Barrett-[Japão]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A pedido do [/FONT]Tom1455[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] fiz esta Barrett com tema Japão.[/FONT]

Comentários
-
Ficou bem legal a skin, mas eu entendi tá :v
-
Bonita skin, mesmo não entendendo nada que está escrito ahsua :eek:
-
Essa barrett era pra ser pequena rs
Ficou linda demais
cê é louco -
Eu não gosto mt do japão,mas cara,ficou linda demais *-*
Seria legal também uma skin da mauser inglaterra ^^ -
Bem diferente do que eu esperava ver ao clicar no tópico, ficou massa!
-
Nossa, Barrett linda!
-
oloco que linda mano
-
Muito obrigado Tom1455 valeu pela atenção;):cool:Ficou bem legal a skin, mas eu entendi tá :v
kk Muito obrigado BO_BRASIL, está escrito CFAL, pelo menos eu acho que é isso:p:cool:Bonita skin, mesmo não entendendo nada que está escrito ahsua :eek:
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n912948]Essa barrett era pra ser pequena rs
Ficou linda demais
cê é louco[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, fico feliz que tenha gostado
:cool:
Muito obrigado, Eu tenho que procurar outra PNG para a mauser, pq a minha está bem ruim,quando eu achar eu faço:cool::DEu não gosto mt do japão,mas cara,ficou linda demais *-*
Seria legal também uma skin da mauser inglaterra ^^
[QUOTE=[MOD]Apolo;n912981]Bem diferente do que eu esperava ver ao clicar no tópico, ficou massa![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo fico feliz que tenha gostado;):cool:
Muito obrigado Morenauum valeu pela atenção;):cool:Nossa, Barrett linda!
Muito obrigado mauriftm valeu pela atenção;):cool:oloco que linda mano -
Ficou uma Skin digna de ser chamada de MARAVILHOSA ! O esquema de cores ficou bem trabalhado e os detalhes ficaram bem chamativos. Linda Arma !!
-
Linda parabéns.
-
Nossa! Muito obrigado MichelTKS, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):DFicou uma Skin digna de ser chamada de MARAVILHOSA ! O esquema de cores ficou bem trabalhado e os detalhes ficaram bem chamativos. Linda Arma !!
Muito obrigado SoaresCVRL, valeu pela atenção;):DSoaresCVRL escreveu: »Linda parabéns. -
Me surpreendeu, achei que ia ser uma barrett branca com uma bola vermelha no meio, mas foi totalmente diferente do que eu pensei, parabéns!
-
uma das coisas que eu amo sempre que vou ver os posts do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] é que é sempre aquilo que eu não espero, me surpreende sempre. parabéns, como sempre um ótimo trabalho cara.
-
Muito obrigado pedefeijao22, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):Dpedefeijao22 escreveu: »Me surpreendeu, achei que ia ser uma barrett branca com uma bola vermelha no meio, mas foi totalmente diferente do que eu pensei, parabéns!
Muito obrigado rjtutors, você é muito gentil, fico feliz que tenha gostado;):Duma das coisas que eu amo sempre que vou ver os posts do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] é que é sempre aquilo que eu não espero, me surpreende sempre. parabéns, como sempre um ótimo trabalho cara. -
Adoraria ver in Game
-
Valeu pela atenção DoragonnatsuDoragonnatsu escreveu: »Adoraria ver in Game
-
Maneira, mais e barret :S
-
Wow,sem dúvidas que essa é uma da barret mais linda que eu cheguei a ver na área de sugestão do fórum,meus parabéns!
-
Essa skin ficou sensacional, todas as suas referentes à países.
Parabéns pelo excelente trabalho, dedodechumbo. -
Vermelho é minha 3 cor favorita. Sim, 3. Mas é por isso que eu amei a Skin, e também porque o Japão é um dos países que mais tem cultura. Enfim, eu amo as Barrett's, e essa belezinha aí realmente faria um grande estrago contra o time adversário. :rolleyes:
-
MANO, faz um cheytac rússia s2
-
Valeu pela atenção JuuHZiKa;)Maneira, mais e barret :S
Muito obrigado qaqsdfghj, fico feliz que tenha gostado;)Wow,sem dúvidas que essa é uma da barret mais linda que eu cheguei a ver na área de sugestão do fórum,meus parabéns!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n914803]Essa skin ficou sensacional, todas as suas referentes à países.
Parabéns pelo excelente trabalho, dedodechumbo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, fico feliz que tenha gostado;)
Muito obrigado BROKY, ficofeliz que tenha gostado, valeu pela atenção;)Vermelho é minha 3 cor favorita. Sim, 3. Mas é por isso que eu amei a Skin, e também porque o Japão é um dos países que mais tem cultura. Enfim, eu amor as Barrett's, e essa belezinha aí realmente faria um grande estrago contra o time adversário. :rolleyes:
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n914970]MANO, faz um cheytac rússia s2[/QUOTE]
Vou tentar fazer uma aqui, Se ficar boa eu posto o resultado;) -
Nossa mano, ficou linda, parabéns!
-
Muito obrigado SniperHell, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção brother;):DSniperHell escreveu: »Nossa mano, ficou linda, parabéns!