Vocês vão roletar na caixa vitoriosa nobre?
Estou muito feliz por ter conseguido colocar zp pra roletar na caixa vitoriosa nobre. Eu esperei por muito tempo essas armas virem pro nosso CF. Botei 70K ZP e acho que por causa dos 10% a mais recebi 77K (ou um valor parecido, não me lembro direito). Eu achava que cada caixa ia custar uns 3K zp ou 5K, mas tá 1K e 800. Em fim, deu pra comprar 57 caixas! E vocês? Vão roletar nessa caixa? Caso queiram saber, gastei quase tudo esses 77K zp nessa caixa. Depois que comprei as caixas, sobrou 620 zp e comprei aquele cartãozinho de pegar prêmios no Modo zumbi 2.0. Fora isso, foi tudo na caixa vitoriosa!
Comentários
-
São excelentes armas, mas não irei roletar nelas
. -
Não roletei nem roletarei, para mim, estas armas são vips com skins dourados e sem bonus, como ja tenho as vips n faz sentido, pelo menos para mim, roletar nelas.. boa sorte ae manim, seram uma das poucas armas realmente raras no cf, mas n faço questão de ter...Estou muito feliz por ter conseguido colocar zp pra roletar na caixa vitoriosa nobre. Eu esperei por muito tempo essas armas virem pro nosso CF. Botei 70K ZP e acho que por causa dos 10% a mais recebi 77K (ou um valor parecido, não me lembro direito). Eu achava que cada caixa ia custar uns 3K zp ou 5K, mas tá 1K e 800. Em fim, deu pra comprar 57 caixas! E vocês? Vão roletar nessa caixa? Caso queiram saber, gastei quase tudo esses 77K zp nessa caixa. Depois que comprei as caixas, sobrou 620 zp e comprei aquele cartãozinho de pegar prêmios no Modo zumbi 2.0. Fora isso, foi tudo na caixa vitoriosa!
-
sim sim sim
-
Roletei e não ganhei, boa sorte.
-
boa sorte vai ganha
-
Gostaria muito de rodar nessas caixas ! e na Outono também , mas a grana está curta
-
Não, eu estava com pouco zp e preferi rodar na caixa outono. queria a m4 e acabei com a granada:p mas ta valendo.
-
Nessas Vitoriosas eu faço a mínima questão de rodar, porque já possuo as Vips e não vai mudar muita coisa, mas boa sorte na sua tentativa.
-
Não tentarei roletar nelas
Não tenho paixão nessas
Armas. -
ganhei as duas
-
Acho que não roletar mais não...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n907676]Acho que não roletar mais não...
[/QUOTE]
Hahahahahahahahaha! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n907676]Acho que não roletar mais não...
[/QUOTE]
Essa awm e mais rapido que as awm normal, ou e a mesma velocidade? -
DevilMayBm escreveu: »
Essa awm e mais rapido que as awm normal, ou e a mesma velocidade?
Ela tem a mesma velocidade que uma VIP e também a mesma não dropa ao morrer.
#Topic
Já roletei e já tirei 2 Kukri. Queria uma AWM para completar o kit. =/ -
Boa sorte!
Eu vou comprar 20 tomara q ganhe algo ... -
Já roletei e não peguei nada ! Nem na caixa vitoriosa, nem na caixa outono, nessa att deu ruim demais ! =(
-
Estou muito feliz por ter conseguido colocar zp pra roletar na caixa vitoriosa nobre. Eu esperei por muito tempo essas armas virem pro nosso CF. Botei 70K ZP e acho que por causa dos 10% a mais recebi 77K (ou um valor parecido, não me lembro direito). Eu achava que cada caixa ia custar uns 3K zp ou 5K, mas tá 1K e 800. Em fim, deu pra comprar 57 caixas! E vocês? Vão roletar nessa caixa? Caso queiram saber, gastei quase tudo esses 77K zp nessa caixa. Depois que comprei as caixas, sobrou 620 zp e comprei aquele cartãozinho de pegar prêmios no Modo zumbi 2.0. Fora isso, foi tudo na caixa vitoriosa!

Talvez eu rolete na 2 att, agr n posso depositar.. Mas eai, ganhou ou nao ganhou? -
Não vi isso tudo que geral ta falando nelas não !
Porem botei zp roletei nas outonos e ganhei 3 armas, se eu ganhar os 50k de ZP eu roleto nessas vitoriosas-nobres... -
Vou guardar as caixas por um bom tempo. Não sei quando irei roletar.
Talvez eu rolete na 2 att, agr n posso depositar.. Mas eai, ganhou ou nao ganhou?