Torneio INTERESCOLAR - Atualizado 15/06
Comentários
- 
            Mas quanto que e a inscrição ?
- 
            Pena que ninguém do meu colegio joga CF. ;(, Já fui várias vezes com a camisa do CF e ninguém falou nada véi, tem mais de 1.300 pessoas e ninguém joga, só jogam o famoso RPG... ;(
- 
            Ah, saudades do meu tempo de escola... Adoraria formar um "bonde" para me divertir nesse campeonato. Cadê o bonde da turma pessoal?
- 
            Que pena não estudo mais kkkk, mas boa sorte para os participantes
- 
            Pena (ou não) que já conclui meus estudos. Boa sorte a todos!
- 
            Quem faz faculdade, a como participar?
- 
            Ola Crosmanos'' Boa z8 esse ai vale 3 pontos de qualificação em questão de idealizar novos eventos a favor dos soldados CF que vai entra em ferias, pena que meu tempo de estudante já passo e hoje quem da aulas sou eu kk ( Informatica Rede Estruturada )
- 
            qual o numero maximo de times?
- 
            motog2321452 escreveu: »opa iai vei
 tbm queria mas nao sei como participa aff
- 
            Alguém que estuda na UNICID????
- 
            Que dia que vai acabar esse evento ?! É essa Arma aí vai ir pro mercado negro ? Ou só pra quem ganhar o torneio ?!
- 
            z8 mais e quem nao tiver 5 jogador de Crossfire no colegio ? o que esta pessoa faz ? no meu colegio tem 4 pessoas que jogam contando cmg o que faço ??? TMJ z8  
- 
            Pena que eu to em uma escola nova e não conheço ninguém que jogue, mais vou procurar na minha escola, pra participar desse campeonato nice  
- 
            pena que o povo daqui não joga, boa sorte pra quem for participar !
- 
            Aí galera da escola "Arnulpho Mattos" Vitoria-ES só vem galera :cool::cool::cool:
 #Spork2 ☆○☆
- 
            Embaçado ngm daqui joga, mas Boa Sorte para quem irá participar  
- 
            Legal. Parabéns e boa sorte aos envolvidos c[=
- 
            Q horas é o horário da inscrição??
- 
            Que hora abre as inscriÇÕes?
- 
            As inscrições já estão abertas, rapazeada!
- 
            Que a melhor escola vença, por que essa m4a1 vitoriósa e muito show.
- 
            opa nessa ai eu vouu emm kk
- 
            Uma pena não ter ninguém na minha escola que jogue , eu sou louco para jogar esse torneio mas fazer oque né , boa sorte aos times participantes ..
- 
            Uma das armas mais raras irá voltar ao CFAL :eek: Tenho que participar !
- 
            A arma mais linda do CF, pena que não tenho time pra jogar.
- 
            Boa sorte aos estudantes participantes! Lembrando que não deixem de focar nos estudos para focar no campeonato!  
- 
            Como eu queria essa gracinnha de M4A1 vitoriosa! :triste:
- 
            Queria participar, mais na minha escola ninguém joga :c
- 
            Pode participar pessoas de escolas diferentes? Tipo eu estudo em uma escola (X) e meu amigo na (Z). Grato  
- 
            Faculdade nao entra nao ?
Esta discussão está fechada.

![[GM]Megalesma](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/22/avatar_14142122.png)

![]Flavia](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/81/navatar_2375081.jpeg)