Algumas mudanças que ocorreram ao longo dos 5 Anos do CrossFire America Latina!
Olá, todos sabem que o nosso querido CrossFire completou 5 anos, junto com isso me veio a ideia desse post..
Todos sabem que tudo na vida passa por uma etapa, é no CrossFire também existe mudanças e etapas ,vou citar nesse post "ALGUMAS" mudanças não sei de todas então vamos lá.
Uma das primeiras mudança que ocorreu no CrossFire bem no inicio dele,o rifle AK-47 Que conhecemos hoje nem sempre foi assim vamos observar algumas imagens de como ele era antes da mudança.
AK-47 Antes da mudança

AK-47 Depois das mudança

Nostálgico pra algumas pessoas é para outras estranho,se não houvesse essa mudança não existiria as AK-47 com um design perfeito que existem hoje in-game..[EX:AK-47 Russia,AK-47 Jasmine Etc.] outra mudança um pouco mais conhecida é do modelo das armas brancas conhecidas como KUKRI. Vamos ver como ela era antes da mudança!
Kukri Antes da mudança

Kukri Depois da mudança

Curioso né,alguns preferem antes da mudança outros preferem como esta,(Minha opinião, é que as antigas conseguimos ver mais detalhes é aprecia mais a arma branca é com ela "Reta" não podemos ver alguns detalhes.) Lembrando que essa é minha opinião, é você pode ter outra totalmente diferente,vamos para uma mudança mais recente que foi a chegada do CrossFire 2.0 vamos ver como era o lobby antes da mudança!
LOBBY Antes da mudança

LOBBY Depois da mudança 2.0

Tenho que concorda que o 2.0 ficou muito TOP de todos os sentidos,com o 2.0 uma nova janela se abriu no CrossFire com novos modos é varias armas que nunca pensamos em ver no CF um dia.
espero que tenha gostado do POST,lembrando que não tem todas as mudanças que ocorreram aos longos desses 5 anos por serem muitas é eu não estou recordando todas no momento,sabe de alguma mudança que eu não citei a cima? comente vamos interagir.
Você que esta lendo essa mensagem,tenha uma boa noite / boa tarde / bom dia.
Todos sabem que tudo na vida passa por uma etapa, é no CrossFire também existe mudanças e etapas ,vou citar nesse post "ALGUMAS" mudanças não sei de todas então vamos lá.
Uma das primeiras mudança que ocorreu no CrossFire bem no inicio dele,o rifle AK-47 Que conhecemos hoje nem sempre foi assim vamos observar algumas imagens de como ele era antes da mudança.
AK-47 Antes da mudança

AK-47 Depois das mudança

Nostálgico pra algumas pessoas é para outras estranho,se não houvesse essa mudança não existiria as AK-47 com um design perfeito que existem hoje in-game..[EX:AK-47 Russia,AK-47 Jasmine Etc.] outra mudança um pouco mais conhecida é do modelo das armas brancas conhecidas como KUKRI. Vamos ver como ela era antes da mudança!
Kukri Antes da mudança

Kukri Depois da mudança

Curioso né,alguns preferem antes da mudança outros preferem como esta,(Minha opinião, é que as antigas conseguimos ver mais detalhes é aprecia mais a arma branca é com ela "Reta" não podemos ver alguns detalhes.) Lembrando que essa é minha opinião, é você pode ter outra totalmente diferente,vamos para uma mudança mais recente que foi a chegada do CrossFire 2.0 vamos ver como era o lobby antes da mudança!
LOBBY Antes da mudança

LOBBY Depois da mudança 2.0

Tenho que concorda que o 2.0 ficou muito TOP de todos os sentidos,com o 2.0 uma nova janela se abriu no CrossFire com novos modos é varias armas que nunca pensamos em ver no CF um dia.
espero que tenha gostado do POST,lembrando que não tem todas as mudanças que ocorreram aos longos desses 5 anos por serem muitas é eu não estou recordando todas no momento,sabe de alguma mudança que eu não citei a cima? comente vamos interagir.
Você que esta lendo essa mensagem,tenha uma boa noite / boa tarde / bom dia.
Comentários
-
Eu sinceramente prefiro tudo como era antes, eu amava a interface do ''CF 1.0'' era limpa, leve, simples. Infelizmente só resta sentir saudades do 1.0
-
Eu sinceramente prefiro tudo como era antes, eu amava a interface do ''CF 1.0'' era limpa, leve, simples. Infelizmente só resta sentir saudades do 1.0
Tem seus pontos positivos é seus pontos negativos. -
Essa mudança da AK e Kukri me deixa triste até hoje.
como eu gostava da minha AK-Metal Líquido por ter a puxada/empunhadura diferente... RIP -
Sou desse tempo ****
-
Achei interessante, nem sabia que a ak-47 ja tinha sido modificada no cf ^^
-
Eu gostava bastante do lobby 1.0, mas como já disseram, tem seus prós e contras.
-
Na minha opinião, CrossFire não mudou nada, com certeza o visual e os gráficos não são os atrativos do jogo, já deveriam ter deixado o CF pelo menos na geração passada de gráficos, mas acho que não podem fazer isso, muitos jogadores não teriam PC para rodar CF, bem... espero que pelo menos o CF2 seja dessa geração.
-
Essa mudança da AK
-
Bons tempos lobby 1.0
-
Eu tenho saudades do CF antes de evoluir pra 2.0, eu preferia a AK antes da mudança. E a Kukri, prefiro aquela mais "torta", essa "reta" quase não mostra a skin.
-
Acredito que 97% dos players gostam e querem o antigo estilo da kukri.
os 3% sao: os puxa saco da z8 que nao reclamam de NADA no jogo ,mas tambem jogadores que acham melhor a reta (ate hoje so vi 4 aqui no forum e no jogo geral prefere a antiga). -
Essa mudança da AK e Kukri me deixa triste até hoje.
como eu gostava da minha AK-Metal Líquido por ter a puxada/empunhadura diferente... RIP
Bem que poderia existe a AK-47 antiga na loja é a nova para você optar por qual escolher. -
Achei interessante, nem sabia que a ak-47 ja tinha sido modificada no cf ^^
Não foi somente a AK-47 que sofreu alterações,varias outras armas também foram afetadas por mudanças no decorrer dos 5 anos de CrossFire. -
sempre achei antiga Ak absurdo sei la muito loco quando tu puxava ela estilo cfs de 2016 mais era permanente né.
-
Não foi somente a AK-47 que sofreu alterações,varias outras armas também foram afetadas por mudanças no decorrer dos 5 anos de CrossFire. -
Belo tópico amigo, eu lembro quando parei lá em meados de 2013-2015 e tenho saudades desse lobby, eu achava ele muito bonito ehehe.
As kukris realmente eu curtia o designer antigo, mais eu vejo o atual como mais "real".
A ak 47 foi a que teve menos mudanças aparentemente.