Estamos ficando para trás, como sempre.

2»

Comentários

• [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] , o problema é que se "essa questão de tempo" demorar igual a página de clãs, não teremos uma nova roleta e o Mileage Shop tão cedo, pelo jeito vai demorar uns 03 anos né ^^
  • já perdi noites e dias jogando isso... vendo como esta a situaçao estou mareshal e platina 6 pro diamante falta pouco, nem ligo pq o jogo faz vc mesmo se enjoar dele. ai me vem os objetivos do jogo fazer missao diaria me poupe né. se tive-se pelomenos as novidades realmente prestao e que a comunidade do jogo quer prenderia geral nem menciono clã pq nao tem oque falar né todo mundo ta cansado de saber
  • mas num topico desse que seria legal gm falando cara
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n922317]
    • NOVO MERCADO NEGRO
    ​É apenas questão de tempo até chegar em nossa versão.
    • MILEAGE SHOP:
    Mesma resposta do item anterior.
      [/quote] Mas a questão do tópico é: por que chegou em tudo que é CF, e aqui nao? por que a "questão de tempo" aqui sempre demora mais?
    [*]Novo sistema de missões :

Poderia formular uma sugestão de como seria feito? Pode postar na área de sugestões que daremos uma olhada.
      não é sugestão, já chegou em outros: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/New_Mission_System
      [*]SHOP:

Boa sugestão, irei repassar aos superiores.

obrigado. para maiores informações: http://crossfire.z8games.com/shop.html
        [*]best buy:

Temos vários eventos legais que dão algumas armas por dias ou vem com descontos, acho que não tem necessidade de "Mais do mesmo".

depende do ponto de vista. O best buy oferece toda uma gama de armas, que fica ao critério de cada um escolher a que melhor lhe atende. Quando a empresa oferece, é uma arma pra todo mundo.
        • Ribbons, páginas de clãs e rank de clãs/exp:
        ​Ribbons está em andamento e ainda não foi liberado pelos desenvolvedores.
        A pagina de clãs está em processo de criação, não adianta colocar uma coisa que não funciona direito, vocês estão cansados de saber disso.

Em andamento? em criação? estamos falando de algo já criado, que já existe. O NA acho que nao ficou 3 meses sem, nós estamos a DOIS ANOS. o que mais falta a ser "criado" que leva mais de 2 anos para ser inserido?
          [*]BONUS:

Os mapas antigos estão sendo estudados e quem sabe em breve chegue em nossa versão.

Sei que tem coisas que não queria ler, mas somos apenas um vagão deste extenso trem, nem sempre as coisas saem do jeito que queremos.
          [/quote]

Então, foi como falei pro viriato.. Nao se pode dar as mesmas respostas que se dava quando o jogo tinha 1 ano de criado. ja estamos pra 5 anos, e quem está desde o começo nao aguenta mais ler "no tempo certo virá", "tudo tem sua hora", etc. Só fica no jogo mesmo quem é muito viciado, quem tem uma paciencia mais curta mete o pé.

Nosso clã foi um bom exemplo disso, voce viu na pratica. Quantos pararam pra jogar outros jogos? e quantos ficaram? Veja no nosso clã quantos que depositavam ZP religiosamente todo mês partiram. Essa insatisfação a longo prazo resultará em um prejuizo irreversivel para a empresa.

Parece que pedimos mapas, armas e sistemas como se fosse um favor a nós. Não, só quem lucra com um jogo recheado é a empresa. Nem tudo é como "nós queremos"? Insisto, não to pedindo nada pra minha conta. Estamos falando em manter o jogo atrativo e manter as pessoas jogando. Agora, se nem isso basta, nada bastará.
        • Quando comecei a jogar em 2015 achava que o Crossfire América Latina englobasse os países que correspondem a América Latina, como Uruguai, Argentina, Paraguai, México, mas a ênfase mesmo é no Brasil, embora no jogo raramente se encontra alguma sala com paraguaios, argentinos e uruguaios. Além do mais, que eles quase não participam daqui do fórum.
        • [QUOTE=[MOD]Brolio;n922317]
          • Ribbons, páginas de clãs e rank de clãs/exp:
          ​Ribbons está em andamento e ainda não foi liberado pelos desenvolvedores.
          A pagina de clãs está em processo de criação, não adianta colocar uma coisa que não funciona direito, vocês estão cansados de saber disso.
          [/QUOTE]

2 ANOS para criar uma pag de clã? não é possível...

E o pior é que nós não temos uma previsão, não sabemos o pq da demora, e o que está implicando no processo, é a Z8? é a SG? alguma coisa tem ai, pq um jogo ficar 2 ANOS sem uma pag de clã é MUITA sacanagem, enquanto os clã estão morrendo 1 por 1, essa comunidade vive as cegas!! ninguém sabe de NADA o que acontece nos bastidores da empresa, somos privados de ter informações, e a nossa opinião? **** que se fod*...
        • vc esqueceu da quele shopping antigo que tinha ou nao sei se ainda tem no CF NA que tipo qnt mais zp vc comprava ou ganhava com surveys vc ganhava pontos e podia trocar por armas permanentes ou itens tipo " M4A1 Silver - AK-47 Silver - Change Nick " e etc joguei muitos anos la tbm perdi uma conta la pois fui hackeado mas ainda tenho uma acc reserva até hj com a m4 silver http://crossfire.z8games.com/profile/13838266