Barrett BR #2
Uma skin em homenagem a independência.....

Comentários
-
Linda Barrett! Primeira Barrett que vejo com skin BR. Pegou muito bem nela.
-
Aí sim... Ficou muito linda!
-
achei meio estranha
-
Parabéns dedo como sempre surpreendendo , tu é o rei das skins .
-
Barrett M82A1 é um rifle de precisão lindíssimo, porém dentre várias skins suas(e algumas outras oficiais existentes), essa eu não curti. Sei lá parece que não é toda arma que fica legal com as cores da bandeira do Brasil.
Mas o que vale é a intenção não! Bom trabalho dedodechumbo!
-
Muito obrigado Morenauum Fico feliz que tenha gostado:D;), Eu tinha feito uma outra skin BR pra barrett mas foi com uma .PNG diferente..Linda Barrett! Primeira Barrett que vejo com skin BR. Pegou muito bem nela.
Muito obrigado mercenarya12, Fico felizq ue tenha gostado, valeu pela atenção;):Dmercenarya12 escreveu: »Aí sim... Ficou muito linda!
Valeu pela atenção abalasaioachei meio estranha
Muito obrigado vingadorx12, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção brother;):Dvingadorx12 escreveu: »Parabéns dedo como sempre surpreendendo , tu é o rei das skins .
[QUOTE=[MOD]Curley;n979495]Barrett M82A1 é um rifle de precisão lindíssimo, porém dentre várias skins suas(e algumas outras oficiais existentes), essa eu não curti. Sei lá parece que não é toda arma que fica legal com as cores da bandeira do Brasil.
Mas o que vale é a intenção não! Bom trabalho dedodechumbo!
[/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção [MOD]Curley, Pois é, não é toda arma que fica bem com essa textura BR;) -
Achei linda de mais meus parabéns mesmo, mas poderia ter colocado mais esse verde que você "puxou" para a esquerda na placa do guarda mão
-
Como o moderador disse ali em cima infelizmente essa skin BR não cai bem em qualquer arma, mais como sempre fazendo um ótimo trabalho amigo!
-
Achei linda de mais meus parabéns mesmo, mas poderia ter colocado mais esse verde que você "puxou" para a esquerda na placa do guarda mão
Muito obrigado VtObaiD, Verdade poderia ter pensado nisso, Valeu pela atenção brother;):DComo o moderador disse ali em cima infelizmente essa skin BR não cai bem em qualquer arma, mais como sempre fazendo um ótimo trabalho amigo!
Muito obrigado math0007, Valeu pela atenção brother;):D -
Wow! Ficou bem feita, as cores/detalhes muito bem aplicados :O
Parabéns pela arte! Deve ter dado trabalho
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n979608]Wow! Ficou bem feita, as cores/detalhes muito bem aplicados :O
Parabéns pela arte! Deve ter dado trabalho
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado...Sim deu um pouco de trabalho, mas pela fato da barrett ser uma arma grande e até encaixar todos os detalhes leva um tempo....valeu pela atenção:cool::D