Qual o Bug mais Bizarro que ja aconteceu com você?
Bom, o titulo é algo explicativo, Compartilhem aqui o Bug mais bizarro que aconteceu com vcs 
Se não tiverem print podem explicar com palavras haha
Aqui vai o meu:
ISSO JÁ FAZ UNS MESES QUE ACONTECEU
Eu tava caçando uma partida de MZ e achei um gravitron, até ai tudo bem;
No Lobby mostrava 3/4 jogadores na partida, entrei na sala e em seguida na partida.
Ai começou a Bizarrice, entrei no jogo não tinha ninguém, mas continuei jogando mesmo assim, onda 1, onda 2, 3 e foi.
Eis que começam a falar comigo no chat, pedindo pra mim iniciar a partida, sendo que eu já estava jogando e já estava no Boss.

Aqui eu falei que ia fazer um post sobre isso, mas acabei nao fazendo antes.

Infelizmente por muito pouco não consegui solar a Serpente

Aqui vai o meu:
No Lobby mostrava 3/4 jogadores na partida, entrei na sala e em seguida na partida.
Ai começou a Bizarrice, entrei no jogo não tinha ninguém, mas continuei jogando mesmo assim, onda 1, onda 2, 3 e foi.
Eis que começam a falar comigo no chat, pedindo pra mim iniciar a partida, sendo que eu já estava jogando e já estava no Boss.

Comentários
-
DownyPlay01 escreveu: »Bom, o titulo é algo explicativo, Compartilhem aqui o Bug mais bizarro que aconteceu com vcs
Aqui vai o meu:
O únicos bug que acontecem cmg é no mapa olho de águia,eu pulo e daí eu bugo no chão ou algo parecido daí eu morro,dá uma raiva quando é em ranked,mas só aconteceu 2 vzs -
XeroqRolmis escreveu: »
O únicos bug que acontecem cmg é no mapa olho de águia,eu pulo e daí eu bugo no chão ou algo parecido daí eu morro,dá uma raiva quando é em ranked,mas só aconteceu 2 vzs
Nunca vi esse Bug, jamais vi acontecer
Só uma dica, quando for dar QUOTE em algum post, remova as imagensse não fica extremamente grande o tópico
-
O unico bug bizarro que ocorreu comigo foi o do ZP.
Quando comprava caixas no mercado negro e se relogava do servidor, o zp era devolvido e as caixas ainda continuavam lá, uheuheuhe. Se não me engano só acontecia com 5 caixas. -
Por que eu nunca tenho nenhum bug assim? Nunca vi sentinela na Viúva Negra, nem mapa fundido com outro mapa.
-
Foi uma vez me empurrarem dentro da parede e eu fiquei caindo sem fim tive que sair e entrar de novo na sala.
-
BiliMeendy_ escreveu: »O unico bug bizarro que ocorreu comigo foi o do ZP.
Quando comprava caixas no mercado negro e se relogava do servidor, o zp era devolvido e as caixas ainda continuavam lá, uheuheuhe. Se não me engano só acontecia com 5 caixas.
Malandramente kkkk Esse é dos bons ein auhsuahsuashuash
[QUOTE=[MOD]Code;n976722]Por que eu nunca tenho nenhum bug assim? Nunca vi sentinela na Viúva Negra, nem mapa fundido com outro mapa.[/QUOTE]
Esse tipo de bug nunca aconteceu comigo também, ja aconteceu comigo de ter 8 sentinelas no catástrofe sendo que só pode 5 players no total hahahahahaahFoi uma vez me empurrarem dentro da parede e eu fiquei caindo sem fim tive que sair e entrar de novo na sala.
kkkk Famoso limbo limboso, ja me empurraram na parede várias vezes, mas nunca aconteceu comigo de cair infinitamente hahahaha -
Está acontecendo isso comigo também
:(:(:(:confused: