SOLDADO FERIDO - Marchando Rumo a CFEL
Salve Guerreiros ✌
Saiu o Video do SOLDADO FERIDO, Marchando Rumo a Grande Final na CFEL Bora conferir :
Link do canal : www.youtube.com/c/soldadoaqui
Saiu o Video do SOLDADO FERIDO, Marchando Rumo a Grande Final na CFEL Bora conferir :
Link do canal : www.youtube.com/c/soldadoaqui
Comentários
-
Comentei lá ontem e ja peguei um spoiler do próximo vídeo haha
-
Gostei do conteúdo, queria ter ido na MAX5, mas não consegui, infelizmente eu moro muito longe.

Gostei do recado no final do vídeo, sempre é bom dar o lugar no ônibus para um(a) idoso(a), gravida, etc.
Ótimo conteúdo !
-
Oloko Ai sim inclusive ja saiu outro video ;/Comentei lá ontem e ja peguei um spoiler do próximo vídeo haha
Obrigado ManinGostei do conteúdo, queria ter ido na MAX5, mas não consegui, infelizmente eu moro muito longe.
Gostei do recado no final do vídeo, sempre é bom dar o lugar no ônibus para um(a) idoso(a), gravida, etc.
Ótimo conteúdo !
-
É muita força de vontade caminhar isso tudo ****. Ótimo vídeo!
-
Tu é uma comédia lek, parabéns pelo vídeo! Abração do mitch3L.
-
Boa tarde,
Cara acho que você foi sorteado na roda da fortuna não foi não?
Vi que um cara foi com o pé machucado, mancando rodar...
Vlw TMJ!!! -
Rapaz, tenho que admitir, teu vídeo ficou muito bem feito! A única coisa que não fui muito fã foi a duração, sei lá, acredito que poderia ter mostrado mais sobre o evento. Mas enfim, ótimo trabalho!
-
Obrigado Manin, FPS PARA OS FORTES que prova maior que essa ****mercenarya12 escreveu: »É muita força de vontade caminhar isso tudo ****. Ótimo vídeo!
Obrigado Mit TMJ lekTu é uma comédia lek, parabéns pelo vídeo! Abração do mitch3L.
ss Manin eu postei o video da roda separado embreve coloco aqui no Forum ****BAR_Tomateko escreveu: »Boa tarde,
Cara acho que você foi sorteado na roda da fortuna não foi não?
Vi que um cara foi com o pé machucado, mancando rodar...
Vlw TMJ!!!
Sim Maurinho ficou curto , como eu expliquei no Video estava com muita dificuldade devido a Perna , não conseguia fica muito tempo em Pé para filma a galera etc, eu estava Sozinho no evento e de Pe enfaixado, mas eu Fiz o melhor que puder , e Obrigado pelo apoio...Rapaz, tenho que admitir, teu vídeo ficou muito bem feito! A única coisa que não fui muito fã foi a duração, sei lá, acredito que poderia ter mostrado mais sobre o evento. Mas enfim, ótimo trabalho!
Oloko Vlw manin pelo apoiosilvaseverin escreveu: »O Video ficou F&D@_DQXFWQ7T1 escreveu: »topzeira jhow
Obrigado, estou me esforçando pra trazer Bom conteudo
https://www.youtube.com/watch?v=BXpSFT_ayhE