[DÚVIDA] - Premiações das Partidas Rankeadas [2017]
Boa noite! Estou com uma dúvida meio complicada ultimamente e queria saber se alguém pode me ajudar. Bom, é o seguinte, estava vendo as premiações das partidas rankeadas do ano passado e vi que a partir de ouro já ganhava itens permanentes, até aí tudo bem, mas minha dúvida é a seguinte, as partidas desse ano se encontram com três modos, que são: CE, PD e C1S, ou seja, se por exemplo eu conseguir fazer isso:
CE - Rank Ouro
PD - Rank Diamante
C1S - Rank Platina
Eu por acaso, vou ganhar três itens permanentes? Pois na última rankeada foi mais ou menos isso, não é? Essa é minha dúvida, se eu pegar três ranks diferentes na minha conta, eu ganharei três itens permanentes?
Ah, e se alguém souber quais são os itens dessa temporada, ficarei agradecido, pois não achei em nenhum lugar.
Obrigado!
CE - Rank Ouro
PD - Rank Diamante
C1S - Rank Platina
Eu por acaso, vou ganhar três itens permanentes? Pois na última rankeada foi mais ou menos isso, não é? Essa é minha dúvida, se eu pegar três ranks diferentes na minha conta, eu ganharei três itens permanentes?
Ah, e se alguém souber quais são os itens dessa temporada, ficarei agradecido, pois não achei em nenhum lugar.
Obrigado!
Comentários
-
Não, tu vai ganhar os itens correspondentes ao teu maior elo.
Os itens, os mesmo de sempre, CP, Spray, Granada Diamante e vai ter a Cheytac Platina tbm.
-
a cheytac platina permanente vai ser pros 30 primeiros do rank?o restante recebera por 180 dias?Não, tu vai ganhar os itens correspondentes ao teu maior elo.
Os itens, os mesmo de sempre, CP, Spray, Granada Diamante e vai ter a Cheytac Platina tbm.
-
Foco é na granada, porque pegar essa arma permanente é impossível.
-
Creio eu que sim, permanente para os 30 primeiros, e o resto depende do seu rankLordtantofaz escreveu: »a cheytac platina permanente vai ser pros 30 primeiros do rank?o restante recebera por 180 dias?
Ouro deve ser por 30 dias, platina 90 e diamante 180
Algo assim... -
Foco é na granada, porque pegar essa arma permanente é impossível.
Exatamente, eu como jogo mais pra me divertir, tô planita/ouro/platina/ouro/... e não saio disso, ou seja, foca na granada e em pelo menos terminar platina. -
Platina so irá almentar o tempo de SP e da ARMA cheytac/m4a1/ak/awm provavelmente, a cheytac permanente provavelmente irão ser distribuidas para os 100 primeiros no ranking, ou seja é muito dificil, boa sorte.CW_E_lyeeL escreveu: »
Exatamente, eu como jogo mais pra me divertir, tô planita/ouro/platina/ouro/... e não saio disso, ou seja, foca na granada e em pelo menos terminar platina. -
Queria eu ter paciência para tentar chegar nos 100 primeiros.
-
Ficar entre os 30 é coisa pra jogador de campeonato ou de hack.
-
essa arma e muito linda , pena que vou ganhar de dias so :S
-
Boa noite, numeros1233!
Como já falaram anteriormente, você vai receber os prêmios referente ao seu elo, porém com relação a premiação, oficialmente não há nada divulgado ainda, não temos como dizer o que virá, se vai ser mantido a premiação anterior ou se haverá acréscimo de algo novo.