarem Castelo. Eu baixei o Castelo e Cross Fire veio junto. Melhor mapa
-
Sei que as vezes é chato só encontrar os mesmos mapas, Mas o que você pode fazer é entrar em um clã legal e criar as salas com seus amigos dos mapas que quer jogar. Retirar um mapa como o castelo que é o preferido de pelo menos 50% dos jogadores não seria muito legal.
-
Pra mim o Castelo é o melhor mapa do CF AL. Mas as coisas mudam. Por exemplo, o Santoria, foi um dos mapas mais pedidos. Quando trouxeram ele, jogaram muito. Mas hoje, raramente eu vejo alguém jogando ele. Então, se tirassem o castelo não sei o que poderia acontecer.
-
Não apoio, muitos jogadores gostam e conseguem apenas jogar castelo! (mas super apoiaria tirar da ranked assim como salvador)
-
Eu não ligaria se removessem por um certo tempo esses mapas, até que seria legal pq ai iriamos fugir um pouco da mesmice que é o CF em questão de mapa, se fosse pra remover teria de ser mais ou menos esses aqui ó :
PD : Castelo, viuva 1.0, sub base,
CE : Navio, egito 1.0
São os mapas mais jogados, sem eles quem sabe o povo resolve criar outros mapas e fugir um pouco dessa mesmice.
Mas sei lá, pra mim tanto faz, com um certo tempo sentiria falta deles então.....sei lá -
Não, péssima ideia, Castelo é um mapa bem legal, mas infelizmente a comunidade só acha que existe ele.
Mapas como Egito e Navio também são os mais jogados, seguindo essa logica eles também seriam removidos, não é viável tirar conteúdo no jogo, principalmente um mapa dessa forma, é retrocesso. -
Péssima ideia cara, se tirarem o castelo o pessoal vai para outros serves de CF, o Na, chines, europe.. qualquer um que tiver o mapa...
-
Da essas ideias aqui não amigo se não vai encher de "pros" falando que querem só mexico, porto, sub base e etc. Pra mim castelo é o melhor mapa por ser aqueles mapas que te forçam a bater de frente com os inimigos mapas feito porto e outros que citei tem mts cantos com bugs pra usar pixel de sniper e etc e isso não é legal além de ter mt canto que favorece o lado GR
-
É a realidade camaradinha, acostume-se. Se quer jogar outro mapa, faça que nem eu e meus amigos, crie sua própria sala e escolha o mapa xD ^^
-
Discordo totalmente. O Castelo é o melhor mapa tanto para mim, quanto para muitos!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]A ideia é péssima. Não tem a minima chance de cogitar esta hipótese; vamos combinar, o mapa castelo é o mais jogado do Cross Fire AL não é atoa.
E, esse povo precisa parar com este preconceito super forte com quem joga castelo. Se o pessoal joga tal mapa, é porque gostam de tal mapa; ai eu te pergunto: Qual é o problema de Jogar só Castelo?[/FONT] -
Pra mim o Castelo é o melhor mapa do CF AL. Mas as coisas mudam. Por exemplo, o Santoria, foi um dos mapas mais pedidos. Quando trouxeram ele, jogaram muito. Mas hoje, raramente eu vejo alguém jogando ele. Então, se tirassem o castelo não sei o que poderia acontecer.
te digo o por que: esse povo que joga castelo, quando vai jogar outro mapa, acha que tudo que faz lá, da certo nos outros. e não é assim que a banda toca.
o que é normal em castelo? bl ja vai direto pra rampa, GR vai direto pro A, rusha pelo corredor, isso quando nao se encontram todos no alto da torre. tática 0, é só sair correndo e atirar.
ai quando o povo vai fazer isso em santoria, deserto, etc, toma logo uma no meio do escutador de funk e quita da sala. Meu cla vivia fazendo salas assim, e era raro um time terminar uma partida até o final. sempre tem os que dão uns rush louco em 10 seg e quitam em seguida.
castelo não é o melhor mapa do jogo, está longe de ser. só agrada a aqueles que querem jogar de qualquer jeito, com a mesma casualidade que jogariam um navio. voce pega uma princesa no castelo, e pega alguem jogando navio e tenta ver a diferença. não há nenhuma. -
Se for assim porque não tiram também a AK-47 da loja? assim como outros mapas, existem outras armas também, não é? uahsuhaush'
Péssima ideia. -
Melhor mapa do Castelo é o Crossfire sem duvidas.
-
Em vez de tirar o mapa era mais fácil fazer eventos grandes envolvendo outros mapas para que o pessoal conheça(façam com mapas do mesmo nível), porém nada me tira da cabeça que Castelo é um dos melhores mapas para 4fun 8x8, mas não é o único(exemplo Santória, que fizeram um auê para ele vir pro nosso cf, e agr é só um mapa esquecido)
-
Deveriam tirar Castelo de eventos, não do jogo, o mapa é muito bom.
-
deus me livre eu prefiro que tirem sub base,viuva negra,porto (sao os piores mapas pra jogar na minha opiniao) o resto ta de boas
-
O mapa mais jogado do CF, Acho que ia dar uma treta maligna. Prefiro meu M.Z!!