Awm-S DDB 3
Comentários
-
Maaaas que qualidade é essa ? Outro nível, ein ?! Olhaaa, ficou shoow ! Me impressionou e muito !
Realmente, merece um parabéns 100/10, haha !
Espero ver mais skins suas por aqui, pois esta, ficou perfeita ! ♥ -
Ficou show !
-
Obrigado manin,o comentário de vcs me ajudam muitoMaaaas que qualidade é essa ? Outro nível, ein ?! Olhaaa, ficou shoow ! Me impressionou e muito !
Realmente, merece um parabéns 100/10, haha !
Espero ver mais skins suas por aqui, pois esta, ficou perfeita ! ♥
Obrigado pelo seu comentário.Ficou show ! -
Linda AW
Gostei demais! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ficou bem bonita, parabéns![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Alias, combina muito com este CP:[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]
[/FONT] -
Ai que sonho
-
Thanks,já que não tem muita awm silence com skin,resolvi criar essa rsrsLinda AW
Gostei demais!
Pior que é vdd combina com o cartão postal,e obrigado pelo comentário MendyBiliMeendy_ escreveu: »Ficou bem bonita, parabéns!
Alias, combina muito com este CP:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/qU6bx2d.png"}[/IMG2]
Imagina só vc dando qs com ela,obs seria bom se tivesse um som bizarro pra quando estiver recarregando,tipo uma risada maligna...Ai que sonho
-
Brilhante! adorei essa skin! arte de quem manja bem! parabéns!
-
Nossa mano ficou perfeita!
-
Obrigado barbosa,tenho muito o que aprender ainda:DBarbosalima escreveu: »Brilhante! adorei essa skin! arte de quem manja bem! parabéns!
Obrigado maninmercenarya12 escreveu: »Nossa mano ficou perfeita! -
Nao acredito no que vejo ... sinceramente é a primeira sniper que passa a Cheytac-DDB (na minha opniao).P E R F E I T A.
Tomara que em outubro ela esteja na roleta :rolleyes: -
Nusss Muito Top Concerteza Queria Ter Ela no Meu baú Parabéns
-
gostei muito muito show muito top muito tudo de bom
-

O designer ficou legal ... só pra cosntar ... eu amei rs sou apaixonado pela cor laranja e roxo *-* ♥ -
Apaixonei *-*
Sou completamente apaixonado pelas Armas Halloween do jogo, tanto que sempre tento a sorte com elas, e definitivamente essa seria uma que faria de tudo para pegar!!!
Lindíssima skin! -
Nossa, ficou linda, olha esse gatinho e essas aboboras e essa cor perfeita!
-
Como será que ficaria em jogo?
-
Lindíssima
-
Meu Deus que skin mais linda cara !
-
Ficou muito shooow!
-
Parabéns a arte ficou incrível:cool:
-
Sensacional deu um show na CHEYTAC DDB, essa skin fico muito elegante, parabéns mano sucesso com as skins pretendo ver essa arma no nosso cf al.
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n965064]Nao acredito no que vejo ... sinceramente é a primeira sniper que passa a Cheytac-DDB (na minha opniao).P E R F E I T A.
Tomara que em outubro ela esteja na roleta :rolleyes:[/QUOTE]
Fico contente por ter Gostado da skin,Obrigado pelo comentario.
Obrigadojsiadoijbik escreveu: »Nusss Muito Top Concerteza Queria Ter Ela no Meu baú Parabéns
[QUOTE=[ByeGuria];n965077]gostei muito muito show muito top muito tudo de bom[/QUOTE]
**** Obrigado pela sua atenção
Gosto muito de laranja principalmente por ser uma cor usada no Halloween.
O designer ficou legal ... só pra cosntar ... eu amei rs sou apaixonado pela cor laranja e roxo *-* ♥ -
Eu tmb Amo as armas do Halloween ****_G_Martins escreveu: »Apaixonei *-*
Sou completamente apaixonado pelas Armas Halloween do jogo, tanto que sempre tento a sorte com elas, e definitivamente essa seria uma que faria de tudo para pegar!!!
Lindíssima skin!
Obrigado pelo seu comentarioNossa, ficou linda, olha esse gatinho e essas aboboras e essa cor perfeita!
Eu queria tanto saber,Pena que não sei fazer todo esse processooqqfoioqqha escreveu: »Como será que ficaria em jogo?
ObrigadoLindíssima
**** ObrigadoMeu Deus que skin mais linda cara !
Obrigadoajskdjahskh escreveu: »Ficou muito shooow!
Obrigado pela sua atençãodedodechumbo escreveu: »Parabéns a arte ficou incrível:cool:
Seria otimo ver essa arma no nosso CF,eu ficaria realmente honrado.Sensacional deu um show na CHEYTAC DDB, essa skin fico muito elegante, parabéns mano sucesso com as skins pretendo ver essa arma no nosso cf al.
-
Muito top !!parabéns pela arte amigo .
-
Já to até sonhando acordado, para que as DDB 2017 tenha uma AWM-S. Parabéns pela arte, ficou muito linda.
-
Obrigado pela atençãoeocrlsdsdds escreveu: »Muito top !!parabéns pela arte amigo .
[QUOTE=[MOD]Code;n966208]Já to até sonhando acordado, para que as DDB 2017 tenha uma AWM-S. Parabéns pela arte, ficou muito linda.
[/QUOTE]
Seria um sonho pra min rsrs -
Uma skin linda demais, pena que está numa sniper que não gosto. Mas isso não tira o seu esforço, trabalho e dedicação em montar uma skin assim, meus parabéns!