Arma permanente de cupons
Comentários
-
Ouvi boatos (APENAS BOATOS) que a próxima arma dos cupons seria a Faca Zebra Permanente!
:p:p
-
AUEHUAEHUHAE Eu já nao roleto na caixa nações por medo de vir outra M4 BR, já tenho 2 :') e meu sonho é a M4 USA, tinha que vir outras caixas com essas armas...
Todo dia quando entro no jogo, entro no MN só pra ver a AK-Russia, depois de ter sonhos molhados com ela. Só não tenho necessidade de roletar pra tentar ter, porque não tenho a DE SD e o Soco Mortal. A M4 USA sempre quis desde o NA, mas eu sou ruim de M4, então Rússia>>>> -
Poderia vir uma secundária, tipo anaconda black
-
Se vier uma arma branca vou ficar satisfeito!
-
BrennoXCFAL escreveu: »Ouvi boatos (APENAS BOATOS) que a próxima arma dos cupons seria a Faca Zebra Permanente!
:p:p
Tá de sacanagem né kssjksdjksdsdk -
não trazendo as que eu ja tenho ta ótimo
Seria uma boa trazer anaconda red ou uma smg -
AUEHUAEHUHAE Eu já nao roleto na caixa nações por medo de vir outra M4 BR, já tenho 2 :') e meu sonho é a M4 USA, tinha que vir outras caixas com essas armas...
Nem me fala, sou fã dessa M4A1-USA, mas o medo de pegar outra Custom-BR é maior que a vontade de tentar ganha-la!
@Tópico: Gostaria de ver o Machado Pétalas nos cupons, mas acho meio difícil dele voltar a ser acessível desta forma -
Vamos ver...
- MK SOCOM-SD
- AWM-Red Dragon
- Pá-Red Dragon
- Katana-Ouro
- Mauser M1896
- M4A1-C-White Shot
-
Se vier uma arma secundaria ou arma branca já está ótimo!
-
Módi Codego escreveu: »
A M4 só ta lá pra fazer volume, eu não rodo nela justamente por isso, imagina a cápsula dourada parar no meio e aparecer a M4 Brasil?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette2.wikia.nocookie.net\/heroism\/images\/b\/bb\/Lavagirl_is_triggered.png\/revision\/latest?cb=20161213004656"}[/IMG2]
É por isso que eu prefiro rodar em caixas que só tem uma arma de premiação, se a cápsula dourada parar no meio eu sei que não vou ter nenhuma "surpresinha" ****.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ZDavLQp.jpg"}[/IMG2]Vamos ver...- MK SOCOM-SD
- AWM-Red Dragon
- Pá-Red Dragon
- Katana-Ouro
- Mauser M1896
- M4A1-C-White Shot
Se vier uma arma secundaria ou arma branca já está ótimo!
Daí de secundária vem a MK Socom-SD e de arma branca a Katana ouro kkkk...
Se esse dia chegar eu pulo da ponte do Ibirapuera ahsuahsuasu! -
Tomara que venha a m4a1-custom, se ela vim mesmo vou rir muito pq o lek do meu clã já tem ela ksksksks
-
As armas brancas e pistolas são mais difíceis de vir de forma permanente, mas, prefiro ainda acreditar que venha uma pá r.d. ou uma mouser.
-
Queria muito a AK47-Camo, mas acho que não será, pois estão dando caixas Camo no evento
-
Já que querem tanto arma branca ou secundária, claro que queria algo mais útil mais se baseando na bondade dos GM acho que vai vim uma FACA ZEBRA ou uma USP ou Dual Colt Permanente
-
Já que querem tanto arma branca ou secundária, claro que queria algo mais útil mais se baseando na bondade dos GM acho que vai vim uma FACA ZEBRA ou uma USP ou Dual Colt Permanente
Acho que vai ser uma Katana Gold ou uma MK SOCOM SD -
Acho que essas armas que você citou são muito valiosas para serem colocadas no resgate de cupons, eles só colocam armas medinas.
-
CRRRRRRRRRZ escreveu: »Acho que essas armas que você citou são muito valiosas para serem colocadas no resgate de cupons, eles só colocam armas medinas.
FR-F2 Mediana? RPK Mediana? Oi? -
CRRRRRRRRRZ escreveu: »Acho que essas armas que você citou são muito valiosas para serem colocadas no resgate de cupons, eles só colocam armas medinas.
Ferrugem mediana ? Amigo, recomendo-lhe a jogar mais com ela pois acredite, esta arma mediana consegue ser melhor que uma AWM Dragão das trevas. -
Módi Sinbalaiê escreveu: »
Ferrugem mediana ? Amigo, recomendo-lhe a jogar mais com ela pois acredite, esta arma mediana consegue ser melhor que uma AWM Dragão das trevas.
FR é realmente muito boa, mas não consigo jogar bem com ela, na verdade desde o dia em que um amigo me emprestou a AWM Vip dele eu nunca mais joguei tão bem com uma sniper rs **** (até ficar positivo tá difícil)
Já a RPK não tem nada de mais... (só era um pouco rara) -
Diz que vai ser a M4A1 Sakura.
ZzzZzZzzzzzzZzzZz ACordei
Uma Awm RD seria muito top, ou até mesmo uma Desert Eagle Scope
Mas do jeito que as coisas estão é capaz de eles por a Gatling Gun Clássica ksksksksksksksks pra arruinar ! -
Alguma Desert E. ou então Kukri...
Se viesse Desert Scope iria ser a melhor coisa. -
Desert Ouro para fechar esse kit
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n977779]
Ferrugem mediana ? Amigo, recomendo-lhe a jogar mais com ela pois acredite, esta arma mediana consegue ser melhor que uma AWM Dragão das trevas.[/QUOTE]
Não quis falar sobre jogabilidade e sim sobre a valiosidade da arma, sei que Ferrugem é boa, tanto que resgatei e dei minha opinião. -
pfr que venha uma arma branca uma karambir por exemplo ou um machado pf pf z8
-
Falei na pagina 3 que seria dual colt, não esperava algo mais foda que isso, talvez mês que vem eles possam se superar, quem sabe
-
Eu quero que venha a Custom pretinha ( M4A1 Custom ) Espero que ela venha algum dia
:o
-NJ -
Tanto faz ! qualquer arma já ajuda a completa o Báu , antigamente não dava nada , pra quem não tem nada metade é dobro
-
Falei na pagina 3 que seria dual colt, não esperava algo mais **** que isso, talvez mês que vem eles possam se superar, quem sabe
Dual Colt é boa cara, mas pra quem sabe jogar rsrs -
Seria uma boa se colocassem uma AK 47.
Menos as KNIFE de recoil grande e que dispara lento. -
Ninguem acertou a arma kkkk