Caixa Vitoriosa Real Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170829_CFSA_WWSBL_NobleGold_forums.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de setembro traz a Caixa Vitoriosa Real
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 7 e 10 de setembro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
EXTRA
Ao comprar caixas Vitoriosa Real você ganhará Tickets de Caixa Grátis
Compre o pacote de 10 caixas Vitoriosa Real e receba 02 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Real e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Real e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M82A1 Barrett-Vitoriosa ou a Pá-Vitoriosa no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M82A1 Barrett-Vitoriosa ou a Pá-Vitoriosa.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Vitoriosa Real.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 10 de setembro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores do Evento "Ganhe Arma e Receba ZP":
.JReasPPK*
New].PaTraO*
.Artigo157.
Kydrai
i[H]ell.
Fairway
[J][0][H][N]
Fabricio.F
HURL3Y.gg
MITO[do]MN
][P]rint
eoBiruU.
McZ]Nice*
perudecavalo
flcKING
Sr.Patata.
TheJim
ToRResMO.*
AllaNNNN.gg
SqD]-HarD*.?
m4yk0nha
ymustak
aLL.PLD
WdB]*Jack.
AK47.TgF
TRP].MITO
C4RLINHOS.gg
EverLarys
Arx.Philipe
eoAlexMolais
Vencedores PÉ FRIO (Atualizada em 13/09):
PnT][Phy.?
WAND][Luck
NevzKiNG
AmF.StylleR*
AwM-IsMaeeL.
[H4F].ActioN
DG]-Jhow
New*PKLtiger
[Cpt]-ZeRoOo
mD.CheFiN.sz
Esclarecimento:
2 jogadores que constavam aqui na 1a lista, realmente já haviam ganho a arma, o erro aconteceu pois os mesmos só transferiram as armas para o baú após o término do evento (depois do dia 10), com isso ao consultar quem não tinha as armas no baú dentro do período do evento (7 a 10), o nome deles aparecia. Foram adicionados 2 novos jogadores no lugar deles. Pedimos desculpas por qualquer problema que isso tenha causado. Os ganhadores serão contactados em breve.
A primeira atualização de setembro traz a Caixa Vitoriosa Real
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 7 e 10 de setembro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
EXTRA
Ao comprar caixas Vitoriosa Real você ganhará Tickets de Caixa Grátis
Compre o pacote de 10 caixas Vitoriosa Real e receba 02 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Real e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Real e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M82A1 Barrett-Vitoriosa ou a Pá-Vitoriosa no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M82A1 Barrett-Vitoriosa ou a Pá-Vitoriosa.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Vitoriosa Real.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 10 de setembro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores do Evento "Ganhe Arma e Receba ZP":
.JReasPPK*
New].PaTraO*
.Artigo157.
Kydrai
i[H]ell.
Fairway
[J][0][H][N]
Fabricio.F
HURL3Y.gg
MITO[do]MN
][P]rint
eoBiruU.
McZ]Nice*
perudecavalo
flcKING
Sr.Patata.
TheJim
ToRResMO.*
AllaNNNN.gg
SqD]-HarD*.?
m4yk0nha
ymustak
aLL.PLD
WdB]*Jack.
AK47.TgF
TRP].MITO
C4RLINHOS.gg
EverLarys
Arx.Philipe
eoAlexMolais
Vencedores PÉ FRIO (Atualizada em 13/09):
PnT][Phy.?
WAND][Luck
NevzKiNG
AmF.StylleR*
AwM-IsMaeeL.
[H4F].ActioN
DG]-Jhow
New*PKLtiger
[Cpt]-ZeRoOo
mD.CheFiN.sz
Esclarecimento:
2 jogadores que constavam aqui na 1a lista, realmente já haviam ganho a arma, o erro aconteceu pois os mesmos só transferiram as armas para o baú após o término do evento (depois do dia 10), com isso ao consultar quem não tinha as armas no baú dentro do período do evento (7 a 10), o nome deles aparecia. Foram adicionados 2 novos jogadores no lugar deles. Pedimos desculpas por qualquer problema que isso tenha causado. Os ganhadores serão contactados em breve.
Comentários
-
Nice !
Essa Pá-Vitoriosa será minha *-* -
Boa sorte aos que forem tentar!
-
Muito Legal
-
Será que desta vez consigo ficar entre os 30?
Vamos que vamos -
ZP na conta, vou contar com a sorte!
-
Opa, e lá vamos nós, vou roletar nessa quero muito a barret, eu estava esperando esse extra porque na outra teve também... boa sorte aos que vão tentar
-
Ótima promoção, boa sorte a todos!
-
Ganhei a pá o mais incrível é que ela fica perfeita com a el dorado amei
-
Boa sorte pra quem irá roletar
-
Ganhei duas Barret Vitoriosa ! Tô como feliz da vida !!!!
espero ter ficado entre os 30 -
esperto pegar essa barrett maravilhosa
-
Boa sorte a todos que forem tentar
-
ganhei em 16° gostaria de saber quando estarão entregando os 50k de zp
-
Espero que eu fique pelo menos no pé frio, 127 caixas e nada, decepcionante :c
-
Bacana, boa sorte a quem for roletar.
Excelentes armas. -
ganhei em 16° gostaria de saber quando estarão entregando os 50k de zp
Se estiver na lista, receberá em breve. -
Boa sorte a todos que forem roletar , queria muito essa pá , mas to sem money ´-´.
-
Eu tentei e ganhei, tomara que eu esteja entrem os 30 primeiros rs
-
E Essa Lista Que Nunca Saííí
Quero ver meu nome na lista logo, e ganhar meus 50k hehe
Sr.Patata. -
Cadê a Lista? tenho certeza que fiquei entre os 30 da vitoriosa.
Tô curtindo demaisss minha Barret, agora estou a espera dessa lista pra ter 100% de certeza, que 99% eu ja tenho!
e se eu tiver 100% ai boto mais uns 50k pra pegar AK Vip *-* pois to com dinheiro aqui, vou terminar gastando de bobeira rs -
Pra ser o pé frio tem que roletar muito kkkkkkkk! Parabéns aos ganhadores!
-
espero ter ficado entre os 30, gg pá vitoriosa
-
Pô não acho que roleto muito não rs, nessa roleta primeira vez que roleto colocando ZP, roletei 5 cx da ultimate que ganhei na segunda levei a KRISS, nessa semana ai roletei todo dia as 5 cxs ganhei so a kriss ultimate num dia e marreta bionica ultimate no outro , antes tinha ganhado um vale roletei na urban camo ganhei ak 12. ai me senti confiante nessa ATT entrei 3:30 comprei 30cx da Vitoriosa, ganhei a barret com 12 ai tava com uns 8 vale cx, roletei na Zebra ganhei m4. agora to esperando essas cx ai juntar pra roletar desse evento. Rs
Espero que no horario ainda nao tinha 30 ganhadores, caso tivesse espero ganhar na chance de ouro, pra eu poder botar mais zp e comprar ak na promoção vip. Macete acho que é toquinho, geralmente eu fico alternando, roleto 2 no toquinho, boto 3 automatico sendo a primeira no toquinho. e quando a Bola amarela ta no meio, em baixo do tiro, eu vou no maximo da barrinha la de potencia de giro. ai sempre faço isso. espero ter descobrido uma forma de roletar rs -
Ganhei o pé frio da Czar com 120 caixas! **** -
Quero muito a pá, mais to sem ZP no momento
boa a sorte a todos -
como saber se eu fui um dos 30 primeiro ?
-
como saber se eu fui um dos 30 primeiro ?
Boa noite talvano!
Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 vencedores em até 1 semana após o fim do evento. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n985229]
Boa noite talvano!
Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 vencedores em até 1 semana após o fim do evento.[/QUOTE]
Bom, espero que saia antes do evento da vip acabar, pq acredito q muita gente vai por mais zp pra comprar.
como eu, espero estar nos 30 gannhei 3 e pouca da manha a barret.
tipo uns 2 dias uteis antes da vip acabar , ta bom pq da tempo da galera comprar zp e cair na conta. -
Roletei umas caixas e não ganhei nada, quem sabe apareço no pé frio
-
Seria legal se nos próximos resultados divulgassem junto ao nome dos vencedores do pé frio a quantidade de caixas roletadas.
Acredito que seria uma informação interessante, daria pra ter uma base da média.
Esta discussão está fechada.