Do que você sente falta no jogo?
Eu sinto bastante falta daquele CF de 2012, 2013 e 2014, de 2014 pra cá o jogo mudou muito. Nesses anos o CF AL era outro CF. Mas como assim outro CF? O Jogo quase não tinha xiters (hackers), os players choravam pra SPOP, por ser uma boneca magra de mais, assim dificultando para matar. Fora a SPOP, só choravam pra Kriss super V e Scar Light, somente os jogadores "riquinhos" possuíam as armas vips (uso "ruiquinhos" porque não sei a palavra certa pra se usar). As armas raras, realmente eram raras. Porque naquela época, não faziam eventos dando caixas, e não ficavam trazendo as armas mais de uma vez, foi em 2014 que começaram a trazer as armas pela 2ª vez. Acredito que tinha poucos xiters porque o jogo não era muito conhecido no país. Sinto falta também da Veresk, só veio uma vez para o jogo e depois nunca mais voltou. Em fim, sinto falta daquele CF de antigamente, o CF de hoje ainda é bom (pelo menos pra mim), mas já foi melhor. Eu sei que os GM's e MOD's ralam pra deixar o jogo melhor, e eu os repeito por isso. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/04ckQ7A.jpg"}[/IMG2]
Lembre-se que estou falando do jogo, não do fórum. E os eventos dando caixas, apoio esses eventos. Só não apoio trazerem armas raras neles. Digo o mesmo sobre o ALA VIP.
Lembre-se que estou falando do jogo, não do fórum. E os eventos dando caixas, apoio esses eventos. Só não apoio trazerem armas raras neles. Digo o mesmo sobre o ALA VIP.
Comentários
-
Bate uma nostalgia enorme de lembrar do CF lá de 2012,2013, hoje em dia eu acho que tá tudo muito fácil, ninguém mais rala pra ter nada, pra quem curte desse modo, ótimo, eu respeito, lembro que dava um trabalho fudi... pra juntar GP pra comprar uma AK e etc, lembro que o sonho de todo mundo era comprar a Spop tbm kk, se matando de jogar numa partida, dando o melhor pra tentar ganhar míseros 500 de EXP, .... era dificil? Era, mas era legal, hoje em dia uma pessoa sem vip consegue uns 3,4k por partida se jogar bem. Curto demais o CF de hoje, mas como era antigamente infelizmente vai ficar só na memória mesmo, mas fico feliz de ter participado desse jogo desde o começo.
-
Bate uma nostalgia enorme de lembrar do CF lá de 2012,2013, hoje em dia eu acho que tá tudo muito fácil, ninguém mais rala pra ter nada, pra quem curte desse modo, ótimo, eu respeito, lembro que dava um trabalho ****... pra juntar GP pra comprar uma AK e etc, lembro que o sonho de todo mundo era comprar a Spop tbm kk, se matando de jogar numa partida, dando o melhor pra tentar ganhar míseros 500 de EXP, .... era dificil? Era, mas era legal, hoje em dia uma pessoa sem vip consegue uns 3,4k por partida se jogar bem. Curto demais o CF de hoje, mas como era antigamente infelizmente vai ficar só na memória mesmo, mas fico feliz de ter participado desse jogo desde o começo.
Concordo exatamente com tudo o que você disse. O CF de hoje tá tudo mais fácil. -
Sinto falta dos meus amigos que em 2013 jogavam comigo modo mutante graças a eles eu conheci CF infelizmente pararam de jogar =/
-
Eu sinto falta do choro dos caras quando morria pra Kriss Super V kkkk
-
Isso se chama NOSTALGIA, infelizmente não volta, mas era muito bom. SPOP+Kriss nego já começava a chorar quando não largavam o vote kick na tua cara. É uma coisa que eu digo pros meus amigos, o pessoal daquela época não sabia o que era apelar, chorar pra kriss e SL. Agora tem a 9A, aquela shotgun etc.
-
Também sinto falta desta época, bons tempos...
-
mercenarya12 escreveu: »Eu sinto falta do choro dos caras quando morria pra Kriss Super V kkkk
kkkkkkkk pode crê. -
Putz, sinto falta da época que ostentação era ter uma Awm Red Dragon e o Machado Ouro, que Spop+Kriss era F11 com aqueles macros engraçados, hahaha.
Época que upar para barrinha era um sonho. E o que mais faz falta, os clãs e a competitividade que tinha entre eles, quando a página de clãs existia(e que todo mundo xingava o Brasil e o Fênix). -
Mano, aquele CF foi incrível!
Lembro de ter começado a jogar em 2013, antes da chegada da AK Cromado/Dragão em Chamas. Era pura nostalgia(apesar de que eu ainda era/sou muito jovem).
Quando você achava alguém com uma dessas VIPs, e se é que achava, corria no chat pedindo. Lembro que uma vez em Porto/PD havia um cara com a Dragão em Chamas e, por algum motivo, ele jogou ela pra mim. Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que quando peguei ela morri ****. Fora que tinha mais uns 5 caras do meu time atrás pra tentar pegar essa AK ****.
Vi muitas armas incríveis irem e virem, como a M4A1-Adv-Outono(meu sonho de consumo) que é, provavemente, umas das armas mais raras do jogo.
O sistema de plaquetas era incrivelmente popular. Todo mundo queria uma XM8-Jasmine, ou a AWM-Diamante. Mas famosa mesmo era a Veresk!
A diversidade de modos e mapas da época... Aquilo foi fantástico! A cada canal do servidor você encontrava a maior diversidade possível, variando de Complexo(modo fantasma) à Centro(P.D).
Sinto muita saudade daquele tempo. Você fazia as missões com gosto, patente alta era algo raro e legal de se ver. Armas de MNZP nem se fala. Os mapas zumbi, mano, eram MUITO populares, principalmente Desespero, onde você tinha que correr dos zumbis e pegar as armas no chão.
Mas, um dia tudo precisa evoluir, nao é? A pior parte dessa "evolução", na minha opinião, é a "tecnologia". Um modo denominado "modo zumbi" onde predominam robôs; armas futuristas do ano de 2067; Design/layout/interface diferente; A verdadeira evolução das patentes se extinguiu com tantas VIPs(poderíamos ter a opção de ativar/desativar os bônus EXP)....
Hacks eram incrivelmente raros. As pessoas eram mais interativas e maduras. Jogavam por diversão, e eram mitos! Hoje, um ou outro que faz um frag positivo +1(K.D 7/6, por exemplo) se autodenomina "WOGL" e "PRO", além de ficar chingando o time inteiro que, por sinal, carregou ele durante toda a sala, e todos ficaram mais positivos que ele).
Choro pra arma era praticamente inexistente, mas não deixava de ser popular. Kriss e SL nem se fala ****. Hoje elas estão esquecidas, se aposentaram. Jogadores monótonos, que vêem Castelo/Viúva e Navio/Egito(e suas variantes 2.0) como o centro do jogo. Sequer conhecem algum outro mapa além desses. Quando eu coloco um mapa diferente ficam falando que é ruim, mapa de noob.
Encontrar GM/MOD na sala era mais que um privilégio. Era honra! Hahah. -
ZiiKaaaDoo escreveu: »Mano, aquele CF foi incrível!
Lembro de ter começado a jogar em 2013, antes da chegada da AK Cromado/Dragão em Chamas. Era pura nostalgia(apesar de que eu ainda era/sou muito jovem).
Quando você achava alguém com uma dessas VIPs, e se é que achava, corria no chat pedindo. Lembro que uma vez em Porto/PD havia um cara com a Dragão em Chamas e, por algum motivo, ele jogou ela pra mim. Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que quando peguei ela morri ****. Fora que tinha mais uns 5 caras do meu time atrás pra tentar pegar essa AK ****.
Vi muitas armas incríveis irem e virem, como a M4A1-Adv-Outono(meu sonho de consumo) que é, provavemente, umas das armas mais raras do jogo.
O sistema de plaquetas era incrivelmente popular. Todo mundo queria uma XM8-Jasmine, ou a AWM-Diamante. Mas famosa mesmo é a Veresk!
A diversidade de modos e mapas da época... Aquilo foi fantástico! A cada canal do servidor você encontrava a maior diversidade possível, variando de Complexo(modo fantasma) à Centro(P.D).
Sinto muita saudade daquele tempo. Você fazia as missões com gosto, patente alta era algo raro e legal de se ver. Armas de MNZP nem se fala. Os mapas zumbi, mano, eram MUITO populares, principalmente Desespero, onde você tinha que correr ods zumbis e pegar as armas no chão.
Mas, um dia tudo precisa evoluir, nao é? A pior parte dessa "evolução", na minha opinião, é a "tecnologia". Um modo denominado "modo zumbi" onde predominam robôs; armas futuristas do ano de 2067; Design/layout/interface diferente; A verdadeira evolução das patentes se extinguiu com tantas VIPs(poderíamos ter a opção de ativar/desativar os bônus EXP)....
Hacks eram incrivelmente raros. As pessoas eram mais interativas e maduras. Jogavam por diversão, e eram mitos! Hoje, um ou outro que faz um frag positivo +1(K.D 7/6, por exemplo) se autodenomina "WOGL" e "PRO", além de ficar chingando o time inteiro que, por sinal, carregou ele durante toda a sala, e todos ficaram mais positivos que ele).
Choro pra arma era praticamente inexistente, mas não deixava de ser popular. Kriss e SL nem se fala ****. Hoje elas estão esquecidas, se aposentaram. Jogadores monótonos, que vêem Castelo/Viúva e Navio/Egito(e suas variantes 2.0) como o centro do jogo. Sequer conhecem algum outro mapa além desses. Quando eu coloco um mapa diferente ficam falando que é ruim, mapa de noob.
Encontrar GM/MOD na sala era mais que um privilégio. Era honra! Hahah.
Época de ouro que não volta mais... -
Eu acho que eu sinto é falta de 2012 e 2013, apenas estou ficando velho e dando valor aos velhos tempos... Como eu sinto falta de jogar beta com meus amigos, roletar nas armas, correr atrás de distintivos e não ter atributos em cima de outros jogadores.
-
BETA fechado foi uma ótima época, o jogo era mais equilibrado em todos os sentidos. Embora eu adore itens especiais, etc, tudo era mais equilibrado e a jogatina era mais gostosa. Modo Faca todo mundo de Knife, (as vezes tinha um Farmer que aparecia com machado) era muito divertido. Queria evoluir level de verdade pois conseguir patente era uma tarefa árdua, enquanto hoje em dia pouco importa.
-
Bom,
Eu antigamente era player que não ligava muito para o Game,
Entrava em uma partida C.E era único modo que eu conhecia na época... Entrava, Matava, morria e deslogava kkkkk
Não fazia evento porque não lia nada sobre o jogo, não tinha vip nem msm M.N
em 2014 comecei a jogar fazendo alguns eventos e em 2015 que comecei a interagir um pouco no fórum e depois frequentar o TS3 oficial do fórum,
Ai veio o gostinho de interagir com mais frequência Aqui, no ts3 e no jogo. Comecei a fazer todos os eventos, e hoje quando não entro em alguma dessas áreas sinto muita falta, Fórum, TS3 e no Game.... fiz ótimas amizades...
E descobri também um lado bacana de tentar ajudar a galera com problemas, fico feliz quando consigo...
E é isso ai, comecei a jogar e interagir com a comunidade do jogo mais de 2015 pra k...
TMJ!!! -
O jogo melhorou,mas acho que tarde demais.Então,sinto falta dos amigos que não jogam mais.Falta de patentes que significavam alguma coisa.
Sinto alta de objetivo,jogo por jogar,quando jogo. -
Sinto falta de jogar com uma certa pessoínha ai que nem joga mais.
Sinto falta do meu ping baixo durante o dia.
é, sinto falta de diversão mesmo. Só isso. -
de pode muda quase tudo dentro do jogo mas sem usa programas ilegais
killmark
mercado negro
tela do servidor
etc
principalmente a fonte e a pack de som que tinha no próprio site pra coloca em português -
Jogar num PC com 50 fps, ping 130 o dia todo e as vezes nem dava nem pra jogar, não ter uma pila no bolso, viver de arma de evento.
o passado foi ruim pra mim, mas lembro das primeira semanas de CF, aprender a jogar foi umas das melhores partes, Hoje tudo mudou, ainda bem... -
Eu só sinto falta mesmo dos próprios players jogarem mais C.E em fortaleza e México por exemplo, tbm do M.Z em Cratera. Era fod4 pra car4leo quando esses mapas eram mais usados pelos players. Mas só isso mesmo, de resto ta de boas, as mudanças foram boas ao meu ver.
-
Queria que voltasse o vote kick
-
Eles ainda choram pra kriss super v (qualquer arma que não seja wogl)
mas oq eu queria no jogo era uma granada molotov e menos DC -
Sinto falta daquela época em que os betas eram mais competitivo, dos amigos no ts dando a "vida" pra gente subir de rank e aparecer no TOP10 de paginas de clan que hoje nem existe mais... O jogo vai fazer 6 anos e ainda não tiveram tempo para criar algo que tornasse os betas mais competitivos novamente... Também da saudades quando o jogo era mais "difícil", me refiro a isso que hoje qualquer um pode chegar a Marechal em poucos dias... Hoje tem artefato que possibilita o aumento de Multi kill, horas, esta super simples jogar CF hoje em dia, sinto falta de competitividade, e de jogadores "cabeças" in game, maioria do publico hoje em dia aqui é criança, que não pode morrer que já esta ofendendo o próximo. (Minha opinião).
-
Pra mim o que falta nesse jogo é um sistema de troca de armas, mas como nunca vai ter, só me resta chorar.
-
Época boa demais, fico aqui imaginando cada coisa boa que vivenciei naquele tempo bom de 2012 e 2013
-
AndreCegate escreveu: »de pode muda quase tudo dentro do jogo mas sem usa programas ilegais
killmark
mercado negro
tela do servidor
etc
principalmente a fonte e a pack de som que tinha no próprio site pra coloca em português
Vdd, eu amava editar tudo do jeito que bem entendesse -
Bate uma nostalgia enorme de lembrar do CF lá de 2012,2013, hoje em dia eu acho que tá tudo muito fácil, ninguém mais rala pra ter nada, pra quem curte desse modo, ótimo, eu respeito, lembro que dava um trabalho ****... pra juntar GP pra comprar uma AK e etc, lembro que o sonho de todo mundo era comprar a Spop tbm kk, se matando de jogar numa partida, dando o melhor pra tentar ganhar míseros 500 de EXP, .... era dificil? Era, mas era legal, hoje em dia uma pessoa sem vip consegue uns 3,4k por partida se jogar bem. Curto demais o CF de hoje, mas como era antigamente infelizmente vai ficar só na memória mesmo, mas fico feliz de ter participado desse jogo desde o começo.
Concordo plenamente vei, me recordo que nós criávamos uma conta e recebia apenas 1 M16 e 1 M700 ( infelizmente não podemos vender essas 2 titicas); tinha que ralar pra comprar 1 AK ou M4 e a jogabilidade antes era mais fácil, agora adicionaram esses modos batalha, super soldado etc... o jogo ficou desnecessariamente pesado, complicado e cheio de lag;
Sinto falta daquelas poucas fazes( eram poucas mesmo 4 ou 5 ), mas que eram boas de verdade! SAUDADES ;D -
Creio eu que...
Todos os Player que jogavam desde da época de 2012 à 213, ou antes disso...
Desistiram de jogar, ou simplesmente logam hoje em dia, só por logar ( No meu caso ).
The_Doors falou:
CF teve uma melhoria, mais já foi muito tarde .
Dai então esses Player que desistiram, e os que ainda logam , se desmotivaram e o velho ânimo de jogar CF não voltou mais -
Sinto falta de muita coisa, estilo que o pessoal jogava, não tinha tanta criança e tinha mais disputa nas salas, as pessoas batiam de frente na trocação não ficavam marotadas em todos os lugares do mapa...
-
AH bate uma saudade daquela interface ''1.0'' nossa que nostalgia que da, vontade de chorar ZZzzzz
-
The_ChRoNiC escreveu: »Sinto falta de muita coisa, estilo que o pessoal jogava, não tinha tanta criança e tinha mais disputa nas salas, as pessoas batiam de frente na trocação não ficavam marotadas em todos os lugares do mapa...
trindade kkkk vc upou recentemente não foi? ja joguei com vc quando estava 4 estrelas ( se realmente for quem estou pensando ) -
Legenndarion escreveu: »Creio eu que...
Todos os Player que jogavam desde da época de 2012 à 213, ou antes disso...
Desistiram de jogar, ou simplesmente logam hoje em dia, só por logar ( No meu caso ).
The_Doors falou:
CF teve uma melhoria, mais já foi muito tarde .
Dai então esses Player que desistiram, os que ainda logam , se desmotivaram e o velho ânimo de jogar CF não voltou mais
exato o CF em si é um jogo legal, mas eu não sinto mais aquele ânimo de jogar, ficar 2 a 3 ou mais horas jogando esta ficando cada vez mais entediante, particularmente hj em dia prefiro jogar salas com 2 ou 3 amigos pra poder descontrair, caso contrario jogo bem pouco sozinho!! zzz