Ideia SSL/HTTPS para logar no site
                    Seria Bom o Site Ter o Lance la do certificado Https (fica verde no google chrome) antes do link para podermos ter certeza de que nossas informações estao sendo enviadas sem desvio para a z8 , dificultando assim fazer sites falsos "pois o Site Original teria o https".                
                            Comentários
- 
            Concordo Totalmente nisso
- 
            DNS Spoofing...
 Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode criar uma pagina falsa de CF e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério!
 Apoio essa sugestão sem sombra de dúvidas, o problema é que seu tópico não está tendo tanta visibilidade assim e é difícil de um GM ou Mod ver, mas vamos esperar.
- 
            DNS Spoofing...
 Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode criar uma pagina falsa de CF e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério!
 Apoio essa sugestão sem sombra de dúvidas, o problema é que seu tópico não está tendo tanta visibilidade assim e é difícil de um GM ou Mod ver, mas vamos esperar.
 Obrigado por Apoiar . Não Sómente Uma Lan House , Manja Aqueles Sites Falsos que Os Cara Manda No facebook e tudo mais "Logue e Ganhe Uma VIP" Seria Dificil De Alguem Cair nessa.... Pois o Site Falso Não Teria isso , o Original sim.
- 
            Realmente, eu não entendo como o site do CRBR que é gigante, a cada minuto várias compras sendo feitas pelos diversos tipo de pagamentos e o site não usa uma conexão particular..
 Sugestão mais que viável é uma obrigação com a segurança da comunidade
 informações do Google:  
- 
            Apoio totalmente ! Gostei muito dessa sugestão !
 Deveriam pensar bem nisso mesmo , Conexão Particular seria ótimo !
- 
            Realmente o Topico Não Esta Tendo Tanta Visibilidade
- 
            Fantástico, essa sugestão já passou na minha cabeça um dia, mas agora alguém a materializou. Sem dúvida, isso sim seria algo viável.  
- 
            [QUOTE=[MOD]Curley;n981348]Fantástico, essa sugestão já passou na minha cabeça um dia, mas agora alguém a materializou. Sem dúvida, isso sim seria algo viável. [/QUOTE] [/QUOTE]
 Obrigado  
- 
            ja entrei sem querer em varios sites do CF em 2014 dps que vi q eram falsos
- 
            Concordo plenamente!! No mozila também aparece isso!!!
- 
            BeneditoCFY escreveu: »ja entrei sem querer em varios sites do CF em 2014 dps que vi q eram falsos
 com o certificado , è Bem mais Dificil de Alguem Cair em "golpes" de sites falsos
- 
            [QUOTE=[MOD]Curley;n981348]Fantástico, essa sugestão já passou na minha cabeça um dia, mas agora alguém a materializou. Sem dúvida, isso sim seria algo viável. [/QUOTE] [/QUOTE]
 vc tem ideia se isto sera adicionado ?:
- 
            Espero que eles auterem isso, um site desse não usar uma conexão particular é complicado
- 
            Boa noite, RafaCraftHDD!
 Agradecemos a sua sugestão, iremos debater ela com nossa equipe interna e verificar as possibilidades quanto a isso, e até mesmo porque de não existir ainda.  
- 
            [QUOTE=[MOD]Tutty;n984684]Boa noite, RafaCraftHDD!
 Agradecemos a sua sugestão, iremos debater ela com nossa equipe interna e verificar as possibilidades quanto a isso, e até mesmo porque de não existir ainda. [/QUOTE] [/QUOTE]
 e ae , ? como ficou , vai ser implementado ?
- 
            boa soldado, promovido a caboloso. ****
- 
            Sabe que eu já pensei sobre isso '-'
 Seria muito bom se a Z8 fizesse isso, já pensei nisso antes pois um jogo no qual eu jogava fez isso e deu muito certo.
 Apoiadíssimo kk
- 
            Uma ideia simples, mas que é muito eficaz, apoio com todas as força, espero que seja implantada!
- 
            Seria muito bom, não sei porque ainda não colocaram.
- 
            isso seria bom demais, belo topico mano
- 
            isso seria bom demais, belo topico mano
 SERIA bom de mais?
 Sugiro que se informe melhor amigo...
 Essa sugestão já foi aprovada e colocada em prática.
- 
            Booooa Rafa!, eles poderiam colocar créditos da sugestão para tu, mas mesmo assim vlw!
- 

SERIA bom de mais?
 Sugiro que se informe melhor amigo...
 Essa sugestão já foi aprovada e colocada em prática.
 calma calma maninho, kkkkkk
- 

- 

- 
            Sugestão super viável...
Esta discussão está fechada.

![[]VtObaiD](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/16/navatar_2730216.jpeg)

![[]Curley](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/80/navatar_434080.jpeg)

![Pro_][Alvers](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/92/navatar_3046992.jpeg)