D.E SD Phoenix

D.E SD Phoenix
Comentários
-
Linda Desert SD
! Acho que por causa das cores, me fez lembrar das armas Tempestades. Ótimo trabalho! -
Nossa cara... um das deserts mais linda que já vi por aqui... linda demais.
-
parabéns, Mt linda!
-
Linda Desert SD
-
linda demais
-
Vlw, Eu Achei ela Uma Das Melhores D.E SD Que eu Já Fizlinda demais
Vlw Tmj !!Linda Desert SD
Vlw Mano, Quando Eu Estava Fazendo Ela Me Lembrou Também Das Armas TempestadeLinda Desert SD
! Acho que por causa das cores, me fez lembrar das armas Tempestades. Ótimo trabalho!
Bom que Gostou ! VlwNossa cara... um das deserts mais linda que já vi por aqui... linda demais. -
Nossa, que lindeza ficou isso ai hein! Parabéns pela arte, continue nesse caminho!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n921531]Nossa, que lindeza ficou isso ai hein! Parabéns pela arte, continue nesse caminho!
[/QUOTE]
Obrigado!! -
Show, Daniel! Ficou bem no estilo as armas Fênix que já temos no jogo. Eu só mudaria somente a parte em branco e puxaria mais para o tom cinza.
-
Shooow, Ficou muito bonita, ótimo trabalho feito continue assim!
-
Nossa, todo mundo falando que está uma belezura, queria dizer algo diferente, mas realmente uma bela arte !!! Acredito que dentro do jogo seria mais linda ainda:D
-
Belissima D.E
-
Você não mudou a cor da desert, deixou do mesmo jeito da de GP só isso q não me agradou, Porém gostei do Silenciador. Mas odiei ver a Desert assim. Se mudasse a cor para um cinza ou outra de sua escolha ficaria bem melhor!
-
uau linda skin show show show